Iniciar sessão ou registar-se
  1. Tenho um VW Polo Variant 1.4 16v e os 80 e tal euros é o preço dos discos e das pastilhas.
    •  
      larkhe
    • 27 abril 2016 editado
    Colocado por: branco.valterTenho um VW Polo Variant 1.4 16v e os 80 e tal euros é o preço dos discos e das pastilhas.

Ah ok :) então deve ser bom preço se ja inclui discos.

Já viu os preços neste site o material vem de Espanha a preços normalmente muito bons
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter, C. Lobo
  2. eu sei que não devia dizer nada que já vão dizer que estou tolo e assim, mas as pastilhas ao serem empurradas para trás devemos abrir o purgador, caso contrario corremos os riscos de danificar os vedantes...
  3. Colocado por: manelvceu sei que não devia dizer nada que já vão dizer que estou tolo e assim, mas as pastilhas ao serem empurradas para trás devemos abrir o purgador, caso contrario corremos os riscos de danificar os vedantes...

Tanto quanto sei deve se é abrir a tampa do deposito de óleo que está por cima da bomba de travões. De modo a que o oleo possa recuar sem grandes pressões.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Bricoleiro, C. Lobo
  4. Colocado por: manelvceu sei que não devia dizer nada que já vão dizer que estou tolo e assim, mas as pastilhas ao serem empurradas para trás devemos abrir o purgador, caso contrario corremos os riscos de danificar os vedantes...

Isso é supostamente para a borracha interior do êmbolo não virar, não é descabido mas isso só se costuma fazer quando a bomba oferece muita resistência a recuar, se estiver leve não é preciso, ninguém faz isso.
  5. Colocado por: branco.valterTenho um VW Polo Variant 1.4 16v e os 80 e tal euros é o preço dos discos e das pastilhas.

Se é o total das 2 coisas, o preço passa de muito caro a muito barato. Bom preço.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  6. Colocado por: Bricoleiro

Se é o total das 2 coisas, o preço passa de muito caro a muito barato. Bom preço.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    passa de um lado para o outro mas sem grande excitação , nunca comprei nada mais caro que isto e até até ... mas claramente é um bom preço .
  7. Colocado por: rafaelisidoropassa de um lado para o outro mas sem grande excitação , nunca comprei nada mais caro que isto e até até ... mas claramente é um bom preço .

Barato há, barato e com qualidade é que é preciso saber comprar!
    Há aí no mercado algumas marcas de pastilhas que aquilo a travar até mete nojo.
  8. Colocado por: Bricoleiro

Barato há, barato e com qualidade é que é preciso saber comprar!
    Há aí no mercado algumas marcas de pastilhas que aquilo a travar até mete nojo.
    tive umas uma vez que fizeram uma viagem de 30 km +- era da Lucas ... nem dado ahahahhah mas marcas boas , Brembo , Ferodo , Nichimb , Bendix , japanpart , blue print , são marcas que tem uns produtos muito bons e sempre a preços competitivos ... para mim no meu jipe eu adoro Ninchib ou Bendix ... aquilo aguenta carga e mais carga e sempre com travões !
  9. Colocado por: rafaelisidorojapanpart , blue print

Essas duas pode vir de várias marcas a produzir, são apenas embaladoras não produzem.

Já apanhei material blue print da gates que é muito bom e também já apanhei da treta.
    •  
      larkhe
    • 27 abril 2016 editado
    Pessoalmente gosto da antiga PAGID agora pertence a Hella e não sei como esta a qualidade, gosto de Ferodo e principalmente Textar .

Tive umas EBC alem de não travarem nada era uma chiadeira que parecia que tinha uma buzina nos travões.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10. Colocado por: larkheTextar .

Essa para mim é a melhor em travões.
    Suave, trava logo a frio e não faz barulho em quente. Não dura muito mais que 30.000 kms mas não se pode ter tudo.
    Quem quer que dure mete RoadHouse, não vale nada, não trava, faz barulho.... mas dura e é barato.
  11. já tive bosch muito bom !
  12. Colocado por: rafaelisidorojá tive bosch muito bom !

E tem andado a preços muito bons diria mesmo excepcionais ( se são boas ou não não sei )
  13. Progressos lentos ... Mas tá top.
      IMG_20160507_161151.jpg
      IMG_20160507_161158.jpg
      IMG_20160507_175159.jpg
      IMG_20160507_175217.jpg
      IMG_20160507_1752172.jpg

14. trabalhinho de hoje..verificação dos discos e pastilhas...
  15. Esse carro esta parado muito tempo?
  16. Colocado por: ultrahipermegaEsse carro esta parado muito tempo?
    deve ter vindo ás furnas lol !!!!
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  17. Colocado por: rafaelisidoroProgressos lentos ... Mas tá top.

O que é que esta ai "escondido" verde, com pneu de estrada..? :D
  18. Aqueles dois farois a traz paracem de uma fazer..

Pela cor pode ser uma ninja.

0.4204 seg. NEW