Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Porquê que quer câmaras IP?
    Sem ir para hardcore tem cams analógicas com qualidade equiparada por melhor preço.
  2.  # 242

Não sei, apareceram me mais resultados de IP.
    Analógico (NTCP/PAL) consigo melhores preços? conceptronic, hikvision? razoaveis?
    •  
      skypt
    • 15 dezembro 2018

# 243

Que tal ?
    https://pt.gearbest.com/surveillance-camera-system/pp_1689671.html
    Concordam com este comentário: José1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MrVetable
  3.  # 244

Hikivision e dahua.
  4.  # 245

Hikivision e Dahua estão na gama acessível e preocupam-se minimamente com a segurança... pelo menos quando alguém descobre algum problema que dê demasiado nas vistas eles corrigem. Mas são empresas chinesas, não é propriamente como se eles pudessem fabricar aparelhos dentro dos quais o estado chinês não possa entrar... mas podiam ao menos fazê-lo usando tecnologia de chaves públicas/ privadas e boa encriptação para ser só o estado chinês e não ser literalmente toda a gente.
  5.  # 246

Colocado por: skyptQue tal ?
    https://pt.gearbest.com/surveillance-camera-system/pp_1689671.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MrVetable

Entendo que não seja de excelente de qualidade, mas acho que vou optar por uma coisa destas. (é mesmo bastante em conta)

Das restantes marcas sugeridas, os kits 4 cams já vão para 500/600 euros min.
    Obrigado a todos
  6.  # 247

Colocado por: MrVetable
    Entendo que não seja de excelente de qualidade, mas acho que vou optar por uma coisa destas. (é mesmo bastante em conta)

Das restantes marcas sugeridas, os kits 4 cams já vão para 500/600 euros min.
    Obrigado a todos

Consigo lhe arranjar um kit de 4 cams dahua ou hikivision muito mais barato que 500/600€.
  7.  # 248

Ótimo, confesso que não fiz uma busca muito aprofundada… mas do que vi rondava esses valores para o mesmo tipo de características.
    Eu interessado, partilhe pff ou desenvolva.
  8.  # 249

Quer câmaras para q?
    Para o interior? Exterior? Necessita ver grande área à noite?
  9.  # 250

Para moradia isolada, exterior e grandes áreas grandes à noite...
  10.  # 251

Depende do seu critério, mas tem kits da dahua desde 200€.

Mas por volta dos 300/400€ Fica com material bem bom.
  11.  # 252

De que equipamento está a falar? Dahua ou Hikvision, incluindo já um gravador, por estes preços de que estão a falar não consigo encontrar.
  12.  # 253

Ambos, se bem que hikivision é ligeiramente mais caro.
    Contacto me por email, poderei ajuda-lo melhor.
    [email protected]
    • espt
    • 18 dezembro 2018

# 254

4 Camaras IP 2.0MP Hiwatch (by Hikvision) + NVR 4ch Hiwatch (Hikvision)

Preço c/ IVA: 199,90€
  13.  # 255

Sim, não confundir hiwatch com a gama hikivision.
    Concordam com este comentário: espt
  14.  # 256

15.  # 257

Só o facto de a comunicação ser efectuada sem fios estava posto de lado.
    Mas lá está depende para que uso lhe quer dar.
  16.  # 258

Já agora aproveito para vos perguntar, quando falam em mensalidades neste tipo de serviços,afinal o que estamos a pagar? Normalmente o sistema não tem uma programação dedicada para que se possa entrar online e visualizar as filmagens?
  17.  # 259

Colocado por: falcon16Já agora aproveito para vos perguntar, quando falam em mensalidades neste tipo de serviços,afinal o que estamos a pagar? Normalmente o sistema não tem uma programação dedicada para que se possa entrar online e visualizar as filmagens?

Claro que tem... Não há mensalidades neste tipo de serviço
  18.  # 260

Colocado por: helderdls

Claro que tem... Não há mensalidades neste tipo de serviço

hummm.... já tive então um espertalhão a querer uma anuidade... Segundo ele para o servidor!?!

0.0519 seg. NEW