Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Oh Branco eu sou um tipo meio esquesito mas digo-te a sociedade me surpreende cada vez mais , ora vê bem comigo ... hoje um puto com 11 , 12 anos já fuma ao lado do pai e da mae aos 13 já tem há muito uma vida sexual activa ... no meu tempo de escola enfim ... e não sou gay falo a mais de 20 anos atrás , á noite os jovens com 13 , 14 , 15 , 16 , saem para a discoteca , consomem drogas , praticam actos de vandalismo , tomem bebedeiras ... até em coma chegam ao hospital ,passam a noite fora com quem querem e depois é falta de juiso fazer uma coisa importante e justa como o trabalho , esta sociedade que se vem vendo sem redias não pode trabalhar ?????? isto é que é uma vergonha no país ????? ainda esta semana uma velhota foi agredida (aí) pelo neto estudante porque queria dinheiro para a droga e o problema era, se ele tivesse trabalhando com 16 anos ...

    atenção que falo muito generalizado não quero com isso dizer nem apontar o dedo a ninguem ...

    o problema é que com a nossa politica não há emprego para o de 16 nem para o de 30 nem o de 60 , como se faz para criar emprego ... facil abaixo aos capitalistas , mas lá vem alguem daqui a bocado dizer que sou meio comuna ahahahhhah não é nada disso mas é a unica hipotese que existe , se somos um país pequeno não podemos ter 2 ou 3 donos ...
  2.  # 122


    Sinceramente acredito que o Seguro não vá atacar a constituição como este coelho o fez e esta a fazer. Ainda agora o vi a comentar sobre a atitude deste coelho e deste psd no assunto dos despedimentos ilegais e não creio que nestes factores\assuntos fundamentais da social democracia o PS vá contra a sua ideologia.


    Lá vem a história do ataque à Constituição, como se a Constituição fosse um conjunto de normas cristalinas e não conflituantes entre si, ademais sujeitas a interpretação.
    Não chega o Seguro ou o Louçã dizerem que uma coisa é inconstitucional, como aliás se prova com fartos exemplos. As inconstitucionalidades detectadas têm-no sido, de uma maneira geral, por uma maior valorização (intrinsecamente subjectiva) de um determinado princípio geral (igualdade, equidade,etc) em detrimento de outro(s), e não por uma violação directa de alguma norma específica, o que retira sentido às acusações de "ataque à constituição".

    Quanto aos despedimentos, dou-lhe um doce se descobrir quem escreveu:

    alinhar as compensações por cessação de contrato de trabalho sem termo e a termo certo, reduzindo as compensações para todos os novos contratos a 10 dias por cada ano de efectividade, com 10 dias adicionais suportados por um fundo financiado pelos empregadores, e apresentar uma proposta para rever, até ao final de 2011, os direitos de compensação para os actuais trabalhadores em linha com as alterações introduzidas para as novas contratações, sem pôr em causa direitos adquiridos. Como medida adicional, até finais de Março 2012, iremos preparar uma proposta para alinhar o nível de pagamentos de compensações com a média da UE, simultaneamente alterando o fundo de despedimentos de tal forma que permita a portabilidade do direito do trabalhador a compensação. Iremos preparar, até finais de Dezembro 2011, uma proposta que visa a introdução de ajustamentos aos despedimentos individuais por justa causa.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  3.  # 123

    rafaelisidoro, Portugal não tem 2/3 donos, mas sim meia dúzia... ok, não é muito melhor pois não?!

    Eu comecei a descontar aos 19 e desde aí não parei, antes disso era escola casa, casa escola. Bebedeiras e saídas à noite eram totalmente controladas pelos meus pais, e aí reside a diferença. Acho que neste momento os país que preferem estar na borga do que com os seus filhos perdem autoridade moral para falar seja o que for. Eu bem vejo, eles na praia e os filhos ao lado também na praia pela escolinha, ou saídas à noite e deixam os filhos na casa dos pais, etc.

    PS: eu não vou falar da minha vida sexual, mas confesso que comecei nessas lides novito...
  4.  # 124

    Colocado por: eu
    Sim. Diga-me onde.


    Não se trata de ir buscar dinheiro aos FPs e pensionistas. Trata-se de ir buscar dinheiro para pagar aos FPs e aos pensionistas. Diga-me lá onde vai arranjar esse dinheiro...

    lenga lenga? lenga lenga é ficar indignado com os cortes (ai, fica tão bem defender os velhinhos...) mas não perceber que não temos dinheiro para manter o estado social que temos...



    È o discurso do Coelho esse.

    Acaba-se com o estado social porque não temos dinheiro e ainda agora deixaram prescrever o Jardim Gonçalves e mais uns milharzitos de euros...então voce p+artilha do discurso que a culpa é dos FP?

    Oh meu caro essa conversa comigo não vai la. ..esse "paleio" é o deste Coelho sem tirar nem pôr.

    Digo-lhe directamente...quem admite como normal e aceita quem mente como este 1 ministro não tem o direito de exigir nada nem reclamar com nada.

    A culpa de sermos e estarmos onde estamos é do estado social??????? Oh meu caro não sente nada ao dizer isso??? mas olhe se realmente todos os problemas deste país é o estado social então vamos no "bom" caminho.
  5.  # 125

    Colocado por: luisvv

    Lá vem a história do ataque à Constituição, como se a Constituição fosse um conjunto de normas cristalinas e não conflituantes entre si, ademais sujeitas a interpretação.
    Não chega o Seguro ou o Louçã dizerem que uma coisa é inconstitucional, como aliás se prova com fartos exemplos. As inconstitucionalidades detectadas têm-no sido, de uma maneira geral, por uma maior valorização (intrinsecamente subjectiva) de um determinado princípio geral (igualdade, equidade,etc) em detrimento de outro(s), e não por uma violação directa de alguma norma específica, o que retira sentido às acusações de "ataque à constituição".

    Quanto aos despedimentos, dou-lhe um doce se descobrir quem escreveu:




    O seu problema é prestar atenção a iliterados. Em relação à constituição cada um apoia aquilo que quer..contudo querer fazê-lo nas costas dos portugueses é apenas uma canalhice.
  6.  # 126

    Colocado por: j cardosoBernardo Loubet da Nóbrega:


    Apareceu tanta coisa que lhe vou pedir o favor de demonstrar o que acabou de escrever..dado que pelos vistos já tem esse conhecimento
    Desde já o meu obrigado
  7.  # 127

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3733929

    Cavaco Silva exonerou dos seus cargos de consultores da Presidência da República o ex-ministro da Agricultura Sevinate Pinto e o antigo secretário de Estado Vítor Martins, a pedido dos próprios. Segundo fonte oficial de Belém, os dois subscritores do manifesto que apela à reestruturação da dívida pública não deram conhecimento prévio do documento ao presidente da República nem ao chefe da Casa Civil.


    lembram-se do Dias Loureiro..? aquele do gangue do BPN? comparem e vejam a diferença.
  8.  # 128

    O que eu escrevi é que as coisas PODEM não ser como pensa. Há quem afirme que é um perfil falso, há quem pense que é verdadeiro. Por mim acho estranho que o perfil tenha uma foto de um autarca brasileiro e por isso sinto-me tentado a pensar que é um perfil falso mas não o posso provar, é apenas a minha opinião. Por outro lado também o jpvng também ainda não provou que se trata de alguém real - será que é capaz?
  9.  # 129

    Não nao sou. Por isso pedi para caso não fosse verdade alguem o dissesse..Contudo vindo de quem vem estou inclinado a acreditar ...e voce?
    Esta a dizer-me que existe esse perfil e é falso?
  10.  # 130

    Colocado por: jpvngdespedir sem justa causa..é disto que se trata. Despedir em portugal nunca foi dificil.


    Você não faz a mínima ideia neste assunto ... Nunca teve empregados pois não ?

    Não confunda hoje com à unas 5 10 anos atraz ...

    Colocado por: jpvngAlguém que venha aqui desde já dizer que isto é mentira que eu ate lhe agradeço.


    Desculpe mas você não conhece a realidade ... E a realidade é esta ! Escolas cheias de putos que não querem estudar mas não podem ir trabalhar !

    Falo de putos pobres, necessitados que não têm pai ou mãe ou estão ausentes... Faltam ás aulas, quando vão não deixam os outros estudar .... Porque dizem que têm que aturar os cotas dos professores até sei lã que idade...

    Quem é professor sabe o que sofre com isso ! Querer ensinar a quem não quer aprender. Pergunte aos professores...
    Qualquer um de nós pode sempre estudar mais tarde... Sabe a idade media dos estudantes de ensino superior na Alemanha ? Investigue !

    O meu avô começou a trabalhar com 12 anos... Eu aos 14 já trabalhava nas férias... E com muito gosto!

    Hoje vêm televisão e andam no facebooke ...
    E os políticos amigos querem ajudar :


    Carta a uma Geração Errada
    Caros João Cravinho, Manuela Ferreira Leite, Bagão Félix, Ferro Rodrigues, Sevinate Pinto, Vitor Martins e demais subscritores do manifesto pela reestruturação da divida publica: Que tal deixarem para a geração seguinte a tarefa de resolver os problemas gravíssimos que vocês lhes deixaram? É que as vossas propostas já não resolvem, só agravam os problemas. Que tal darem lugar aos mais novos?


    Colocado por: FDO Hollande também ia "salvar" a França com o socialismo, e não ia haver austeridade para ninguém...


    Esse ia ser o heroi ... Mas sem dinheiro não há herois

    Colocado por: branco.valterIsto de meter putos a trabalhar é giro, especialmente quando há tantos no desemprego. Então não há emprego para ninguém mas há para um rapaz/rapariga de 16 anos?


    Está a falar de empregos ou de trabalho ?

    Colocado por: marco1porra ao menos o capitalismo norte-americano não é tão ideologicamente tão sectário, lá ainda quem tem garra pode vencer independentemente das suas origens. o que estes meninos querem garantir é a perpetuação da sua classe ad eternum, provincianos atrasados, Portugal pequenino e mesquinho.


    Não percebia nada ... Voçê prefere os americanos ? Lá tudo se paga, despedem e em 15 dias está na rua ! ... Aqui acha que não se pode vencer ? Olhe que está enganado ! Mesmo na sua Àrea tenho amigos arquitectos que estão cheios de trabalho...

    Mas são alunos de 19 que estudaram no estado e não miúdos que pagaram o curso e que entraram com médias quase negativas... Topa ?
  11.  # 131

    Oh Sr João....tenha Paciencia... se as suas ideias são estas...olhe são a suas. Mas olhe que isto não vai para a frente com esses pensamentos. Pode andar para tras..mas olhe que ja passamos muitos anos assim.

    Em relação ao despedir reafirmo que disse. Nunca houve dificuldade em despedir quem quer que seja...infelizmente ate sem justa causa.
 
0.0279 seg. NEW