Colocado por: PicaretaEu não assentaria um único tijolo sem saber se me aprovavam o empréstimo e quanto é que isso me iria custar.
há...e sem saber quanto é me iria custar a casa, com orçamentos para todos os trabalhos.Concordam com este comentário:bjsilva
Colocado por: alc
A questão do Empréstimo ser aprovado ñ me preocupa, uma vez que eu e a minha esposa somos do quadro (Exército e Guarda Prisional).
Quais as vantagens/desvantagens de uma e outra opção??
Colocado por: loverscout
isso nao garante que o mesmo seja aprovado! nao conte com o ovo no [u da galinha.....
Colocado por: GT_racingEu só pedia quando precisasse... até lá junta sempre mais qualquer coisa e evita pagar juros disso, e como até tem €'s para avançar um bom bocado, consegue perfeitamente inclusive fechar a casa com caixilharia! E depois já não corre tanto o risco de roubos ou de lhe irem lá estragar ou ocupar a casa... pode pensar em aqlargar um pouco mais o tempo de construção que já vai ser mais longo que o previsto porque há sempre imprevistos... ehheheh depois com calma logo negoceia o empréstimo do restante para aquelas coisas que saem caras, carpintaria, electricidade, cozinha, loiças wc's, pavimentos, painéis solares e aquecimento/arrefecimento, ...
Mesmo quando o país esteve completamente afundado os bancos continuavam a emprestar, simplesmente num processo muito mais rigoroso a pessoas com segurança, pelo que descreve não vai ter qualquer problema em vir a obter empréstimo, nem que seja nessas situações...Concordam com este comentário:alcEstas pessoas agradeceram este comentário:alc