Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoroe à primeira vista ? Que deus lhe perdoe lol

Não percebi???
    •  
      GMCQ
    • 14 janeiro 2016 editado
    Colocado por: eu
    No PRIO, no início do ano o gasóleo esteve a 85 cêntimos !!!

Em que PRIO?? Eles por norma também estão sempre 10cts mais baratos que a concorrência!
    •  
      GMCQ
    • 14 janeiro 2016
    Colocado por: valtores

onde??
    GMCQ onde foi isso?

Em Massamá Norte no Intermaché! Cada vez que passo por lá até fico com os olhos arregalados!!! :D:D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  2. Colocado por: Rodri12Troca feita hoje

Kia Ceed SW EX 1.6 Crdi 115cv de 10/2010 com 102000km

Por

Peugeot 308 SW (7 lugares) 1.6 Hdi 110cv de 10/2008 com 73000kms

Vejo que seguiu o meu conselho :)
  3. Colocado por: Vítor Magalhães

Vejo que seguiu o meu conselho :)

Se calhar... Já não me lembro qual foi... No mei de tanta coisa
  4. Colocado por: Rodri12

Se calhar... Já não me lembro qual foi... No mei de tanta coisa

Mensagem #1333
  5. Que raio de troca Rodri. Qual o motivo?
  6. Colocado por: tostexQue raio de troca Rodri. Qual o motivo?

lol primeiro, necessidade dos 7 lugares

Segundo terceiro tablier cheio de bolhas e a garantia já não cobre mais trocas

Terceiro problemas mecânicos o óleo desparece e não sabem como ou para onde vai...
  7. Colocado por: Vítor Magalhães

Mensagem #1333

Yep sem dúvida!!! Peço desculpa mas já não me lembrava de quem me tinha dado essa achega ;)

Thanks
    •  
      larkhe
    • 14 janeiro 2016 editado
    Prepare se para Problemas com a FAP caso já tenha..... , mas a Kya não tinha 7 anos de garantia?

Colocado por: Rodri12Troca feita hoje

Kia Ceed SW EX 1.6 Crdi 115cv de 10/2010 com 102000km

Por

Peugeot 308 SW (7 lugares) 1.6 Hdi 110cv de 10/2008 com 73000kms
  8. Colocado por: Rodri12

Terceiro problemas mecânicos o óleo desparece e não sabem como ou para onde vai...

Ah ok, assim já compreendo.
  9. Colocado por: Rodri12

Antes de a trocar a KIA era uma maravilha! Agora é que se conhecem os podres! LOL
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, André Barros
  10. Minha opinião: prefiro 100x o HDI 110 que o KIA 115, mais económico, mais agradável de conduzir e excelente binário.
    Concordam com este comentário: larkhe
  11. Colocado por: BricoleiroMinha opinião: prefiro 100x o HDI 110 que o KIA 115, mais económico, mais agradável de conduzir e excelente binário.
    Concordam com este comentário:larkhe

Tb concordo, não houve uma serie desses motores com muitos problemas com as FAP, ou as Fap só vieram mais tarde?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12. Colocado por: larkhe

Tb concordo, não houve uma serie desses motores com muitos problemas com as FAP, ou as Fap só vieram mais tarde?

Há sim senhor. A partir de 2006 logo, mas depende muito da utilização, quem faz AE raramente tem problemas com FAP. Quem anda às voltinhas...comprasse um gasosas! Os diesel não são feitos para isso. :)
  13. Colocado por: larkhePrepare se para Problemas com a FAP caso já tenha..... , mas a Kya não tinha 7 anos de garantia?

Acho que não terei, faço alguns kms por semana e ao fds ando também alguns em AE pelo que por esse lado acho que não terei problemas.
  14. Colocado por: Bricoleiro

Antes de a trocar a KIA era uma maravilha! Agora é que se conhecem os podres! LOL

Errado, tenho um tópico desse meu (ex)carro num fórum da marca e lá está tudo descrito, o bom e o mau. E mau é realmente o tablier, é assumido pela KIA como sendo o calcanhar de Aquiles desse modelo.
    Foi mudado 2x em garantia, esta 3x já se estavam a fazer de esquisitos (disseram que as bolha ainda eram pouco visíveis e como tinha 2 anos ainda de garantia para deixar andar e mais para a frente via-se o que se fazia).
    Quanto ao problema do óleo este apareceu quando eu já estava em busca de um carro de 7 lugares. Quando apareceu esse problema e o facto de andarem às apalpadelas para o resolver e ainda não estar resolvido, precipitou a mudança.

Como é óbvio não tenho o melhor carro do mundo, nem tinha o pior.

O KIA tinha como vantagem um motor mais expedito, que este da Peugeot. Em termos de qualidade de materiais e do interior este Pug é sem dúvida muito superior.
    Agora para a frente vamos ver mecânicamente como corre.

É um carro precisamente mais velho 2 anos e 7 dias que o KIA mas tem menos 30000kms.
  15. Colocado por: BricoleiroMinha opinião: prefiro 100x o HDI 110 que o KIA 115, mais económico, mais agradável de conduzir e excelente binário.
    Concordam com este comentário:larkhe

Em relação ao motor para já o que notei foi:

Ceed, mais gastador, mas mais expedito, mais agradável de conduzir a partir dos 140km/h, o do Pug a partir desta velocidade torna-se mais ruídoso. Sendo que abaixo disto é bastante mais silencioso.
  16. Colocado por: Rodri12Errado, tenho um tópico desse meu (ex)carro num fórum da marca e lá está tudo descrito, o bom e o mau.

Como é óbvio eu comento do que se escreve aqui e não em outros fóruns, você aqui defendia a marca KIA com unhas e dentes.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, larkhe
  17. Colocado por: Bricoleiro

Como é óbvio eu comento do que se escreve aqui e não em outros fóruns, você aqui defendia a marca KIA com unhas e dentes.

Onde?!?

Eu não tenho "clubismos" o que sempre aqui disse foi que a KIA (pela minha experiência) não é nada daquilo que a maioria das pessoas pensam.
    Ou seja, não é uma marca de vão de escada e sim acho que pela diferença de valores que há para a concorrência é uma compra melhor que qualquer outro.
    Conprado novo nunca daria p.e. mais 6000€ por este Peugeot em vez do Ceed, pode ser melhor de materiais etc mas para mim não justificava um investimento de 6000€

0.6077 seg. NEW