Colocado por: r.vproblemas todos tem. o meu pai tem uma de 2010 com 160.000km e não teve problemas alguns.as vezes uns dão outros não.
Colocado por: r.vproblemas todos tem. o meu pai tem uma de 2010 com 160.000km e não teve problemas alguns.as vezes uns dão outros não.
Colocado por: Rodri12
Eu até avanço mas só depois de saber o valor que dão para a retoma ;)
Colocado por: eu
Prepare-se para uma desilusão...
Colocado por: Rodri12No valor da retoma?!
Colocado por: eu
Sim.
Colocado por: Bricoleirohttp://www.rtp.pt/noticias/pais/areias-alentejanas-bloquearam-marines-da-nato_v867697ou o meu Daihatsu ... Aquilo é uma maquina que puxa um tanque destes se tiver 3km de cabo lado lol ...
Se precisarem de um UMM digam...

Colocado por: Rui A. B.Boas
Alguém me pode dar algum opinião acerca de uma Volvo V60 D3 2.0 R-Design de 2013?
Qualidade, fiabilidade, conforto, etc?
Colocado por: Pedro BarradasEpá a V60 D2, com caixa automática (2013), não tem dado problemas ao meu pai.... ( detesto a caixa automática, muito lenta/ parva)
Já conta com 77.000km. presumo que o motor D3, seja equivalente em fiabilidade, ou até melhor.
Colocado por: branco.valterCá em Portugal há quem ande a comprar Pick-ups para missões táticas onde seja preciso viatura ligeiras.
Colocado por: CarvaiEstes brinquedos só servem para desfilar nas paradas com pessoal cheio de caricas. Os gajos do ISIS andam com iguais da Toyota e nem na cor são esquisitos.
Colocado por: treker666
E usam-nas em missões táticas ou só por Portugal? Compreendo que para brincar em treinos por terras lusitanas não é preciso mais. Mas continuamos a brincar com a segurança do pessoal quando são confrontados com a necessidade de serem enviados para missões no exterior. Valham os velhinhos e muito eficazes Panhard M11 e as novas APC Pandur. Nessa imagem, ainda que não se vejam muitos pormenores, a envolvente da torre parece não estar totalmente envolvida. Nem serve para ataque (frente desprotegida) nem para fuga (torre desprotegida). Mas fica bem na imagem...