Iniciar sessão ou registar-se
  1. foi pelo benfica mesmo eheheheh
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  2. Mas eu tinha percebido isso , não investi mais na coisa porque ia fugir ao tema ... Não viu logo o sportinguista a dizer que a cor era feia eheheh mas é verdade , gosto de varias cores mas o vermelho não é uma delas excepto no Benfica !!! Ali é uma boa referencia e na Ferrari também , mas num carro normal detesto vermelho e em motos associo logo à ducatti e lixa- me logo a ideia de qualidade em relação à MV Augusta ... Prontos é difícil para mim aceitar o vermelho em todas as condições lol
  3. a suzuki bandit também utilizava muito o vermelho.....
  4. Colocado por: carlosfbmanuela suzuki bandit também utilizava muito o vermelho.....
    mas não era uma referencia da marca ...
  5. Vermelho só mesmo o de aplicação directa alto brilho, à Ferrari e num Ferrari, o resto é cor dos matarruanos pintarem os GTzitos transformados.
  6. Colocado por: BricoleiroVermelho só mesmo o de aplicação directa alto brilho, à Ferrari e num Ferrari, o resto é cor dos matarruanos pintarem os GTzitos transformados.
    é isso aí
    No meu caso vou mais alem um bocadinho .
  7. os vermelhos Ferraris só levam 12 camadas de verniz....
  8. eu prefiro o preto
  9. Colocado por: carlosfbmanuelos vermelhos Ferraris só levam 12 camadas de verniz....

Quantas camadas??
    Isso não é verniz é betume!
  10. Colocado por: Bricoleiro

Quantas camadas??
    Isso não é verniz é betume!
    por acaso ha algumas marcas que é logo ali as 12 camadas de tinta , a Bentley é uma delas aquilo é 5mm tinta lol
  11. Adoro!

https://youtu.be/PK8K1WxdDNA
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  12. Falta só o autocolante que está a ser feito mas dá para ter uma ideia ...
    Concordam com este comentário: branco.valter
      IMG_20160520_183614.jpg
      IMG_20160520_183626.jpg
      IMG_20160520_183711.jpg
  13. Colocado por: Anonimo16062021
    Está um pouco abichanado essa cor lá isso está
    :-))
    ahahahah ! Isso é ofender a dois falando mal de três... Tri lol
  14. Lightning Motorcycles LS-218

https://www.youtube.com/watch?v=Lz1aTLBKIoQ
  15. Colocado por: rafaelisidoropor acaso vermelho diz-me pouco alem do slb é muito raro apostar nesta cor ... Gosto de verde , azul , laranja , roxo mas vermelho é serio , é no Benfica e mai nada lol coisas da vida eheheheh

É pá... Resta-me dizer: "Este homem não é do norte!"

Tem de ser banido do tópico do Benfica. :D
  16. Quanto ao problema que tinha com o meu compact, era a junta da cabeça queimada, havia uma pequena passagem entre um cilindro (2º ou 3º) e o circuito de refrigeração. Foi reparado por numa oficina especializada em BMW, 99% dos carros que lá vão são BMW, ele tem muita experiência com BMW porque já foi chefe de oficina da própria BMW.

O carro veio impecável, não bebe água nem óleo.

Trocou a junta da cabeça, mais um kit de juntas, mais um kit de parafusos, trocou o termoestato porque de vez em quando ele notava o ponteiro a baixar a temperatura em andamento (impossível acontecer isso com o carro em andamento), e pôs líquido de refrigeração. Não achei caro: 720€
  17. Colocado por: two-rokNão achei caro: 720€

Se não teve trabalho de torneiro a facejar a cabeça, está caro.
    Concordam com este comentário: larkhe
  18. Colocado por: BricoleiroSe não teve trabalho de torneiro a facejar a cabeça, está caro.

O material é todo de origem.
  19. Colocado por: two-rokimpossível acontecer isso com o carro em andamento),
    não é nada impossível , basta não estar a trabalhar bem , se a avaria do termostato é ele ficar aberto é normal que ele aqueça mais um pouco em grandes reforços e esfrie numa velocidade maior sem esforco ....
  20. Colocado por: two-rok

O material é todo de origem.

O preço menor desse valor é o material, 1 jogo de juntas, 1 jogo de pernos da cabeça e 1 termostato, o resto é trabalho.

0.4595 seg. NEW