Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: eu
    Sim, o série 1 é considerado segmento C.
    pois bem me parecia ahahahahh primeiro a norma da tração á frente e depois levas com um de tração atrás ok ahahahha é á escolha do freguês né em Portugal conta é o tamanho, já percebi , logo que seja um caixote maior com 4 rodas pertence logo ao segmento c .obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: AugstHillPor exemplo, se uma sopa de legumes levar tomate, continua a poder chamar-se sopa de legumes? E se levar batata?
    de sopas percebo eu , queres ver como estás errado ... numa tarde uma senhora deu a comer ao seu marido umas batas cozidas , o marido deparou-se com um "penteilho " na boca quando as comia ... começou a chamar badalhoca á esposa e que cozinhava com a mão na rata porcalhona e tudo coisa e tal e a sua mulher espantada afirmou : ó zé quando tas de lingua não te importas com os " penteilhos " pois não !? e ele ,pois não mas se visse batatas cozidas lá em baixo ficava todo fo****, percebe agora , tudo tem o seu lugar .lol

se é uma sopa de legumes queria que levasse o quê ahahahahh? abraço pessoal .
  3.  # 3

se é uma sopa de legumes queria que levasse o quê ahahahahh?

Há coisas contra as quais não vale a pena argumentar
    • eu
    • 1 abril 2014

# 4

Colocado por: rafaelisidoropois bem me parecia ahahahahh primeiro a norma da tração á frente e depois levas com um de tração atrás ok ahahahha é á escolha do freguês né em Portugal conta é o tamanho, já percebi , logo que seja um caixote maior com 4 rodas pertence logo ao segmento c .obrigado.

Eu nunca falei de tração à frente ou atrás.

Como já te disseram, a classificação tem a ver com segmentos de mercado (público alvo e tipo de utilização) e não propriamente com critérios objetivos.

E o que tens a dizer sobre isto: http://en.wikipedia.org/wiki/C-segment ? Não dizes nada? Ficas calado?
  4.  # 5

Colocado por: j cardoso
    Há coisas contra as quais não vale a pena argumentar
    sr J.Cardoso de certeza que não faz sopa de batata pois não ... quanto tanto fazia uma panela de batatas cozidas , para fazer sopas tem que levar legumes mesmo que utilize a batata , farinha ou outro tuberculo (inhame) apenas servem para base quando raladas ou para acompanhamento quando inteiras ... ou será que existe sopas do segmento c ...
  5.  # 6

Colocado por: j cardosose é uma sopa de legumes queria que levasse o quê ahahahahh? abraço pessoal .

O tomate não é um legume. Nem a batata. Logo, se leva batatas ou tomate, já não lhe pode chamar sopa de legumes.
  6.  # 7

entretanto "dono" do tópico já comprou o carro e já o vendeu...deve estar a mudar o tópico a dizer " ajuda para escolha de carro segmento D"...
    Primeiro, quanto pode gastar, depois opina-se sobre o carro que poderá comprar, 5 portas/coupé, diesel,gasolina, híbrido, 100% eléctrico, custo de manutenção, consumos, segurança, espaço interior, bagageira, materiais de construção, condução, pronto acho que o senhor vais desistir e chegar a um stand e dizer..gosto daquele e pronto já está...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  7.  # 8

Colocado por: eu
    Eu nunca falei de tração à frente ou atrás.

Como já te disseram, a classificação tem a ver com segmentos de mercado (público alvo e tipo de utilização) e não propriamente com critérios objetivos.

E o que tens a dizer sobre isto:http://en.wikipedia.org/wiki/C-segment? Não dizes nada? Ficas calado?
    no caso da toyota o auris é o 5 maior carro lol e engraçado que em 2012 como se refere o carro corolla e em 2013 o Auris no segmento C é que existe uma diferença brutal entre os dois carros ... mas já percebi como funciona ... não se force mais .
  8.  # 9

Colocado por: AugstHill
    O tomate não é um legume. Nem a batata. Logo, se leva batatas ou tomate, já não lhe pode chamar sopa de legumes.
    O tomateiro é uma planta fanerógama, angiosperma e dicotiledônea. Trata-se de um fruto, uma vez que é o produto do desenvolvimento do ovário e do óvulo da flor, formando o pericarpo e as sementes, respectivamente, após a fecundação. Popularmente, no entanto, não há consenso entre sua classificação como fruta ou legume.
    O tomate é rico em licopeno e contém vitamina C.
    Gastronomia[editar | editar código-fonte]
    , este é um segmento c é um fruto mas é um legume lol
  9.  # 10

Colocado por: rafaelisidoro... mas já percebi como funciona ... não se force mais .

Ufa...
  10.  # 11

Rui A. B., ainda quer comprar o carro depois disto tudo???? ou sabe qual o segmento que quer???
    Estou a brincar...
  11.  # 12

Acho que vou ficar com o que tenho!!

Nunca pensei que fosse tão difícil... Lolll

Estou a brincar. Pode até nem parecer mas todas as opiniões são boas para se perceber melhor estas questões. Quanto ao Rafaelisidoro, já estou habituado à sua teimosia no tópico do futebol... Lollll é bom moço só é pena ser do Benfica...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  12.  # 13

então se ele é do Benfica...pode escolher o carro pela opinião dele que tem bom gosto...ahahahahh
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 14

qual é o meu gosto ?
    eu não sou esquisito a nivel de carros , gosto de qualquer um , por questões patriotas não compraria Alemã apesar de saber que são bons e se por acaso aparece-se um bom negocio mesmo sendo alemã eu fazia ... agora comprar só por ser alemã népia ...
    adoro os toyotas mas reconheço a qualidade da mazda e nissan japonesa ...o meu carro que adquiria novo se tivesse uns trocos era o Nissan gtr e como carro familiar a Toyota avensis station 2.2 d4d cat ... dois japoneses que sem olhar a segmento me davam jeito ...
  14.  # 15

E a Subaru? O Subaru Legacy 2.0 D enche-me as medidas.
  15.  # 16

Rui A.B., compre um Ford Mustang e deixe-me dar uma voltinha!! :)
  16.  # 17

Colocado por: rafaelisidoroqual é o meu gosto ?
    eu não sou esquisito a nivel de carros , gosto de qualquer um , por questões patriotas não compraria Alemã apesar de saber que são bons e se por acaso aparece-se um bom negocio mesmo sendo alemã eu fazia ... agora comprar só por ser alemã népia ...
    adoro os toyotas mas reconheço a qualidade da mazda e nissan japonesa ...o meu carro que adquiria novo se tivesse uns trocos era o Nissan gtr e como carro familiar a Toyota avensis station 2.2 d4d cat ... dois japoneses que sem olhar a segmento me davam jeito ...

Por questões patriotas não compraria Alemã?!?! Pode explicar!
  17.  # 18

Colocado por: pc ferreiraPor questões patriotas não compraria Alemã?!?!
    so zundapp
  18.  # 19

Colocado por: Sergio Rodriguesso zundapp

Qual delas?
  19.  # 20

Colocado por: pc ferreiraQual delas?
    aquela com a capinha da chuva e barulho de um gato a ser esganado!!

0.0436 seg. NEW