Colocado por: ultrahipermegaAqueles dois farois a traz paracem de uma fazer..nop é uma Fzs 600 pintada à skoda s2000 ... E dourada ... Penso já a ter colocado aqui não sei aonde lol passa no face "covadaeira " e ta por lá ...
Pela cor pode ser uma ninja.
Colocado por: ultrahipermegaeu bem me parecia que éra uma fazer... mas a cor é que me enganou.lol é verde mas é Yamaha sim senhor ... Já foi minha no tempo que eu era rico , depois troquei-a pelo meu honda pele por pele , dado que apanhei um susto a 220km/h ... Desfiz-me dela e um ano depois fiz o negocio para o meu irmão ... Sempre que lhe toco dá-me aquela vontade mas agora com 3 mulheres nem pensar !!!! Não tenho cabeça para aquilo ...
Colocado por: ultrahipermegaEsse carro esta parado muito tempo?
Colocado por: rafaelisidorolol é verde mas é Yamaha sim senhor ... Já foi minha no tempo que eu era rico , depois troquei-a pelo meu honda pele por pele , dado que apanhei um susto a 220km/h ... Desfiz-me dela e um ano depois fiz o negocio para o meu irmão ... Sempre que lhe toco dá-me aquela vontade mas agora com 3 mulheres nem pensar !!!! Não tenho cabeça para aquilo ...Concordam com este comentário:branco.valter,ultrahipermega
Colocado por: carlosfbmanueleu também não desisti lol apenas olho , aprecio , dou uma voltinha para uma afinação ou outra , em carburadores o meu ouvido e coração trabalha muito bem ... e acompanhado ando sempre devagarinho ... desisti foi de ter moto minha e fazer vida dela e com ela ai o punho não perdoava ...
como percebo...esta coisa das motas...mas ainda não desisti...
Colocado por: carlosfbmanuelé pá verde não.....isso é porque não o conhece ... este verde é o verde do Skoda S 2000 quase 400€ o lt este verde dependendo do dia e angulo é facilmente desviado para o dourado ... o facto é combinou muito bem quando preparamos a moto ... na Altura a Skoda tinha sido campeão do IRC campeão regional e campeão do Sata rally Açores e aqueles carros eram lindos e tinham de facto uma potencia brutal ...
Colocado por: larkheQue coisa feia:)Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiroesta treta não é metalizada , tem outro nome , e não usa perola ... quem quiser tem que pedir mesmo tinta do Skoda s2000 Rally .se a vires ao perto mudas de ideia e percebes logo a ideia .
Esse verde garrafa em metalizado a conjugar com o dourado do quadro não fica lá muito bonito, não.
Colocado por: BricoleiroNos catálogos da Skoda essa tinta chama-se verde rally metalizado, escrito pela Skoda.garanto que não é , este que falas é verde é metalizado e tem o preço normal ... este é a cor do S2000 rally e muda de tom . custa 3x + garanto . há uma diferença entre este verde e o verde do 1600 turbo de rally por exemplo , sei que em 3 marcas de tintas o valor era sempre dentro da mesma coisa ... +- 400 euros o lt ... eu lembro-me do tipo da dupont ter dito que teria-mos que pedir sempre do s2000 porque fazia diferença , alem do mais quando se abre a lata a tinta é dourada depois de seca é verde com o sol fica um verde dourado ...
Colocado por: BricoleiroNão é esta cor?tens razão no código da tinta o que acontece é que uns são feitos em alternativa 1 e 2 e vernizes transparentes ... Este da moto usa uma base Sheridan ou um nome parecido e um verniz dourado em vez do transparente e é isso que faz a diferenca como nos s2000 ... O verde dos restantes skodas são iguais de referência, mas não ficam dourados ... Sei que ha uma enorme diferença ... Mas tens toda a razão , a referencia ta correcta .
https://www.youtube.com/watch?v=w8mMj5epwqY
Código tinta skoda rally 9585.
Colocado por: carlosfbmanueleu disse verde não...só se for encarnado ahahahahahahpor acaso vermelho diz-me pouco alem do slb é muito raro apostar nesta cor ... Gosto de verde , azul , laranja , roxo mas vermelho é serio , é no Benfica e mai nada lol coisas da vida eheheheh