Colocado por: GT_racingcompre umas buchas metálicas prai m8 e mais depressa cai a parede que a TV.
Colocado por: GT_racingcompre umas buchas metálicas
Colocado por: euÉ pá o que você foi dizer...
Eu uso essas buchas para pendurar coisas no teto da minha cave (em betão) e já experimentei pendurar-me a mim próprio ( 80 Kg ) numa dessas buchas, e ela não mexeu nem 1 mm.
Colocado por: JancidoÉ pá o que você foi dizer...
Não se diz uma coisa dessas, porque isto da maneira que está ainda vai haver gente que compra destas mas é para se pendurar pelo pescoço...
Colocado por: jorgealves
se for em parede de tijolo, ainda é pior,
o melhor é as buchas de nilon para paredes ocas, como alias penso que eram as originais,
sendo que os parafusos para estas buchas são sempre mais compridas que as ditas.
Colocado por: GT_racingse apanhares logo um buraco de um tijolo assim que furas, a área de tracção da bucha pode ficar reduzida... nas metálicas, como a bucha "alarga" no fundo, e vai alargando conforme se vai apertando, ela acaba por não fazer só força na área do furo mas também faz uma contra força na ultima parede que apanhar... não sei se me faço entender... o que sei é que dá um aperto do caraças e são bem confiáveis!!!
Colocado por: eu
Eu uso essas buchas para pendurar coisas no teto da minha cave (em betão) e já experimentei pendurar-me a mim próprio ( 80 Kg ) numa dessas buchas, e ela não mexeu nem 1 mm.
Colocado por: Tyrande
Sim, já estive a ver preços e consigo uma Samsung 32" igual à minha por 280€. Mesmo assim vou esperar até ao Natal a ver se sai uma promoção maluca. Até lá a TV estragada vai fazer o test drive aos parafusos novos.. Não quero correr o risco de perder uma TV outra vez.
Já agora, esta conversa toda fez-me pensar nos seguros que mencionaram anteriormente. Há algum tipo de seguro que proteja contra este tipo de acidentes? Tive a fazer uma pesquisa breve e encontrei um seguro feito na América que protege contra danos feitos pelo cliente. Mas é claro que têm de ser adquiridos no acto da compra e blablabla.. Não sei se em Portugal existe algo parecido...
Outra coisa, pelas fotos que vêm da TV, esta já não tem concerto, pois não?
Colocado por: braga68e quebra de ecrã.
Colocado por: Picareta
Quer dizer...eu mando uma martelada no ecrã e o seguro paga?
Colocado por: GexPessoalmente eu pegava no desenho que aparece na caixa, nas fotos e na tv e ia fazer uma reclamação a quem lhe vendeu o suporte. Um leigo não sabe que parafusos há-de usar e tem que se basear nas instruções. Se as instruções estão erradas a culpa é de quem as fez, ou seja, da marca que fabricou o suporte.
Já vi que está conformada com o resultado, mas eu se fosse a si reclamava, até porque não tem nada a perder.