Colocado por: branco.valterIsso é dos ares dos Açores, se fosse cá no "contenente" até voltava a feto! É Honda pá!!!sim para quem estima carros eu sei que isso é assim , agora eu tenho-os para trabalho o meu Honda adapta-se a uma vida bruta com uma facilidade dos diabos tamanha pancadaria que leva lol por isso tá velho... mas não para !!!
Ainda à uns dias vi o ex de uma pessoa minha familiar a passar no seu Civic com 20 e tal anos e já com 300.000 km feitos. Está melhor que o meu.
Colocado por: branco.valterafinal o dinheiro é algo muito escaço cá para as minhas beiras.queres é ver para as minhas lol
Colocado por: rafaelisidorosim para quem estima carros eu sei que isso é assim , agora eu tenho-os para trabalho o meu Honda adapta-se a uma vida bruta com uma facilidade dos diabos tamanha pancadaria que leva lol por isso tá velho... mas não para !!!
Colocado por: branco.valterou da concorrência
Colocado por: BricoleiroMetam aqui carros japoneses com mais de 1 milhão para a gente comparar LOLpela deformação dos pistons do meu jipe se não tem 1 milhão falta pouco lol
200, 300, 400 mil QUALQUER carro faz
Colocado por: BricoleiroMetam aqui carros japoneses com mais de 1 milhão para a gente comparar LOLeu tenho um.amigo que tem um.transporter vw e que já temfeiro 1600000km e so mudou coreias um.set de amortecedores e claro óleo e filtros...e ainda anda..
200, 300, 400 mil QUALQUER carro faz
Colocado por: tiyxutransporter vw
Colocado por: rafaelisidoronão é nada impossível , basta não estar a trabalhar bem , se a avaria do termostato é ele ficar aberto é normal que ele aqueça mais um pouco em grandes reforços e esfrie numa velocidade maior sem esforco ....
Colocado por: Bricoleiro
O preço menor desse valor é o material, 1 jogo de juntas, 1 jogo de pernos da cabeça e 1 termostato, o resto é trabalho.
Colocado por: two-rokOlhe que não. Mão-de-Obra foi 160 +IVA.
Colocado por: Bricoleiro
Eu não me regulo pelos preços que levam no final, regulo-me pelos preços líquidos que as peças custam.
Para lhe terem levado isso de mão de obra e ser menor que o custo do material ou lhe inflacionaram o preço das peças muito ou a cabeça não passou pelo torneiro.
Colocado por: two-rokEstava acostumado a ir à BMW, mas não gostei do facto de não quererem dar-me valores, eu compreendi que havia várias possibilidade e por isso lhes disse, dêem-me os preços para as possíveis reparações que o carro precise, e nem isso fizeram, nem uma ideia quiseram dar, e eu era cliente deles há uns 10 anos.
Colocado por: two-rokA nível de confiança, tenho 100% de confiança nele, pois conheço-o da BMW e sei que a oficina da BMW ficou mais pobre sem ele. Se me cobrou uma boa margem de lucro, não sei, e acredito que possa ter cobrado
Colocado por: two-rokNa próxima vez que precisar de uma reparação peço um orçamento ao Bricoleiro, se não se importar
Colocado por: BricoleiroSe tem confiança e o trabalho foi bem feito é isso que interessa. Provavelmente pode ter acontecido isso, sabe que há oficinas/mecânicos de marcas que fazem biscates por conta própria que ao dar preço ao cliente ajustam os valores de modo a generalizar um pouco e não assustar o cliente em algumas peças mais caras de alguns carros, e muitas vezes pagam uns por outros para ficar bem a todos os clientes, para isso por vezes tiram M/O e inflacionam nas peças, outras vezes acrescentam horas M/O e fazem as peças quase líquidas.
Colocado por: BricoleiroSe conseguir ajudar não me importo nada, saliento que não tenho oficina, já fui mecânico e trabalho em peças auto e orçamentação de colisão.
Posso lhe dar uma ideia do que poderá gastar.