Colocado por: branco.valterNão digas nada! Lá vou ter que ir ao mecânico e era a última coisa que estava a apetecer-me.mas já viste se tens os stops a trabalhar ? pelo que li é uma avaria comum ...
Colocado por: rafaelisidoronestes dias convem não sair de casa com um VW lol
Colocado por: C. Loboas ultimas já vinham com pratos electrónicos e boas bobines isoladas mas um gajo ficava molhado na mesma ahahahahhaha
Ou de Casal ou de Famel tão pouco, se chove muito instala-se humidade na bobine e aquilo nao trabalha; solução por a bobine debaixo do banco;-)
Colocado por: rafaelisidoroas ultimas já vinham com pratos electrónicos e boas bobines isoladas mas um gajo ficava molhado na mesma ahahahahhaha
Colocado por: rafaelisidoromas já viste se tens os stops a trabalhar ? pelo que li é uma avaria comum ...
Colocado por: rafaelisidoromas já viste se tens os stops a trabalhar ? pelo que li é uma avaria comum ...
Colocado por: two-rokrecusaram fazê-lo e disseram que podia lá ir buscá-lo
Colocado por: two-rokPedi orçamento para junta da cabeça queimada e outro para cabeça estalada, recusaram fazê-lo e disseram que podia lá ir buscá-lo.reparar nestas peças qualquer marca é caro , e num BMW digo !!!!! 3000 até nem é caro se levar uma cabeça nova agora tá é nisso , leva ou não leva , é preciso ou não é preciso , tem reparação ou não tem reparação ?????
Colocado por: André BarrosJá agora qual foi o motivo da recusa?
Colocado por: BricoleiroTwo rok, o problema crónico desses BMW 320 não é a cabeça, é apenas o radiador de óleo que tem permutador de água integrado e rompe aí.
Colocado por: rafaelisidororeparar nestas peças qualquer marca é caro , e num BMW digo !!!!! 3000 até nem é caro se levar uma cabeça nova agora tá é nisso , leva ou não leva , é preciso ou não é preciso , tem reparação ou não tem reparação ?????
há que ter em conta que só para mexer nesta peça o teu habitáculo do capô fica vazio , não é só a junta da cabeça que leva , são todas as juntas , orringues , retentores , liquidos , bomba de agua , rodagem de valvulas , reprogramações etc etc ... 3000 até acho um achado para um BMW ... tambem digo outra coisa não se coloque a compra de 2ª mão para isso mais vale entregar o carro e comprar outro .
Colocado por: two-rokSim mas se comprar o material de origem depois diga quanto poupou , e o que eu disse é que mesmo em casa essas reparações são caras ... Neste orçamento digamos feito em condições só poupas na maovde obra ou então terás que mandar vir o material de fora , percebes ?
A minha ideia não é comprar peças usadas, mas sim poupar na mão-de-obra, que na BMW é cobrada a, salvo erro, 45€ à hora. Não deixando de ir a um sítio de confiança, claro.
Colocado por: two-rok
Pois, tenho um amigo que vende carros usados e diz que nunca ouviu falar de nenhum 320 com a cabeça estalada.
Radiador de óleo? Isso ainda não tinha ouvido falar. Tem alguma coisa a ver com o radiador principal ou com o radiador de gases?