Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meu sogro tem uma casa e varios terrenos á volta da casa.Acontece que a EDP,colocou um poste de alta tensão,mesmo ao lado da casa no terreno particular,destruindo 2 casinhas,que eram dos animais,partindo varias arvores para fazer isso.
    Agora pergunto;

    -A EDP pode fazer uma coisa destas,invadindo propriedade privada,colocando postes sem autorização e partindo tudo?
    O que fazer neste caso?

    Obrigada pelas respostas,um optimo fim de semana.
  2.  # 2

    e o seu sogro deixou??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eduardo Rodrigues
  3.  # 3

    Obrigada por responder...
    O meu sogro não estava lá,ele mora em Lisboa,e só aos fins de semana é que vem para esta casa.Assim,quando chegou o problema já tinha acontecido,sem nada avisarem!!!
  4.  # 4

    Colocado por: Eduardo RodriguesObrigada por responder...
    O meu sogro não estava lá,ele mora em Lisboa,e só aos fins de semana é que vem para esta casa.Assim,quando chegou o problema já tinha acontecido,sem nada avisarem!!!


    o melhor a fazer é contactar a edp! existem alguns casos mais ou menos parecidos aqui no forum

    o mais certo é compensarem pelos danos e pagarem uma renda(mas ja n tenho a certeza acerca disto)

    se após o contacto com a edp n tiver resposta penso que o melhor é mesmo contactar um advogado e uma visita à policia..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eduardo Rodrigues
  5.  # 5

  6.  # 6

    Obrigado Dato,pelas excelentes respostas!!!
    Também são essa as minhas ideias,pois a EDP usa e abusa das pessoas,pensando que Portugal é só deles!!!
    Obrigado pelos Links vou vê-los.
    Um bom fim de semana para si.
  7.  # 7

    faça uma pesquisa no forum q ainda encontra mais informações

    bom fim de semana:)
  8.  # 8

    Não acredito que a EDP tenha feito isso.
  9.  # 9

    a EDP pode instalar os postes sem autorização, utilizando a figura de expropriação por interesse publico. Mas tem de indeminizar. Se o seu sogro ficar parado vai arder.
    Mexa-se que a EDP tem que pagar todos os custos e estragos, e regra geral paga sem grandes problemas.
  10.  # 10

    Edp ou ren?
 
0.0136 seg. NEW