Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: r.vproblemas todos tem. o meu pai tem uma de 2010 com 160.000km e não teve problemas alguns.as vezes uns dão outros não.

Não são problemas, é a qualidade dos plásticos, acabamentos e montagem que neste caso destes 2 modelos em específico, na Ford é muito melhor que na Citroen, é que não tem nada a ver.
  2. Colocado por: r.vproblemas todos tem. o meu pai tem uma de 2010 com 160.000km e não teve problemas alguns.as vezes uns dão outros não.

Sem dúvida que é preciso sorte, seja de que marca for.

Mas principalmente as de 2007/2008 ( talvez por serem as primeiras unidades) há muitos registos de problemas mecânicos, fora o interiror que é quase todo forrado a Rouber touch e aquilo desfaz-se tudo, dando muito mau aspeto.
  3. Estive dentro das 2 e a G. Picassi dá a sensação de mais espaço já a S-Max dá a sensação de carro mais desportivo e com bastante melhor aspeto nos materiais sem dúvida
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4. A minha Picasso ainda tem outro problema. Os guarda-lamas frontais são em plástico, nos dias de sol e calor estes dilatam e as portas ao abrir batem no guarda lamas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
    • eu
    • 16 outubro 2015
    Colocado por: Rodri12
    Eu até avanço mas só depois de saber o valor que dão para a retoma ;)

Prepare-se para uma desilusão...
  5. Colocado por: eu
    Prepare-se para uma desilusão...

No valor da retoma?!
    • eu
    • 16 outubro 2015
    Colocado por: Rodri12No valor da retoma?!

Sim.
  6. Colocado por: eu
    Sim.

Já me deram... Nem foi mau de todo digamos...

O negócio a fazer-se com retoma é o meu carro mais 3000€
  7. Colocado por: Bricoleirohttp://www.rtp.pt/noticias/pais/areias-alentejanas-bloquearam-marines-da-nato_v867697

Se precisarem de um UMM digam...
    ou o meu Daihatsu ... Aquilo é uma maquina que puxa um tanque destes se tiver 3km de cabo lado lol ...
  8. Quiseram dar show e lixaram-se. Um desembarque anfíbio tem muitas fases e até chegar ao desembarque teria de ser feito um reconhecimento, para além disso as viaturas deveriam estar com os pneus mais vazios para criar mais atrito. isto é chapa 5 e qualquer um sabe disso.

Cá em Portugal há quem ande a comprar Pick-ups para missões táticas onde seja preciso viatura ligeiras.

http://www.operacional.pt/g-28-mg-5-na-unidade-de-protecao-da-forca-ii/
  9. Boas

Alguém me pode dar algum opinião acerca de uma Volvo V60 D3 2.0 R-Design de 2013?

Qualidade, fiabilidade, conforto, etc?
  10. Colocado por: Rui A. B.Boas

Alguém me pode dar algum opinião acerca de uma Volvo V60 D3 2.0 R-Design de 2013?

Qualidade, fiabilidade, conforto, etc?

Muito bom, revisões caras
  11. Epá a V60 D2, com caixa automática (2013), não tem dado problemas ao meu pai.... ( detesto a caixa automática, muito lenta/ parva)
    Já conta com 77.000km. presumo que o motor D3, seja equivalente em fiabilidade, ou até melhor.
  12. Colocado por: Pedro BarradasEpá a V60 D2, com caixa automática (2013), não tem dado problemas ao meu pai.... ( detesto a caixa automática, muito lenta/ parva)
    Já conta com 77.000km. presumo que o motor D3, seja equivalente em fiabilidade, ou até melhor.

A que eu falo é com caixa manual... :)
  13. Colocado por: branco.valterCá em Portugal há quem ande a comprar Pick-ups para missões táticas onde seja preciso viatura ligeiras.

E usam-nas em missões táticas ou só por Portugal? Compreendo que para brincar em treinos por terras lusitanas não é preciso mais. Mas continuamos a brincar com a segurança do pessoal quando são confrontados com a necessidade de serem enviados para missões no exterior. Valham os velhinhos e muito eficazes Panhard M11 e as novas APC Pandur. Nessa imagem, ainda que não se vejam muitos pormenores, a envolvente da torre parece não estar totalmente envolvida. Nem serve para ataque (frente desprotegida) nem para fuga (torre desprotegida). Mas fica bem na imagem...
  14. Estes brinquedos só servem para desfilar nas paradas com pessoal cheio de caricas. Os gajos do ISIS andam com iguais da Toyota e nem na cor são esquisitos.
  15. Colocado por: CarvaiEstes brinquedos só servem para desfilar nas paradas com pessoal cheio de caricas. Os gajos do ISIS andam com iguais da Toyota e nem na cor são esquisitos.

http://portalmie.com/atualidade/2015/02/isis-vendas-da-toyota-prejudicada-pelo-estado-islamico/

"Patrocínio: Toyota
    Toyota Isis. A minivan para a família inteira."
  16. É um clássico, 2 ou 3 pick-up's da Toyota cheias de uns gajos mal vestidos de kalach e mudava-se os governos em África.
  17. Colocado por: treker666

E usam-nas em missões táticas ou só por Portugal? Compreendo que para brincar em treinos por terras lusitanas não é preciso mais. Mas continuamos a brincar com a segurança do pessoal quando são confrontados com a necessidade de serem enviados para missões no exterior. Valham os velhinhos e muito eficazes Panhard M11 e as novas APC Pandur. Nessa imagem, ainda que não se vejam muitos pormenores, a envolvente da torre parece não estar totalmente envolvida. Nem serve para ataque (frente desprotegida) nem para fuga (torre desprotegida). Mas fica bem na imagem...

Calma, a FAP tem duas viaturas para missões táticas, os Humwee com pesadas blindagens da Plasa (Made in Israel) e estas pick-ups com blindagem da mesma empresa e com muitos outros "brinquedos". Só para terem a noção das coisas estas pick-ups foram 250.000€! Por exemplo para além da blindagem externa facilmente visível na fotografia, há ainda blindagem interna que não se vê.

Os Comandos têm as suas LR que foram 100.000 a unidade, também fortemente modificadas e também têm os Humwees. Com isto a FAP fica com duas opções que pode usar de acordo com a missão. As Panhard foram amplamente usadas pelos TACP da FAP no Afeganistão e apesar de serem viaturas muito mais económicas que os Humwees, têm uma blindagem muito fraca e basta uma simples disparo de uma 7.62x51mm para a mesma ser penetrada. As Pandur são do Exército e têm uma tamanho enormes e os militares que vão usar estas viaturas querem acima de tudo descrição.

Humwee da FAP por norma usados pelos TACP.

0.0293 seg. NEW