Numa semana ou 2 o devedor tem os bens penhorados...
Colocado por: Erga OmnesNuma semana ou 2 o devedor tem os bens penhorados...
LOL... matrix, não tinha visto a sua mensagem
Colocado por: matrixPelo menos fico a saber que tambem mora em Portugal.
Está a falar de que País? De Portugal não é de certeza...
Tendo um título executivo válido, o agente de execução acede às bases de dados pertinentes e penhora - e sim, o processo é rápido, dependendo da diligência do agente de execução.
Faça um blog e liste os caloteiros!!!
Se o blog nao tiver uma ligação directa a si nunca terá problemas.
Colocado por: matrix
A ideia não era criar a minha lista de caloteiros, mas sim uma lista onde todos podessem colucar os seus caloteiros, uma especie de corrente de ligação
entre empresas.
Será que há Base de dados que aguente!
Colocado por: danobregaTambém não estou a entender de onde vêm essas duas semanas. :|
Colocado por: euÉ de um país virtual qualquer que existe na cabeça de algumas pessoas...
Colocado por: danobregaa Erga advogada
Colocado por: FDO Erga...
Colocado por: matrixGostava de saber onde é isso, certamente não vivemos no mesmo pais.
Colocado por: euEstá a falar de que País? De Portugal não é de certeza...
Colocado por: danobregaMas sendo o Erga advogado, o erro de percepção deve ser do "nosso" lado. O que me leva a pensar que ou estamos a falar de coisas diferentes ou que há qualquer coisa que não entendo.
Colocado por: matrixDesculpe, mas você esta me a dizer que, basta eu entregar ao agente de execução e ele por sua vez parte para penhora sem sequer haver julgamento?? ou até sem passar pelo tribunal??.
Colocado por: danobregaUm familiar meu teve um armazém fechado durante quatro anos, sem o poder alugar de novo, por ordem do Tribunal, enquanto não decidiam o que fazer em relação à falência da empresa a quem alugou o armazém. Foram quatro anos de rendas ao ar por causa do Tribunal, ou por causa do advogado/advogada do meu familiar que era um nabo/naba.
No edifício onde trabalho penso que se passa algo parecido. Uma empresa foi à falência há uns anos, ainda estão as portas fechadas com a tralha lá dentro.