Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: dedaoQual o preço rodri? quantos cavalos e cilindrada? :)

Mandei MP

É a 1.6 Crdi de 115cv
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  2. Colocado por: Rodri12

A elétrica?! Não tem autonomia para o que quero...

Qual é o teu budget? Hoje em dia há coisas interessantes com 7 lugares. Sem budget há o XC90 por exemplo. :)
  3. Colocado por: tostex

Qual é o teu budget? Hoje em dia há coisas interessantes com 7 lugares. Sem budget há o XC90 por exemplo. :)

Pois... lol

15000€ máximo
  4. Eu tenho uma Grand Picasso de 2007... Se tivesse partido uma perna já estaria curado...

Muito fraca qualidade de plásticos interiores (plásticos a esfolar, pegajosos, etc...);
    Banco condutor com espuma a desfazer-se;
    Perdi a conta ao numero de médios substituídos;
    Válvula EGR nova (400 e tal paus);
    Problemas com FAP;
    Fuga de água no motor;
    Vidros eléctricos traseiros que por vezes não funcionam;
    Muitos ruídos parasitas;
    Por vezes surgem erros (Travão de mão, ESP, ASR, etc...) que o painel de instrumentos parece natal...

Nota: Tem +/- 90.000 quilómetros.

Encontram-se muitas usadas à venda.
    A minha é a 1.6 HDI (110) cx manual.
  5. Colocado por: Vítor MagalhãesEu tenho uma Grand Picasso de 2007... Se tivesse partido uma perna já estaria curado...

Muito fraca qualidade de plásticos interiores (plásticos a esfolar, pegajosos, etc...);
    Banco condutor com espuma a desfazer-se;
    Perdi a conta ao numero de médios substituídos;
    Válvula EGR nova (400 e tal paus);
    Problemas com FAP;
    Fuga de água no motor;
    Vidros eléctricos traseiros que por vezes não funcionam;
    Muitos ruídos parasitas;
    Por vezes surgem erros (Travão de mão, ESP, ASR, etc...) que o painel de instrumentos parece natal...

Nota: Tem +/- 90.000 quilómetros.

Encontram-se muitas usadas à venda.
    A minha é a 1.6 HDI (110) cx manual.

Pois o no fórum clube c4 picasso já constatei que a maioria é problemática...
  6. Colocado por: tostexhttp://pt.tixuz.com/ve%C3%ADculos/peugeot/peugeot-504/379334

:D

Ahahah muita bom!!!

Não fosse o IUC dos Sorento de 2009/2010 era um desses que comprava
  7. Por meia duzia de meses pago de IUC 130 aérios anuais.
  8. Colocado por: Rodri12

Pois... lol

15000€ máximo

Se o problema é espaço por 10 mil dá para uma autocaravana usada :)
  9. Colocado por: Bricoleiro

Se o problema é espaço por 10 mil dá para uma autocaravana usada :)

Quero um carro com mais 2 lugares não uma casa ambulante lol
  10. Uma auto-caravana usada por 10.000 já será com certeza um clássico de ficar de pé atrás, por esses valores apostava mais numa caravana.
  11. Um modelo de 7 lugares que poderá ter interesse é a Peugeot 308 SW 1.6 HDI Sport.
    Não será um puro 7 lugares, mas rompe com o aspecto "furgão/crossover" dos 7 lugares mais conhecidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  12. Colocado por: Vítor MagalhãesUma auto-caravana usada por 10.000 já será com certeza um clássico de ficar de pé atrás, por esses valores apostava mais numa caravana.

Claro que com esse valor é uma coisa muito usada a rondar o ano de 1990.
    Mas a seguir uma sugestão, igualmente com humor, de uma peugeot 504... até caía bem!
  13. Colocado por: Vítor MagalhãesUm modelo de 7 lugares que poderá ter interesse é a Peugeot 308 SW 1.6 HDI Sport.
    Não será um puro 7 lugares, mas rompe com o aspecto "furgão/crossover" dos 7 lugares mais conhecidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Agradeço a sugestão mas queria algo mais "volumoso". Mesmo a G. C-Max coloquei de parte por achar atrofiada em relação às equivalentes da concorrência
  14. Colocado por: Rodri12

Agradeço a sugestão mas queria algo mais "volumoso". Mesmo a G. C-Max coloquei de parte por achar atrofiada em relação às equivalentes da concorrência

A G C-Max é equivalente à G Scénic.
  15. Colocado por: Bricoleiro

A G C-Max é equivalente à G Scénic.

Já tive dentro das 2 e nada a ver a G. C-Max é sobretudo mais estreita. Não tem 3 lugares na 2 fila, tem 2 lugares e meio
  16. Colocado por: Rodri12

Já tive dentro das 2 e nada a ver a G. Scenic é sobretudo mais estreita. Não tem 3 lugares na 2 fila, tem 2 lugares e meio

Então porque descarta a C-Max e pondera a Scenic?

São ambas do mesmo tamanho exterior e do mesmo segmento, produtos concorrenciais.
  17. Colocado por: Bricoleiro

Então porque descarta a C-Max e pondera a Scenic?

São ambas do mesmo tamanho exterior e do mesmo segmento, produtos concorrenciais.

Comentário emendado ;)
  18. Colocado por: Rodri12

Comentário emendado ;)

Ora bolas! Fui enganado :)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  19. O Qashqai + 2 tem umas linhas interessantes. Será um modelo a ponderar, ou nem por isso?

Ex:

http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Qashqai2-16-DCI-T-Premium-17-S-S-1773314.aspx

0.0303 seg. NEW