Colocado por: dedaoQual o preço rodri? quantos cavalos e cilindrada? :)
Colocado por: Rodri12
A elétrica?! Não tem autonomia para o que quero...
Colocado por: tostex
Qual é o teu budget? Hoje em dia há coisas interessantes com 7 lugares. Sem budget há o XC90 por exemplo. :)
Colocado por: Vítor MagalhãesEu tenho uma Grand Picasso de 2007... Se tivesse partido uma perna já estaria curado...
Muito fraca qualidade de plásticos interiores (plásticos a esfolar, pegajosos, etc...);
Banco condutor com espuma a desfazer-se;
Perdi a conta ao numero de médios substituídos;
Válvula EGR nova (400 e tal paus);
Problemas com FAP;
Fuga de água no motor;
Vidros eléctricos traseiros que por vezes não funcionam;
Muitos ruídos parasitas;
Por vezes surgem erros (Travão de mão, ESP, ASR, etc...) que o painel de instrumentos parece natal...
Nota: Tem +/- 90.000 quilómetros.
Encontram-se muitas usadas à venda.
A minha é a 1.6 HDI (110) cx manual.
Colocado por: tostexhttp://pt.tixuz.com/ve%C3%ADculos/peugeot/peugeot-504/379334
:D
Pois... lol
15000€ máximo
Colocado por: Bricoleiro
Se o problema é espaço por 10 mil dá para uma autocaravana usada :)
Colocado por: Vítor MagalhãesUma auto-caravana usada por 10.000 já será com certeza um clássico de ficar de pé atrás, por esses valores apostava mais numa caravana.
Colocado por: Vítor MagalhãesUm modelo de 7 lugares que poderá ter interesse é a Peugeot 308 SW 1.6 HDI Sport.
Não será um puro 7 lugares, mas rompe com o aspecto "furgão/crossover" dos 7 lugares mais conhecidos.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Agradeço a sugestão mas queria algo mais "volumoso". Mesmo a G. C-Max coloquei de parte por achar atrofiada em relação às equivalentes da concorrência
A G C-Max é equivalente à G Scénic.
Já tive dentro das 2 e nada a ver a G. Scenic é sobretudo mais estreita. Não tem 3 lugares na 2 fila, tem 2 lugares e meio
Então porque descarta a C-Max e pondera a Scenic?
São ambas do mesmo tamanho exterior e do mesmo segmento, produtos concorrenciais.
Comentário emendado ;)