Colocado por: rafaelisidoroprimeiro não tem que tirar a bateria , nem tem que ter garagem , mas convem ter o carro dentro da sua propriedade
Colocado por: rafaelisidoroliga o aparelho do tamanho de um multibanco á luz e deixa-o ligado á bateria ligada ,
Colocado por: Bricoleirocomo o aparelho não é verdadeiro carregador de baterias e o meu jipe não tem centralina eu nem ligo a isso mas posso dizer que referia-me basicamente a não tirar a bateria do lugar , desligar um borne não é nada de outro mundo e já há até engates rapidos ... eu não desligo o borno e não me faz mal nenhum , nem do jipe nem do motocultivador ... mas posso confirmar !!!!
De certeza?? Eu aprendi que nunca se carrega baterias com os bornes ligados ao carro, sob pena de queimar módulos eletrónicos do carro.
Colocado por: rafaelisidorodo tamanho de um multibanco
Colocado por: frigas75Boa noite Foristas,
Vou vender o carro da minha mulher:
Dodge Caliber 2.0 CRD SXT Boston
Preto
70 MKms
Este motor é o 2.0tdi de 140 Cv do grupo VW. Faz cerca de 6 lts / 100 kms em misto e tem cx 6 velocidades.
Ano: 2007.
Sei que vão perguntar...o preço é 11.500€ para vender rápido.
Alguém interessado pode enviar MP.
Ab
Colocado por: frigas75Já tenho duas propostas em mão, mas ambas com retomas...uma delas um Honda CRv de 2000, o que agora até da jeito...
Colocado por: ktm333lol do tamnaho do supermercado , aliás é do tamanho daquele que o Pedro colocou ahahahha
F-se! Isso é quase do tamanho de uma mota! Só se estiver a falar daqueles portáteis dos supermercados... :P
Colocado por: ktm333por acaso até são bons , dependendo do pé ahahahhah
Os consumos são problema para si? É que esse carro têm um 2000cc, com 130/140CV.... a gasolina! E os consumos não são dos mais baixos...
Colocado por: ktm333
Os consumos são problema para si? É que esse carro têm um 2000cc, com 130/140CV.... a gasolina! E os consumos não são dos mais baixos...
Colocado por: ktm333
Colocado por: frigas75Tranquilo, a minha mulher faz 8/9 mil km / ano e eu tenho carro de serviço a diesel, sendo q conheço o modelo em questão, pois tive um de 1998 e adorei o carro , mesmo sabendo que gasta perto dos 10 lts/ 100 kms.
Colocado por: frigas75mas a amaria adorou, e eu fiz-lhe a vontade.
Colocado por: rafaelisidoromaquina inteligente de carregar e manter as baterias
Colocado por: sousa tavaresbasicamente é um aparelho de carregar bateria , testar bateria , saber se tem capacidade de armazenar carga , é inteligente porque faz uma leitura automatica e só consome energia quando a bateria precisa , num carro que só ande ao fim de semana , mas que ande bem não justifica uma maquina destas a não ser que já tenha uma bateria quase tesa ... eu tenho porque o meu jipe por exemplo leva 15 dias parado e quando anda faz 5km mas não o tenho sempre ligado ao aparelho por vezes tenho o Motocultivador porque trabalha muita vez em bocadinhos e dias diferentes , o proprio alternador não tem tempo suficiente de carregar a bateria ... logo ligo aquilo para ali . O preço é convidativo comprei o meu novo no OLX posso tentar arranjar o homem não sei se ainda tenho o papel da fatura ...
Isso serve para quê? Para carros que estejam mais tempo imobilizados do que em andamento? O meu só anda ao fim de semana. Há algum inconveniente?