Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Vítor MagalhãesO Qashqai + 2 tem umas linhas interessantes. Será um modelo a ponderar, ou nem por isso?

Ex:

http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Qashqai2-16-DCI-T-Premium-17-S-S-1773314.aspx

Tenho o modelo a seguir a esse X-trail desde Maio e até a data nada apontar.
  2. Como carro de me deslocar para o trabalho e algumas saídas ao fim de semana (o vicio da pesca :) ) tinha uma Fiat Strada 1.9 jtd, fiel companheira de 10 anos e +/-150K, problemas 0. Era só gasóleo e revisões normais. No entanto o handicap de só ter 2 lugares obrigava-me a utilizar a Picasso quando precisava de ir a algum lado com as minhas filhas e esposa.
    Este ano após dez anos de "relação" decidi trocar por um carro de 5 lugares que me permitisse conjugar o "vicio" com a família e adquiri um Panda Cross 0 Km, o meu 3º FIAT.
  3. Colocado por: Vítor MagalhãesO Qashqai + 2 tem umas linhas interessantes. Será um modelo a ponderar, ou nem por isso?

Ex:

http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Qashqai2-16-DCI-T-Premium-17-S-S-1773314.aspx

Gosto mas os valores.... Não quero ir para além dos 15000€
  4. Humm e que tal uma Ford Transit? De 7 ou 9 lugares
    Espaço tem com fartura, durabilidade...
  5. Colocado por: Rodri12

Colocado por: Rodri12

O anúncio foi só um exemplo e também para se ver as imagens. Certamente que se encontram mais baratos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  6. Boas pessoal,

Que dizem da Ford S-Max 2.0 tdci Titanium de 09/2007 (tem 113000km) revisões feitas na marca, tanto lá fora como cá (foi importada em 2011)!

Procuro na net feedback de proprietários destes carros, mas não encontro nada de jeito...
    • eu
    • 16 outubro 2015
    Colocado por: Rodri12Que dizem da Ford S-Max 2.0 tdci Titanium de 09/2007 (tem 113000km) revisões feitas na marca

Avança sem medo. É um excelente carro que não dá grandes chatices (com exceção do motor 1.8).
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7. E a descoloração do travão electrico.... deviam ter feito como na C-max, em aluminio.
  8. Colocado por: Rodri12Boas pessoal,

Que dizem da Ford S-Max 2.0 tdci Titanium de 09/2007 (tem 113000km) revisões feitas na marca, tanto lá fora como cá (foi importada em 2011)!

Procuro na net feedback de proprietários destes carros, mas não encontro nada de jeito...

O carro em si é lindo, os interiores são espaçosos e ergonómicos, o motor é PSA/Ford igual ao HDi na Peugeot e Citroen e tem dado boas provas de fiabilidade.
    Nota: Esse carro é de 2007 mas já tem FAP, pelo que pode dar algumas dores de cabeça.
  9. Colocado por: Pedro BarradasE a descoloração do travão electrico.... deviam ter feito como na C-max, em aluminio.

A que vi tem o botão cinza mas estava impecável, igual ao resto da consola central.

É pena não se encontrar grande Feedback na net...

O exterior é igual a este:http://onlytruecars.com/data_images/models/ford-s-max/ford-s-max-02.jpg

E o interior igual a este, mas com caixa manual e travão elétrico:http://theautoz.com/images/ford-smax-interior-4.jpg
  10. Colocado por: Bricoleiro

O carro em si é lindo, os interiores são espaçosos e ergonómicos, o motor é PSA/Ford igual ao HDi na Peugeot e Citroen e tem dado boas provas de fiabilidade.
    Nota: Esse carro é de 2007 mas já tem FAP, pelo que pode dar algumas dores de cabeça.

Pois essa questão do Fap também é de ter em conta uma vez que tem uma média de 14000km ano...
  11. Colocado por: eu
    Avança sem medo. É um excelente carro que não dá grandes chatices (com exceção do motor 1.8).
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Eu até avanço mas só depois de saber o valor que dão para a retoma ;)
  12. Colocado por: Rodri12

Eu até avanço mas só depois de saber o valor que dão para a retoma ;)

Olhe que deve andar ela por ela. A sua Kia vale menos que a S-Max se fossem do mesmo ano, mas é de 2010 e este é de 2007.
  13. Colocado por: Bricoleiro

Olhe que deve andar ela por ela. A sua Kia vale menos que a S-Max se fossem do mesmo ano, mas é de 2010 e este é de 2007.

Pois mas o problema é que no Standvirtual à algumas parecidas com a minha (mas sem GPS/Bluetooth/câmara de marcha atrás) por 12500€.
    E as S-Max sempre sobrevalorizadas nos 14000€ a 15000€ mesmo sendo de 2007
    • r.v
    • 16 outubro 2015
    em relaçao o motor .é muito bom esse motor psa, ja vendi duas á 5 anos e nunca déram problemas.eu gosto mais da picaso exclusive mas gostos sao gostos
  14. E tentar vender a sua e depois ir negociar o preço da S-Max? Eu não sei quanto pede pela sua nem quando pedem pela S-Máx, mas arrisco-me a dizer que além da Kia ainda vai ter que dar mais 2 ou 3k. E se vendesse a sua primeiro podia conseguir ficar ela por ela.
  15. Colocado por: André BarrosE tentar vender a sua e depois ir negociar o preço da S-Max? Eu não sei quanto pede pela sua nem quando pedem pela S-Máx, mas arrisco-me a dizer que além da Kia ainda vai ter que dar mais 2 ou 3k. E se vendesse a sua primeiro podia conseguir ficar ela por ela.

Sim a diferença proposta situa-se nos 3000€.
    A questão prende-se no facto de que estou a tentar vender a minha a particular, até já baixei o preço. Se conseguir, por este novo preço já não ganho tudo mas também não perco tudo ;)
  16. Colocado por: r.vem relaçao o motor .é muito bom esse motor psa, ja vendi duas á 5 anos e nunca déram problemas.eu gosto mais da picaso exclusive mas gostos sao gostos

As G. picasso estou com um pé e meio atrás porque tenho seguido o fórum destas e é só problemas atrás de problemas e já se sabe que em usados a probabilidade de ter esses problemas aumenta imenso...
  17. Colocado por: Rodri12

As G. picasso estou com um pé e meio atrás porque tenho seguido o fórum destas e é só problemas atrás de problemas e já se sabe que em usados a probabilidade de ter esses problemas aumenta imenso...

A qualidade dos interiores dessa Citroen é bem pior que a S-Max.
    Concordam com este comentário: Rodri12
    • r.v
    • 16 outubro 2015
    problemas todos tem. o meu pai tem uma de 2010 com 160.000km e não teve problemas alguns.as vezes uns dão outros não.

0.0283 seg. NEW