Colocado por: VXMCPodem é ter faturado filtro e não o terem posto! não era o unico a quem isso acontecia... Rafael o vedante do filtro ,no meu carro pello menos é assim, só serve para não deixar verter oleo pelo motor abaixo. Sempre o fiz e nunca tive problemas, sei que é a celebre frase que alguns empreiteiros dizem... O meu carro Rafael ainda é mais velho que o seu e tá sempre a rolar também fazendo desta forma.eu apenas alertei , já me aconteceu com um filtro novo meter tirar e meter(devido a uma duvida do tamanho ) e estragar o vedante e derramar o oleo quase todo enquanto rodava um bocadinho para encher o filtro , bem bom que ainda não lhe aconteceu o mesmo mas não faça isso apenas porque acha que fica mais novo ou coisa parecida , um filtro faz x km consoante o que manda fazer o construtor e não há problema algum em em misturar 200 ou 300 ml de oleo ou mesmo 500ml de oleo velho com oleo novo , isso não vai alterar em nada a performans do oleo garanto . alem do trabalho não lhe trás nada de novo ...
Colocado por: VXMCE apenas para evitar juntar oleo novo a 200 ou 300ml de velhopois eu percebo mas isso não é necessário , pode acontecer uma desgraça maior fazendo aquilo que faz ( não quer dizer que vá acontecer ) do que a misturar o oleo novo com o velho ... acredite .
Colocado por: VXMCNa me importo que diga que sou um pintelheiro a pensar em **** mas prefiro fazer desta forma. Nao e por mais 5min que fico mais pobre com esse trabalho.eu não digo nada lol apenas estava a informar se faz isso apenas por não querer perder qualidade no óleo poderia ficar descansado que isso não acontece . .
Colocado por: VXMCJa agora aquilo da lavagem do motor com gasoleo sempre resulta mesmo? Tou tentado e fazer issso no punto.claro que resulta ...
Colocado por: VXMCJa agora aquilo da lavagem do motor com gasoleo sempre resulta mesmo? Tou tentado e fazer issso no punto.
Colocado por: C. Lobointerna claro .
Lavagem interna do motor ou exterior???
Colocado por: C. LoboEu de vez em quando utilizo um aditivo sa marca Tratauto que se coloca antes de mudar o óleo, e o motor fica ao relantim uns 10 minutos só depois se tira o óleo.
Colocado por: larkhemas o que é que tem os motores modernos que não podem ser lavados internamente ... ?????
Nos carros diesel modernos Injector boma e Common rail esse tipo de tratamento não é aconselhado.
Colocado por: larkhe
Nos carros diesel modernos Injector boma e Common rail esse tipo de tratamento não é aconselhado.
Colocado por: Pedro BarradasSim...sinto-me. Roubado...enganado....INDIGNADO...
Epá este oleo custa 7€/l (já com IVA.... se tanto!!!! e venderam-mo por 34.43 + IVA!!! ( nem ponho em causa os restantes valotres, nomeadamente a Mão de obra)
É que nem sequer meteram um CASTROL EDGE!!!!
... e ainda falta ver se este motor leva 4.6l de oleo!?
Que me dizem :(
Colocado por: Caravelle
Agora vou à Honda em Almada e as revisões são mais baratas e em menos tempo.