Colocado por: Vítor MagalhãesO Qashqai + 2 tem umas linhas interessantes. Será um modelo a ponderar, ou nem por isso?
Ex:
http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Qashqai2-16-DCI-T-Premium-17-S-S-1773314.aspx
Colocado por: Vítor MagalhãesO Qashqai + 2 tem umas linhas interessantes. Será um modelo a ponderar, ou nem por isso?
Ex:
http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Qashqai2-16-DCI-T-Premium-17-S-S-1773314.aspx
Colocado por: Rodri12
Gosto mas os valores.... Não quero ir para além dos 15000€
Gosto mas os valores.... Não quero ir para além dos 15000€
Colocado por: Rodri12Que dizem da Ford S-Max 2.0 tdci Titanium de 09/2007 (tem 113000km) revisões feitas na marca
Colocado por: Rodri12Boas pessoal,
Que dizem da Ford S-Max 2.0 tdci Titanium de 09/2007 (tem 113000km) revisões feitas na marca, tanto lá fora como cá (foi importada em 2011)!
Procuro na net feedback de proprietários destes carros, mas não encontro nada de jeito...
Colocado por: Pedro BarradasE a descoloração do travão electrico.... deviam ter feito como na C-max, em aluminio.
Colocado por: Bricoleiro
O carro em si é lindo, os interiores são espaçosos e ergonómicos, o motor é PSA/Ford igual ao HDi na Peugeot e Citroen e tem dado boas provas de fiabilidade.
Nota: Esse carro é de 2007 mas já tem FAP, pelo que pode dar algumas dores de cabeça.
Colocado por: eu
Avança sem medo. É um excelente carro que não dá grandes chatices (com exceção do motor 1.8).Concordam com este comentário:Pedro Barradas
Eu até avanço mas só depois de saber o valor que dão para a retoma ;)
Colocado por: Bricoleiro
Olhe que deve andar ela por ela. A sua Kia vale menos que a S-Max se fossem do mesmo ano, mas é de 2010 e este é de 2007.
Colocado por: André BarrosE tentar vender a sua e depois ir negociar o preço da S-Max? Eu não sei quanto pede pela sua nem quando pedem pela S-Máx, mas arrisco-me a dizer que além da Kia ainda vai ter que dar mais 2 ou 3k. E se vendesse a sua primeiro podia conseguir ficar ela por ela.
Colocado por: r.vem relaçao o motor .é muito bom esse motor psa, ja vendi duas á 5 anos e nunca déram problemas.eu gosto mais da picaso exclusive mas gostos sao gostos
As G. picasso estou com um pé e meio atrás porque tenho seguido o fórum destas e é só problemas atrás de problemas e já se sabe que em usados a probabilidade de ter esses problemas aumenta imenso...