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    • ktm333
    • 18 novembro 2015 editado

     # 641

    Colocado por: rafaelisidoroos reconstruidos servem na boa
    Recauchutados? Se for so para usar mesmo em terra sim, agora se for por exemplo andar numa AE ate ao local onde vai "brincar" nao sao nada aconselhaveis, ja deve ter visto bocados de pneu de camiao por essas estradas fora, acho que nao preciso de dizer mais nada.. E na altura que pedi orçamentos para o trator nem aconselharam porque a o risco de virem com rastos de diferentes tamanhos e o preço nem e assim tao diferente!
  1.  # 642

    Colocado por: ktm333Recauchutados? Se for so para usar mesmo em terra sim, agora se for por exemplo andar numa AE ate ao local onde vai "brincar" nao sao nada aconselhaveis, ja deve ter visto bocados de pneu de camiao por essas estradas fora, acho que nao preciso de dizer mais nada..
    não é nada disso lol , são reconstruídos desde a carcaça , por acaso tenho uns da insa tem 3anos e anda bem em ae ou parecido , mas são 50/50 e rola sem problema e são bem seguros mas queria uns tipo 80/20ofroad conheço os shara da insa mas tao a subir bem de preço ...
  2.  # 643

    tens os super swamper ou os fedima sirocco... para lama devem ser os melhores.
  3.  # 644

    Colocado por: ultrahipermegatens os super swamper ou os fedima sirocco... para lama devem ser os melhores.
    e preços?
  4.  # 645

    A marinha grande fica aonde ? Perto re Lisboa ou Porto????
  5.  # 646

    Colocado por: rafaelisidoroA marinha grande fica aonde ? Perto re Lisboa ou Porto????


    fica perto de Leiria
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  6.  # 647

    A meio canal...
    Concordam com este comentário: André Vidal
  7.  # 648

    Colocado por: rafaelisidoroe preços?


    os Super devem andar pelos 800€ 4 pneus usados... novos 1500

    os fedima são os mais baratos na ordem dos 200€ cada.
  8.  # 649

    Colocado por: ultrahipermega

    os Super devem andar pelos 800€ 4 pneus usados... novos 1500

    os fedima são os mais baratos na ordem dos 200€ cada.
    oh home tu queres me matar do coração !!!!!tão peço barato e dás-me com estes !!!!! ehehhhe cá os fedima são muito mais baratos tendo em conta os numeros que te dei , tenho lido e muita gente fala bem dos Seiça expedition andam na casa dos 80€ cada os insa e os Fedima na casa dos 100 os nortenha tambem pelos mesmos valores , para brincar já mexe com a algibeira ... o problema é a distancia e não queria ficar a ver navios depois de pagar lol ... alguem conhece os Seiça , fica na Marinha Grande ?
  9.  # 650

    se bem se lembram o ano passado tentei comprar uma moto mas na altura desisti...

    Voltando ao tema este ano:

    Alguém tem experiência com a Wr250 a 4t?

    Tenho uma em vista de 2003 que levou piston biela e mais qualquer coisa, pneus novos. Preço de 2300€. que acham? com essas mudanças no motor é como se fosse uma "moto nova" em termos de motor certo?
  10.  # 651

    uma mota a 4t levou essas peças porque???

    a meu ver só com um desgaste jeitoso é que se trocam essas peças... é estranho.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
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  11.  # 652

    Ou uma alteração de peças racing ! E e ??? Contudo se houve algum problema e já foi reparado é preciso ter em atenção que mecanicamente ta novo e se a reparação foi bem executada não ha que apontar o dedo... Mas a wr é uma moto de motocross ...?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  12.  # 653

    Colocado por: dedaose bem se lembram o ano passado tentei comprar uma moto mas na altura desisti...

    Voltando ao tema este ano:

    Alguém tem experiência com aWr250 a 4t?

    Tenho uma em vista de 2003 que levou piston biela e mais qualquer coisa, pneus novos. Preço de 2300€. que acham? com essas mudanças no motor é como se fosse uma "moto nova" em termos de motor certo?
    acho que é um valor assim assim , já vi mais novas basicamente pelo mesmo valor mais coisa menos coisa ... Quanto ao motor quando leva um biela e um piston não fica novo, fica reparado e como novo nestas peças , ainda ha muito material de desgaste , embraiagem , aste das mudanças , cabeca do motor , carretos , retentores, corrente do motor , retentores , vedantes de válvulas (isso por que tem válvulas em titano penso eu ) etc etc...também uma moto não é só motor , as suspensões valem tanto como o resto e são super importantes ... Se não está cansada e se levantar em terceira pode ser um bom negocio...
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  13.  # 654

    ok obrigado,

    já é de 2003 a moto. tenho visto muitas na net a dizer que levou essa "revisão" do motor. até não acho estranho.

    As de motocross PURAS geralmente não são matriculadas.

    O vendedor é de uma oficina conhecida e de confiança até ver. sábado vou ver se está aceitável.

    A que eu queria mesmo era a ktm 350. mas ainda está muito cara.... entretanto estou sem moto :D
  14.  # 655

  15.  # 656

    Oh dedão comparar um KTM a uma japonesa só se for com uma grande algibeira ... Se não for para competir uma wr250f é uma moto fantástica todos os dias apanho uma pela rua é mais recente mas não deve ser muito diferente apesar da diferença de cv o que não é muito importante ... Já falamos sobre isso quando querias a 450... Motos de motocross podem ser matriculadas se adaptar um Kitt de luz ...retira 1cv ou 2 mas fica com uma manutenção cara ... Pistons , óleo de motor, pneus , calços , discos ...a própria suspensão não é adequada para umas trialeiras mas a adrenalina é outra ... A par das 450as 250de motocross só perdem em distancias longas e rectas ...
  16.  # 657

    Colocado por: ultrahipermegauma mota a 4t levou essas peças porque???

    Ou desgaste excessivo, ou partiu o motor e nao querem dizer nada..
    Essas motas costumam dar problemas! Tenho um amigo que tinha uma WR450 de 2003, teve de a despachar..
  17.  # 658

    Qual é a mota do mato que não da problemas

    Se reparou motor deve ter fotos do interior.... Reparar o motor 4t é sempre a rondar os 1000€

    O que não falta aí é motas de motocross com matrícula

    KTM 350 deu problemas
  18.  # 659

    Colocado por: ktm333
    Ou desgaste excessivo, ou partiu o motor e nao querem dizer nada..
    Essas motas costumam dar problemas! Tenho um amigo que tinha uma WR450 de 2003, teve de a despachar..
    epah , que é isso , daqui a dias a Yamaha nunca prestou na sua vida , a wr450F o unico defeito que tinha era electrico uma bobine mal situada e mal isolada dada a sua posição , nada mais que isso , são grandes motos e não partem depois o problema foi resolvido actualmente uma wr450 f é um canhão , a wr450 de Motocross nunca teve problemas , tem desgaste normal, para o profissionais são em horas de uso e anda nestas pistas todas mundo a fora ...

    agora pegar numa wr250 e fazer vida de estrada ou canadas , rides e andar como se fosse uma wr250F vai ir a vida mais rapidamente e vai ter uma manutenção muito mais cara ...

    ás vezes ficamos um pé atrás quando vemos quase 20 cv de diferença entre a WR e a F e ficamos pé atrás eu volto a dizer se não for para Motocross nem vale a pena duvidar a F é muito mais moto para a brincadeira .
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  19.  # 660

    epáh tive aqui um despiste de letras lol

    wr 250 f é a moto de enduro é uma excelente moto
    yz250 f é que é a moto de motocross são parecidas

    agora tambem existe a wr250 x , isto é mesmo tipo xt não tem nada a ver com uma mota para brincar ...

    nas 450 tambem existe as duas tambem , mas por exemplo entre uma wr250f e uma 450 yz ou mesmo até a wr eu a nivel pessoal prefiro muito mais a 250 wr f que outra qualquer e se falar na que 5 Valvulas que tem um regime impecavel em baixas e altas ... ui ui .
 
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