Colocado por: Rui A. B.Eu gostava era de ver as fotos da porta... Eu não quero desconfiar de ninguém mas a justificação do abatimento de terra não me parece muito sólida. Umas fotos ajudavam a esclarecer a situação.
Colocado por: Rui A. B.Eu gostava era de ver as fotos da porta... Eu não quero desconfiar de ninguém mas a justificação do abatimento de terra não me parece muito sólida. Umas fotos ajudavam a esclarecer a situação.
Colocado por: ExpalPoderá, ao fim destes meses todos sem funcionar, carecer de alguma afinação.
Colocado por: ExpalFace ao exposto, a Expal, Lda. considera o dono de obra como uma pessoa intransigente e problemática, que pensa ser dono da razão, que conta meias verdades, que levanta falsos testemunhos e que, sem motivo, calunia quem trabalha.
Colocado por: ExpalAs datas das montagens e das assistências foram sempre marcadas de acordo com a disponibilidade do dono de obra, ou da sua esposa, tendo por vezes sido necessário desmarcar compromissos com outros clientes para satisfazer as exigências deste cliente em particular.
Colocado por: ExpalNeste nosso Portugal ainda há quem não saiba reclamar, ou que o faça sem motivo, e quem ache que tudo é caro, ou quem queira o melhor produto ou serviço o mais barato possível.
Colocado por: ExpalEstamos ao inteiro dispor de todos os que nos queiram consultar ou visitar, seja para uma proposta de preço, seja apenas para aconselhamento técnico. As nossas portas estão abertas de 2ª a 6º das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados das 9h00 às 13h00.
Colocado por: ins.BrunoMas como veio a Expal parar aqui????
Colocado por: ins.Brunoespionagem quer voce dizer....
Colocado por: Barraka ObambaBoa Noite;
Não será legítimo pedir as fichas técnicas dos produtos a adquirir? E não posso questionar a qualidade por vir de país A, B ou C??? Vão me dizer que o motor não é chinês???
Colocado por: ScalabitanonfireBem todos têm direito de reclamar e todos têm direito de se defenderem...
Aqui não passa de um diz que foi assim ou de um diz que foi assado... há sedes próprias para resolver as questões.
É fácil dar opinião do que não se sabe... é bom ouvir-se as duas partes. Deixo-vos o seguinte exercício mental se o baraka tiver razão acredito que a empresa vai ter de pedir desculpas solucionar o problema e tudo fica sanado... mas se o contrário se passar??? se efectivamente a empresa tiver razão?? já pensaram nisso?? De alguma forma o seu bom nome ficou aqui manchado. Uma má maçã faz da macieira uma má árvore?
Já para não dizer que em portugal denegrir o bom nome de pessoas ou empresas pode ser punido... olhem o caso do outro que perdeu direito a uma indemnização porque falou mal da empresa em redes sociais...
Colocado por: ScalabitanonfireAqui não passa de um diz que foi assim ou de um diz que foi assado
Serei o primeiro a informar que o assunto foi solucionado e agradecer publicamente à EXPAL por o trabalho efectuado.
Desde já informo que têm trabalhadores na montagem 100% profissionais e dedicados e muito prestativos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento em obra... Qualidade Inegável!!!
Cumprimentos
Colocado por: Scalabitanonfire
Lol não percebi.. já lhe resolveram o problema?