Colocado por: ultrahipermegaQue andaste a fazer Rafael?Bom dia , hoje mecanicamente falando tinha ontem a minha bomba a puxar bem , puxava tanto que sobreaqueceu lol depois de ir mexer uns tanques de vinho enfim ... acabei com um belissimo caldo verde defumado com um chouriço caseiro e um jmf para tirar o stress ... Moral da historia , hoje estou novo para a festa da freguesia aonde mora os meus pais e aonde cresci ...
Colocado por: rafaelisidoroBom dia , hoje mecanicamente falando tinha ontem a minha bomba a puxar bem , puxava tanto que sobreaqueceu lol depois de ir mexer uns tanques de vinho enfim ... acabei com um belissimo caldo verde defumado com um chouriço caseiro e um jmf para tirar o stress ... Moral da historia , hoje estou novo para a festa da freguesia aonde mora os meus pais e aonde cresci ...boas festas..a festa da aldeia onde um nace sao sempre especiais
Colocado por: rafaelisidoroContudo bela bomba que ali tens...Eu precisava de uma mas ta difícil , ferraram-me um broco com uma que nunca cheguei a ver ...
Colocado por: ultrahipermegabarata só das de correias e não são grande pistola.
Colocado por: ultrahipermegao rafael deve ter lá alguma das de certo, a ver se ta manda para cá.a ultima que comprei por 700 levou 1500 só em material ... Ganda moleta PA próxima vou ai escolher pessoalmente.
Colocado por: ultrahipermegaUltima aventura, revisão de um motor de rega viliers do meu mais velho.
Olhe, que relógio ficouLink do video.
Colocado por: Vespita
Grande motor Villers que ai tem. Julgo que essa bomba autoferrante que está acoplada também é de fabrico Inglês, pois não me parece ser uma Triunfo. Tem alguma inscrição na mesma?
O bom desses motores é que depois de quentes trabalham com 2,5 L de gasoil misturado com 1L de Gasolina.
https://www.youtube.com/watch?v=xrB8QKi49LA" >
Colocado por: ultrahipermegaUltima aventura, revisão de um motor de rega viliers do meu mais velho.
Olhe, que relógio ficouLink do video.