Colocado por: euCaro rafaelisidoro, em todo o lado o Auris é considerado segmento C (o mesmo do Golf, Megane, Focus, etc).
Não seja como o Jorge Jesus (teimoso que nem um ...).Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: rafaelisidoro
mas eu gosto de ser teimoso , e enquanto vejo algumas coisas não me calo lol por isso gostava de varios dados tecnicos como se baseia uma escolha de segmentos de carros , uma vez que até o quadro do bricoleiro diz que um carro pode nao ter segmento ou pertencer a mais que um ...
um auris não é um golf, nem nunca o fez frente sequer ... para isso temos um corolla.
Colocado por: Bricoleiromas isso é um esquema de mercado ...que não é igual para todos , porque não faz a VW um golf comprido ? o corola manteve-se no mercado , apareceu foi um carro novo o Auris que a nivel de qualidade perdeu muito em relação ao corolla !!!! se é uma carro substituto do Corolla ? não, para isso ficava o corolla , este Auris é um carro com alguma qualidade no seu segmento... agora as pessoas pensaram que um substitui o outro mas não se lembraram que o Corolla não desapareceu !!!!
Para não lhe chamar "nomes" pergunto-lhe se sabe o que é um carro?
O único Corolla que existe actualmente é a versão 4 portas ou seja 3 volumes (mala saída) que faz frente ao Jetta e não ao Golf.
O Auris à muito que veio substituir o Corolla de 3 e 5 portas.
Colocado por: SchopferGottEstá excelente, e com uma bagageira de fazer inveja a alguns de segmento superior.
Colocado por: Bricoleiro
Além de serem bons na garantia superior que oferecem, são fiáveis e de construção muito sólida.
Colocado por: rafaelisidorosabe o que classifica um segmento ? pelo que já li são muitos factores e num deles a cilindragem do motor que tem que ser entre os 1.4 a 2000 cm3 ora o d4d 1.4 é um 1364 cm3 alem que substituir um corolla por um auris foi como cortar uma perna ... ahahahah não se compara um Auris a um Golf ... as marcas fogem a estas comparações alterando por completo a sua construção , pergunto eu o que era um yaris á 10 anos atrás?
Colocado por: eu
Em termos de chassis, têm um defeito terrível: são normalmente muito mais pesados que a concorrência, o que prejudica bastante o comportamento dinâmico e os consumos.
Colocado por: rafaelisidorose não tem pachorra tem bom remedio ,argumente e prove o que diga , eu coloquei um link em que diz que o auris , o astra os dois a diesel versão mais barata são carros do segmento b , disse-lhe que as cilindragens são tambem colocadas em cima da mesa , voce mostra num link que o mesmo carro pode ter varios segmentos , se procurar vai ver que a variante de classificação da classe é tão grande , como preço , cumprimento , nº lugares , conforto , qualidade e utilização de concepção ... , eu mostrei que a auto-hoje diz que o Auris 1.4 (1364) tal como o astra 1.3 são carros do segmento b , mas voce como trabalha numa rentacar descobriu que mais ninguem sabe nada ok , boa fim de tarde pra si tambem...
Colocado por: Pedro Fernandese motorização apropriada á autoestrada , todo lotado deve dar pra i uns 80km no sentido Algarve- Porto , alguns modelos do auris chegam ao segmento c , alguns porque o 1.4 d4d não chega lá , alguem sabe o que é a definição do Segmento B ou C ...? quem os pode avaliar é sem duvida as empresas que os avaliam e os jornais ou revistas de de carros dão muito de si neste capitulo ... um auris 2.2 d4d tem um comportamento melhor que um 1.4 d4d ou Não ?
O Auris é seg C sem qq duvida...seja pelas dimensões exteriores, seja pelas cotas de habitabilidade e mala.
O Golf 1.2 tsi é B?...ehehe
Colocado por: BricoleiroNo entanto fui pesquisar e os pesos em segmentos e cilindradas idênticas andam mais ou menos pelo mesmo:
Colocado por: rafaelisidoroas cilindragens
Colocado por: rafaelisidoro... alguns modelos do auris chegam ao segmento c , alguns porque o 1.4 d4d não chega lá ...
Colocado por: rafaelisidoroum auris não é um golf, nem nunca o fez frente sequer ... para isso temos um corolla.
Colocado por: rafaelisidoroum auris 2.2 d4d tem um comportamento melhor que um 1.4 d4d ou Não ?...
Colocado por: eu
Você é da família do Jorge Jesus ?
Você é da família do Jorge Jesus ?