Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Colocado por: zedasilvaFerro, diâmetros na ordem 30 mm
    mais ferro ? isso daqui a nada precisa é retirar dois dentes na frente .
  2.  # 982

Colocado por: rafaelisidoromais ferro ?

Se se proporcionar aquilo que tenho em mente, metade dos ferros que ele trás são para retirar, logo o peso já é reduzido à partida.
    Não será uns arcos para encostos de cabeça e um mata vacas que vai alterar o peso inicial
    • VXMC
    • 25 fevereiro 2016

# 983

É uma merd@ que vai ficar a notar os vincos, mesmo enchendo com areia o tubo. São curvas muito pronunciadas? Não me diga que é para fazer rollcage, mais conhecido por sto antónio.
  3.  # 984

Colocado por: VXMCNão me diga que é para fazer rollcage

Não!
    Uns encostos de cabeça e um mata vacas
  4.  # 985

Colocado por: zedasilvaNão será uns arcos para encostos de cabeça
    pega-te que cabeça de dura ahahahahhha
    • VXMC
    • 25 fevereiro 2016 editado

# 986

Vou tentar ver isso. Mas talvez se arranje...
    Tenho um vizinho habilidoso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  5.  # 987

Vamos a maquina acabadinha de chegar para restaurar
      IMG_20160226_175711.jpg
      IMG_20160226_175723.jpg
      IMG_20160226_175742.jpg
      IMG_20160226_175750.jpg
  6.  # 988

A coisa promete , gostaria de proporcionar uma coisa diferente aos meus amigos do maquinas ... Tem muito pouco estrago pelo que o prato principal será chaparia e pintura eis que quem quiser opinar sobre a cor para depois ser eleita e ficar com uma pintura bay forumdacasa eu aceito a brincadeira ... A cor mais escolhida ganha ... E se a administração não se importar eu coloco um autocolante pequeno do forum ( muito discreto) a sinalizar a brincadeira .
  7.  # 989

Essa é que era, mas não vais sequer colocar uns leds por baixo...

hehehe
  8.  # 990

Estou a mandar esta piada para não chorar... acho que vou ficar tão ou mais anti-marcas alemãs que o Rafael!
  9.  # 991

Leds é para malta jovem , o mercado para aquela maquina não permite muita paneleirice ehehehhehehh

mas já vinha uma opinião de uma cor... estava a pensar em colocar o Amarelo da CAT ( catarpiller) o que é acham ?
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  10.  # 992

Colocado por: branco.valterEstou a mandar esta piada para não chorar... acho que vou ficar tão ou mais anti-marcas alemãs que o Rafael!
    oq ue é que se passou , ainda não deram com o defeito da luz ?
  11.  # 993

Se fosse essa luz... acendeu a luz do óleo... e o carro tem óleo. Já estás a ver, se calhar é a bomba do óleo.
  12.  # 994

Colocado por: rafaelisidoroLeds é para malta jovem , o mercado para aquela maquina não permite muita paneleirice ehehehhehehh

mas já vinha uma opinião de uma cor... estava a pensar em colocar o Amarelo da CAT ( catarpiller) o que é acham ?

O amarelo da CAT? Eu adoro, mas achas que fica bem nessa máquina?
  13.  # 995

Colocado por: branco.valter

O amarelo da CAT? Eu adoro, mas achas que fica bem nessa máquina?
    eu acho que fica bem em tudo lol , é o amarelo , o preto e os autocolantes da cor dos da CAT mas obviamente com a marca da maquina ...
  14.  # 996

Colocado por: branco.valterSe fosse essa luz... acendeu a luz do óleo... e o carro tem óleo. Já estás a ver, se calhar é a bomba do óleo.
    isso é raro avariar , se calhar é outra coisa , tá sempre acesa ?
  15.  # 997

Não acende depois do motor aquecer. Ele na 2ª feira vai testar trocar a válvula do óleo para tirar a teima.
  16.  # 998

Colocado por: branco.valterNão acende depois do motor aquecer. Ele na 2ª feira vai testar outra coisa só para ter a certeza que é isso.
    mudaste o oleo recentemente ? quiseste dizer que depois de quente ela apaga , é isso , falta a virgula depois do não ???ou ele acende depois de aquecer ?
  17.  # 999

Ele acende depois de aquecer. E não, não mudei o óleo recentemente, na verdade falta 2000 km para ter que trocá-lo.
  18. Colocado por: branco.valterEle acende depois de aquecer. E não, não mudei o óleo recentemente, na verdade falta 2000 km para ter que trocá-lo.
    então é isso , estou mais inclinado para isso , falta de pressão no oleo , das duas uma ou motor fo**** ou o oleo gasto , como em frio o oleo tem mais pressão e é mais grosso trabalha normal , já em quente o liquido fica mais fluido se tiver gasto perde pressão ...

qual é o ano da tua carrinha ?
    que oleo é que tem lá e quantos km tá a fazer ?

0.6010 seg. NEW