Colocado por: adiasEntão exiga que 200 emissores de rádios, 20 emissores televisoes, 10 operadores de telemovel e milhares de satelites evitem a sua casa. Tem centenas de milhares de "radiações" a entrar-lhe em casa a cada minuto. É que mesmo à distancia os sinais são muito mais fortes que uma wifi....
Colocado por: adias
Não, nada tem a ver com inconclusivos! Os estudos são LIXO! Estudos com 6 pessoas em que uma delas é o próprio cientista são LIXO! Começa imediatamente numa das regras essenciais de estatistica médica: os participantes no estudo tem que ser recrutados à sorte e NUNCA podem ser os próprios cientistas.
Então exiga que 200 emissores de rádios, 20 emissores televisoes, 10 operadores de telemovel e milhares de satelites evitem a sua casa. Tem centenas de milhares de "radiações" a entrar-lhe em casa a cada minuto. É que mesmo à distancia os sinais são muito mais fortes que uma wifi....
Colocado por: carlosj39Então mas todos os estudos sobre estas matérias são lixo? Incluindo os de organizações de saúde, nacionais e internacionais?
Colocado por: dfserrae não sei se a frequência é exatamente a mesma. É um Micro-ondas LG.
Colocado por: Paramonteem parte apenas porque a intensidade dessa radiação até é mais baixa que a antena do meu wifi a 1 metro de mim
Colocado por: adiasO unico "estudo" sobre os perigos dos fornos micro'ondas.... e uma anedota!
Colocado por: adiasEstudos com 6 pessoas em que uma delas é o próprio cientista são LIXO!
Colocado por: adias
Mas quais estudos de organizacoes de saude?
O unico "estudo" sobre os perigos dos fornos micro'ondas.... e uma anedota! Ja foi citado aqui.
Colocado por: ParamonteIsso da água do microondas fazer mal é treta pegada, o q faz mal é aradiação que sai dele, e sai bastante...
O micro ondas ideal é aquele que, se puzer o seu telemóvel dentro e fechar a porta, e fizer uma chamada para lele, dá sem rede, isso não existe...
Colocado por: Paramonte
Agora, não é o facto de a luz solar tem ultra violetas, que torna o micro-ondas inofensivo
Colocado por: Paramonteacredito que os micro-ondas podem ser perigosos, assim como percebo bem que os ultra-violetas do sol podem também ser.
Colocado por: carlosj39Se calhar é por não usarmos o tal chapeu ( ou se calhar um fato completo de aluminio) é que os cancros estão a aumentar exponencialmente.
Colocado por: euAh, é? Que cancros é que estão a aumentar exponencialmente?
Colocado por: eudeve ser um milagre o facto da esperança de vida estar a aumentar nos últimos anos.
Colocado por: eu
Ah, é? Que cancros é que estão a aumentar exponencialmente?
Com tantos fornos micro-ondas, tantos telemóveis, tantos pontos WiFi, tantos operadores móveis, com tanta radiação... deve ser um milagre o facto da esperança de vida estar a aumentar nos últimos anos.
Colocado por: Jorge Santos - FaroQuer que fale de exemplos dos meus amigos ? da minha família ? Não diga que não estão a aumentar, deixe isso para os políticos, porque estão a aumentar muito e muito mesmo.
E logo em novos !
Colocado por: Jorge Santos - FaroAs estatísticas são enganadoras, porque os mais velhos de hoje comeram boa comida, sem muito veneno, não passaram a vida em novos cheios de radiações de telemoveis etc, cheios de stress e a comer comida cheia de veneno.
Não cresceram no meio da poluição e por aí fora ...
Colocado por: euo que disse é que é muito incoerente e ilógico haver preocupação com os fornos micro-ondas e depois andar alegremente ao sol.