Colocado por: callinasTenho um motocultivador, prai 2 cavalos.
Esteve muitos anos parado.
Queria ver se o punha a funcionar.
Por onde começar?
Velas, filtro óleo?!
Colocado por: rafaelisidoroquando um carro tem a maf ( sensor massa de ar ) uma das coisas que não se deve fazer é desligar o motor e voltar a ligar antes de 40 segundos
Colocado por: eucomo tudo na vida a maf vai-se embora mais cedo , é preciso é não pensar que isso tudo parte em 10 dias ... eu em dois carros iguais tive um comportamento diferente , na minha primeira matrix com mais muito mais de 200 M nunca tive falha na MAF esta tem 120M e teve que levar uma ... são duas peças iguais originais . tens alguma informação já agora de que a centralina comanda o tempo de limpeza , é porque já vi vários artigos a dizerem o que eu referi .
Então o que seria dos carros com stop/start.
Não se preocupe que a centralina controla o tempo de limpeza.
Colocado por: manelvcBasta a Centralia não efectuar a limpeza quando está com o modo start-stop activoneste caso so accionava quando lhe tirássemos a chave ... o li em vários artigos muitos até copiados de paginas oficiais pareceu-me foi que , é um modo automatico quando ligamos o carro existe um fusivel que vai atingir 150 mas quando desligamos outro fusivel chega aos 1000 ( basta desligar o carro ) e que dura 10 segundos a fazer a limpeza depois disso ele desliga mas para baixar a temperatura do fuzível do mil leva alguns segundos e se demos arranque ele vai automaticamente ligar a resistência dos 150 com a resistência dos mil ainda muito acima dos 150 ... originando a sobrecarga de calor e desgaste precoce ... há coisas que não parte logo e já mas vai partindo .
Colocado por: Mighty SparrowAlguém sabe quanto custa uma embraiagem Nissan Terrano longo?mas patina ? pode ser as bombas , dê uma vista de olhos no Auto doc ...
O raio do pedal fica a meio, não vem totalmente para cima
Colocado por: rafaelisidoromas patina ? pode ser as bombas , dê uma vista de olhos no Auto doc ...Obrigado. Já patinou e o mecânico invés de trocar o sistema todo só mexeu no disco de embraiagem, preferia ter pago mais na altura do que estar agora a pagar 2 vezes a desmontagem da embraiagem.
Colocado por: CaravelleVeja se não tem alguma mola do pedal manhosa.Caro Caravela :)
Colocado por: CaravelleCaro Pardal Poderoso,
Veja se não tem alguma mola do pedal manhosa.
Cumprimentos.
Colocado por: ClioIISe houver ar, fugas ou o que for neste circuito, o pedal por vezes não recua.O mecânico (2º) que trocou uma das bombas diz que sangrou as bombas. Mas esse circuito de óleo é mesmo na embraiagem, certo?