Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoroprimeiro não tem que tirar a bateria , nem tem que ter garagem , mas convem ter o carro dentro da sua propriedade

Isso arranja-se ;)
  2. Um MXS 5.. deve bastar... versão de 85€ e de 110E ( no meu caso poderá compensar o que permite o diagnostico do alternador + poder de arranque da bateria)

EDIT: Não vou adquirir este modelo/ marca, pois não é totalmente automático... precisa de apoio do utilizador de forma a dizer-lhe os passos que deve fazer/ testar.
  3. se calhar este é melhor que o meu , mas muito , super mais caro ahahhahaha e o meu não é da china mas é que é muito mais caro este ... eu amanhã tento tirar uma foto e digo-te qualquer coisa !!!!
  4. Colocado por: rafaelisidoroliga o aparelho do tamanho de um multibanco á luz e deixa-o ligado á bateria ligada ,

De certeza?? Eu aprendi que nunca se carrega baterias com os bornes ligados ao carro, sob pena de queimar módulos eletrónicos do carro.
  5. Colocado por: Bricoleiro

De certeza?? Eu aprendi que nunca se carrega baterias com os bornes ligados ao carro, sob pena de queimar módulos eletrónicos do carro.
    como o aparelho não é verdadeiro carregador de baterias e o meu jipe não tem centralina eu nem ligo a isso mas posso dizer que referia-me basicamente a não tirar a bateria do lugar , desligar um borne não é nada de outro mundo e já há até engates rapidos ... eu não desligo o borno e não me faz mal nenhum , nem do jipe nem do motocultivador ... mas posso confirmar !!!!
  6. Colocado por: rafaelisidorodo tamanho de um multibanco

F-se! Isso é quase do tamanho de uma mota! Só se estiver a falar daqueles portáteis dos supermercados... :P
  7. Bom e de borla aproveitando os recursos que a natureza nos oferece é isto:

Painel solar para manutenção de baterias.
      painel-solar-12-volts.jpg
  8. Colocado por: frigas75Boa noite Foristas,

Vou vender o carro da minha mulher:

Dodge Caliber 2.0 CRD SXT Boston
    Preto
    70 MKms
    Este motor é o 2.0tdi de 140 Cv do grupo VW. Faz cerca de 6 lts / 100 kms em misto e tem cx 6 velocidades.
    Ano: 2007.

Sei que vão perguntar...o preço é 11.500€ para vender rápido.

Alguém interessado pode enviar MP.

Ab

Bem...como só li aqui conversas de escárnio e mal dizer, já vi que não há grandes interessados!!!

Já tenho duas propostas em mão, mas ambas com retomas...uma delas um Honda CRv de 2000, o que agora até da jeito...
  9. Colocado por: frigas75Já tenho duas propostas em mão, mas ambas com retomas...uma delas um Honda CRv de 2000, o que agora até da jeito...

Os consumos são problema para si? É que esse carro têm um 2000cc, com 130/140CV.... a gasolina! E os consumos não são dos mais baixos...
  10. Colocado por: ktm333
    F-se! Isso é quase do tamanho de uma mota! Só se estiver a falar daqueles portáteis dos supermercados... :P
    lol do tamnaho do supermercado , aliás é do tamanho daquele que o Pedro colocou ahahahha
  11. Colocado por: ktm333
    Os consumos são problema para si? É que esse carro têm um 2000cc, com 130/140CV.... a gasolina! E os consumos não são dos mais baixos...
    por acaso até são bons , dependendo do pé ahahahhah
  12. Colocado por: ktm333

Também há 1600 a gasolina e 2200 diesel.
  13. todos eles comem a mesma coisa ...
  14. Colocado por: ktm333

Tranquilo, a minha mulher faz 8/9 mil km / ano e eu tenho carro de serviço a diesel, sendo q conheço o modelo em questão, pois tive um de 1998 e adorei o carro , mesmo sabendo que gasta perto dos 10 lts/ 100 kms.

Sou do ramo à 16 anos, mas sabia que iria perder € qd comprei o Caliber, mas a Maria adorou, e eu fiz-lhe a vontade.
    Ab
  15. Colocado por: frigas75Tranquilo, a minha mulher faz 8/9 mil km / ano e eu tenho carro de serviço a diesel, sendo q conheço o modelo em questão, pois tive um de 1998 e adorei o carro , mesmo sabendo que gasta perto dos 10 lts/ 100 kms.

São bons carros, o único contra é mesmo os consumos, nos B20...
    Colocado por: frigas75mas a amaria adorou, e eu fiz-lhe a vontade.

É o normal.. ahahahah ;)
  16. Colocado por: rafaelisidoromaquina inteligente de carregar e manter as baterias

Isso serve para quê? Para carros que estejam mais tempo imobilizados do que em andamento? O meu só anda ao fim de semana. Há algum inconveniente?
  17. Colocado por: sousa tavares

Isso serve para quê? Para carros que estejam mais tempo imobilizados do que em andamento? O meu só anda ao fim de semana. Há algum inconveniente?
    basicamente é um aparelho de carregar bateria , testar bateria , saber se tem capacidade de armazenar carga , é inteligente porque faz uma leitura automatica e só consome energia quando a bateria precisa , num carro que só ande ao fim de semana , mas que ande bem não justifica uma maquina destas a não ser que já tenha uma bateria quase tesa ... eu tenho porque o meu jipe por exemplo leva 15 dias parado e quando anda faz 5km mas não o tenho sempre ligado ao aparelho por vezes tenho o Motocultivador porque trabalha muita vez em bocadinhos e dias diferentes , o proprio alternador não tem tempo suficiente de carregar a bateria ... logo ligo aquilo para ali . O preço é convidativo comprei o meu novo no OLX posso tentar arranjar o homem não sei se ainda tenho o papel da fatura ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, sousa tavares
  18. afinal só logo em casa é que posso colocar as fotos ...

0.4248 seg. NEW