Colocado por: zeto
Obrigado RCF, tenho a casa a 5m de um pinheiral, posso exijir em que cortem os pinheiros todos num raio de 50m, ou o vizinho pode cortar apenas aqueles que bem entender??
Colocado por: Bricoleiroestava e??? por estar já não são obrigados a limpar?? isso é que era bom
O Pinhal não estava lá primeiro antes da casa?
Colocado por: RCF Não quer dizer que não possam existir árvores.
Colocado por: zetoestava e??? por estar já não são obrigados a limpar?? isso é que era bom
Colocado por: Doctor Z- não me estou a lembrar de mais nada
Colocado por: zeto
Mas no meu caso existem e muitas
Colocado por: J.FernandesEsta é a única proposta sensata que você apresenta.
Colocado por: rafaelisidoroas celuloses teriam que deixar de comprar a não ser que fosse imputado o prejuízo aos donos das terras
Colocado por: J.FernandesAcha que dificultar a vida às celuloses vai trazer alguma vantagem para a economia e para os milhares de empregados que lá trabalham?!
Colocado por: marviquando não houver nada para arder quero ver o que é que os milhares de trabalhadores da celulose vão fazer
Colocado por: J.FernandesJ.Fernandes , para mim o importante é o final das contas , se o governo fechar e proibir as celuloses e dividir 200 ou 1000 milhões pelos empregados com a garantia que não há mais fogos em portugal eu optaria por pagar para fechar ...
Acha que dificultar a vida às celuloses vai trazer alguma vantagem para a economia e para os milhares de empregados que lá trabalham?!
Colocado por: marvijá agora podemos saber as suas ?
Colocado por: J.Fernandesnão não ... estou a dizer que a madeira depois de queimada pode ser aproveitada e bem quase sem perca , o que me leva a dizer que pelo menos os donos da madeira deveriam pagar pelo serviço do fogo ... é que dá para cortar madeira de mercedes !!!! pelo menos isso ! depois vendem-na .
Então propõe que se acabe já e de uma vez com a matéria prima que alimenta as celuloses?
Colocado por: rafaelisidoroJ.Fernandes , para mim o importante é o final das contas , se o governo fechar e proibir as celuloses e dividir 200 ou 1000 milhões pelos empregados com a garantia que não há mais fogos em portugal eu optaria por pagar para fechar ...
Colocado por: J.FernandesEntão propõe que se acabe já e de uma vez com a matéria prima que alimenta as celuloses?
Colocado por: J.FernandesNão sei o suficiente do assunto para fazer esse tipo de propostas, mas sei o que é uma estupidez quando a vejo, tipo aumentar penas para incendiários e depois de cumprida a pena colar-lhe um cartaz na porta...LOL..LOL
Colocado por: J.Fernandesé apenas mais uma para o anedotário,isso é tudo anedotas mas o engraçado é que contas feitas muita **** está aberta e dá prejuizo ... e pessoas como tu não são capazes de parar um pouco e realmente tentar perceber se vale a pena ou não !!! é como já te disse mais acima , nós Açorianos não conseguimos perceber porque é que a sinaga está aberta ...???? daqui a dias vao receber mais um avale de 12 Milhões de euros , para juntar aos muitos milhões mas digo muitos mesmo largas centenas para manter 70 postos de trabalho ... mas digo mais mesmo a receber estes milhões todos nós não conseguimos perceber como é que o buraco não fecha e o açucar na prateleira é o mais caro de todos ...
Colocado por: J.Fernandes
Esta é a única proposta sensata que você apresenta.
Não sei o suficiente do assunto para fazer esse tipo de propostas, mas sei o que é uma estupidez quando a vejo, tipo aumentar penas para incendiários e depois de cumprida a pena colar-lhe um cartaz na porta...LOL..LOL
Acha que dificultar a vida às celuloses vai trazer alguma vantagem para a economia e para os milhares de empregados que lá trabalham?!