Colocado por: rafaelisidorofiquei preocupado , quanto muito mais indignado porque estas plantas chegam a qualquer lugar sem nenhuma identificação possivel ...
Colocado por: rafaelisidoroAquaponia , porque será que em Portugal o interesse passa sempre em ganhar dinheiro e destruir o que é bom e investir a fundo nas doenças novas ...
Fui visitar com um colega meu um projecto destes de grande Dimensão coisa brutal mesmo a principal cultura é a Alface e digo fiquei de boca aberta com o que vi e quase fiquei chocado com o que soube ... sabem quantos dias são precisos para se fazer uma alface , 15 dias , são toneladas de quimicos a regular a planta automaticamente ...
fiquei preocupado , quanto muito mais indignado porque estas plantas chegam a qualquer lugar sem nenhuma identificação possivel ...
Colocado por: rafaelisidoroAquaponia , porque será que em Portugal o interesse passa sempre em ganhar dinheiro e destruir o que é bom e investir a fundo nas doenças novas ...
Fui visitar com um colega meu um projecto destes de grande Dimensão coisa brutal mesmo a principal cultura é a Alface e digo fiquei de boca aberta com o que vi e quase fiquei chocado com o que soube ... sabem quantos dias são precisos para se fazer uma alface , 15 dias , são toneladas de quimicos a regular a planta automaticamente ...
fiquei preocupado , quanto muito mais indignado porque estas plantas chegam a qualquer lugar sem nenhuma identificação possivel ...
Colocado por: Bricoleiromas cabia ás identidades obrigar a toda informação possivel nos produtos ... assim só comprava quem queria , por vezes somos enganados sem saber e isso é crime !!!!
Correctíssimo mas não é só em Portugal, é mal mundial.
Tal como acontece com os animais, injecções de químicos noite e dia para se tornarem Rambos depressa e vender vender vender!! Não interessa como, interessa é vender e conseguir o preço mais baixo.
E a culpa é de quem? É nossa, dos comodistas, de todos os que sustentam esses mercados dos preços baixos ao lado da nossa porta.Concordam com este comentário:eu,rafaelisidoro
Colocado por: rafaelisidoromas cabia ás identidades obrigar a toda informação possivel nos produtos ... assim só comprava quem queria , por vezes somos enganados sem saber e isso é crime !!!!