Colocado por: goliver
Não tem aquecimentos? Como é possível?
Colocado por: nhenriquesBoa noite.
Sou proprietário de una vivenda que tem tudo a eletricidade. Desde os portões automáticos, à placa de indução, resistência no depósito do painel solar. ... e tudo o resto que uma vivenda tem. Não tenho aquecimento instalado, apenas ligado o desumidificador no wc da suite de modo a retirar a humidade dos banhos.
De verão o valor mensal de eletricidade ronda os 45/50euros e de inverno incrementa 10euros/mês. Neste momento somos dois adultos e o plano em utilização é o bi horário da EDP.
A iluminação é led e os eletrodomesticos são AEG e tivemos em conta a sua classe energética.
O que acham destes valores?
ObrigadoConcordam com este comentário:pjovpEstas pessoas agradeceram este comentário:pjovp
Colocado por: pjovp
Eu, num apartamento, em que o gás era utilizado exclusivamente para aquecimento das águas, consegui reduriz o consumo habitual (7 anos!!!) entre €75 e €95 para os €40/€50.
Se é isto que paga numa vivenda, não mexa em nada.
Não cozinha nem acende luzes lá em casa? ehehehe ;)
Quanto ao Bi-Horário, para compensar face ao à tarifa Simples, o consume em vazio tem que ser igual ou superior a 40%
Colocado por: pjovprescindi contracto esta tarde e vou voltar para a EDP.
Colocado por: Picareta
Fosga-se tanto papel e uma trabalheira só para o desconto passar de 3% para 10% !!!!
Colocado por: PicaretaEnviaram-me um novo contrato com 14 folhas para assinar e devolver, e vou ter que tratar de tudo como se fosse um novo cliente da edp, nova autorização de débito directo.... Fosga-se tanto papel e uma trabalheira só para o desconto passar de 3% para 10% !!!!
Colocado por: ktm333Sempre deve ser melhor e mais fácil do que ler e assinar as 14 páginas..
Colocado por: pjovpcomo estou farto deste desgoverno e completo amadorismo por parte da Ylce, rescindi contracto esta tarde e vou voltar para a EDP.
Andei a fazer as contas e constatei que, como os meus hábitos de consumo deram uma volta de 180º, neste momento compensa-me mais o tarifário normal.
Desta forma, o EDP Casa 10 é a melhor opção e fazendo as contas dos consumos no vazio e fora do vazio dos ultimos 4 meses, teria pago entre €1 a €4 menos se estivesse com o tarifário único EDP Casa 10 do que o actual Bi-Horário da Ylce.
$"$"#$"#!#"% que pariu esta Ylce mais a sua conversa da treta de Low Cost.
Low Cost mas é no profissionalismo.
Prefiro pagar o dobro e ter controlo e rigor nas contas do que pagar metade e viver atrelado à bandalheira.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: pjovpEnviei mensagem à Ylce a informar da rescisão por justa causa, por email e por mensagem interna no sistema.
Depois fui ao site da EDP (usei a minha conta pessoal) e fiz a adesão.
Basta introduzir a informação e ir seguindo os passos.
Como o tarifário vai passar de Bi-Horário para simples, não sei se haverá necessidade de se substituir o contador, mas a EDP tratará disso.
A partir do envio do meu email a pedir a rescisão, pouco ou nada me interessa como é que a Ylce vai lidar com a situação.
O que me interessa é sair de lá o mais depressa possível. À, e que me enviem a conta dos últimos 2 meses.
É surreal um cliente querer pagar e não conseguir e ainda ter que andar atrás das empresas a mendigar que lhes seja emitida a nota para pagamento. Só mesmo neste país. Só me apetece dizer aquele tipo de palavras impróprias lol
Colocado por: CrOhNO meu contrato com a YLCE tem a duração de 1 ano. Não sei se as condições foram alteradas entretanto.