Colocado por: zedasilva
Porque ao alterar a velocidade com que os gases saem isso altera as performances do motor.
As coisas que eu sei de mecânica :))
Colocado por: Bricoleiroaltera , simplesmente altera , para pior ou melhor depende do ponto de vista ... no caso do Zé é para pior mas até pode ser para melhor se ele quiser andar a 40 km lol
Pois altera, normalmente para pior... os motores precisam do circuito de escape. Num carro se lhe tirar o escape, o carro anda menos e não mais, perde potência.
Colocado por: branco.valterOlá pessoal, depois de uma semana de férias lá voltei ao fórum. A minha espécie de carrinha já foi mais ou menos arranjada, pelo menos a luz do óleo já apgou visto que o culpado era a válvula de óleo. 20 € e 5 segundos foi o suficiente para arranjar a máquina. Agora ainda falta a luz do EPC que depois de dois dias sem aparecer, voltou à carga.entrega isso lol
Colocado por: branco.valterE compro o quê?
Colocado por: branco.valterE compro o quê? Empatei dinheiro nesta porqueira e agora vou ter que aguentar.troca isso por uma fiatezinha a diesel ahahahahah
Colocado por: zedasilva
Um trator?
:)Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: manelvcse o oleo tiver cor normal e essa massa branca for unicamente na tampa dê um bocado de calor ao leao :)Problema resolvido, depois de fazer umas viagens e de puchar um pouco mais as mudanças, a massa branca desapareceu.
Colocado por: sancardosoze
basta me ter um tubo em cone no escape
Colocado por: VXMCZé é algo deste género.
Colocado por: VXMCPeço desculpa mas não. Já tive no meu carro uma panela em que tinha um silenciador destes e sim reduzia o barulho. Tinha inclusive uma grelha que rodava e aumentava ou reduzia a saida de gases do escape / consequente barulho.caro VXMC , qualquer moto a 4 tempos que não seja chinoca vem com um sistema de escape directo assim como mostrou mais acima na foto , pode é levar um bico fechado para silenciar , mas aí perde o power do arranque , ora bem ... até lhe posso explicar como funciona aquilo , tá a ver aqueles buraquinhos todos , tem que ficar isolados na dita lã de vidro para tirar a ressonância a unica coisa que vai silenciar é a redução do buraco ( tal bico) que retira power ao motor no caso da foto é a parte que tem o parafuso ...
Este silenciador é adicional ao já existente no escape. é colocado no interior do que la está. Com acesso exterior.