Colocado por: VXMCOk mas o que o Zé pretende é uma coisa barata, de fácil aplicação. Não uma panela nova. Estou certo?
Colocado por: VXMCNa minha opinião acho que vai abafar a coisa. Também o Zé não quer o trator para ir fazer picos ao ponto de precisar de ter arranque, nem vai á caça ou á pesca para que não possa fazer barulho algum.tá bem até percebo mas o problema é o motor que ele tem que se lhe taparem o escape aquilo não anda lol quem é que manda o Zé ser pobre ... eu mal por mal aconselhava isso e o Zé já está habituado lol
Colocado por: rafaelisidoroquem é que manda o Zé ser pobre ...
Colocado por: ultrahipermegaRafael, com que tinta é que pintas as maquinas e cuidados tens para as pintar?esmalte acrilico a solvente brilho directo + endurecedor , tinta de carro , bem os cuidados são os normais , zona de poucas poeiras , dias mais quentes quadrante norte para secar ... nada de especial aquilo seca numa hora ...
Pergunto isto porque vou começar a tratar da minha boss e quero que aquilo fique bem, como vou ser eu a pintar já tás a ver o meu dilema.
Aqui tenho sotinco.
Colocado por: ultrahipermegao pessoal da sotinco falou num esmalte que seca rápido, tipo 5 min tá seco, não sei qual a designação daquilo.5 minutos seco ... Isso deve ser bom para ficar tudo fumado ... Não serve para o auê queres garanto , a secagem rápida demais não presta , não trás perfeicao ... Quando deres por ti tens uma pintura toda manchada só por este motivo , o fumo na própria pintura da própria peça vai defumando a mesma ... Percebes ? O esmalte de carro permite que o fumo que cai na peça pintada mas ainda fresca se incorpore na mesma fazendo u.a lacagem perfeita ... Não tem nada a ver ... Como não temos estufa para resguardar de siscos e poeiras damos mais tinta nas peças , se acontecer algo dá para polir e fica como se fosse uma pintura auto .
Colocado por: ultrahipermegamas aqui não tnho onde ir comprar tinta auto.ah OK fosco fosco se o de 5 minutos for fosco tudo OK ... Não se nota lol eu pensava que era brilhante como as nossas maquinas ...
Tenho lá lacolux,será que serve? Vai ser preto fosco a tinta.