Colocado por: rafaelisidoroos reconstruidos servem na boaRecauchutados? Se for so para usar mesmo em terra sim, agora se for por exemplo andar numa AE ate ao local onde vai "brincar" nao sao nada aconselhaveis, ja deve ter visto bocados de pneu de camiao por essas estradas fora, acho que nao preciso de dizer mais nada.. E na altura que pedi orçamentos para o trator nem aconselharam porque a o risco de virem com rastos de diferentes tamanhos e o preço nem e assim tao diferente!
Colocado por: ktm333Recauchutados? Se for so para usar mesmo em terra sim, agora se for por exemplo andar numa AE ate ao local onde vai "brincar" nao sao nada aconselhaveis, ja deve ter visto bocados de pneu de camiao por essas estradas fora, acho que nao preciso de dizer mais nada..não é nada disso lol , são reconstruídos desde a carcaça , por acaso tenho uns da insa tem 3anos e anda bem em ae ou parecido , mas são 50/50 e rola sem problema e são bem seguros mas queria uns tipo 80/20ofroad conheço os shara da insa mas tao a subir bem de preço ...
Colocado por: ultrahipermegatens os super swamper ou os fedima sirocco... para lama devem ser os melhores.e preços?
Colocado por: rafaelisidoroA marinha grande fica aonde ? Perto re Lisboa ou Porto????
Colocado por: rafaelisidoroe preços?
Colocado por: ultrahipermegaoh home tu queres me matar do coração !!!!!tão peço barato e dás-me com estes !!!!! ehehhhe cá os fedima são muito mais baratos tendo em conta os numeros que te dei , tenho lido e muita gente fala bem dos Seiça expedition andam na casa dos 80€ cada os insa e os Fedima na casa dos 100 os nortenha tambem pelos mesmos valores , para brincar já mexe com a algibeira ... o problema é a distancia e não queria ficar a ver navios depois de pagar lol ... alguem conhece os Seiça , fica na Marinha Grande ?
os Super devem andar pelos 800€ 4 pneus usados... novos 1500
os fedima são os mais baratos na ordem dos 200€ cada.
Colocado por: dedaose bem se lembram o ano passado tentei comprar uma moto mas na altura desisti...acho que é um valor assim assim , já vi mais novas basicamente pelo mesmo valor mais coisa menos coisa ... Quanto ao motor quando leva um biela e um piston não fica novo, fica reparado e como novo nestas peças , ainda ha muito material de desgaste , embraiagem , aste das mudanças , cabeca do motor , carretos , retentores, corrente do motor , retentores , vedantes de válvulas (isso por que tem válvulas em titano penso eu ) etc etc...também uma moto não é só motor , as suspensões valem tanto como o resto e são super importantes ... Se não está cansada e se levantar em terceira pode ser um bom negocio...
Voltando ao tema este ano:
Alguém tem experiência com aWr250 a 4t?
Tenho uma em vista de 2003 que levou piston biela e mais qualquer coisa, pneus novos. Preço de 2300€. que acham? com essas mudanças no motor é como se fosse uma "moto nova" em termos de motor certo?
Colocado por: ultrahipermegauma mota a 4t levou essas peças porque???
Colocado por: ktm333epah , que é isso , daqui a dias a Yamaha nunca prestou na sua vida , a wr450F o unico defeito que tinha era electrico uma bobine mal situada e mal isolada dada a sua posição , nada mais que isso , são grandes motos e não partem depois o problema foi resolvido actualmente uma wr450 f é um canhão , a wr450 de Motocross nunca teve problemas , tem desgaste normal, para o profissionais são em horas de uso e anda nestas pistas todas mundo a fora ...
Ou desgaste excessivo, ou partiu o motor e nao querem dizer nada..
Essas motas costumam dar problemas! Tenho um amigo que tinha uma WR450 de 2003, teve de a despachar..