Colocado por: pedromdf
O passos ainda disse que não emprestava dinheiro, mas o salgado calou-se virou costas e riu-se para dentro, ai pagas, pagas ...
Colocado por: tiago_ecose o dinheiro é do fundo da troika para os resgates aos bancos, qual é o drama?
Colocado por: PeSilvaPelo que se vai "ouvindo" a solução será mais do estilo BANIF que BPI e BCP, mais a criação de um "bad bank" estilo BPN.
Colocado por: danobregaGostava de entender melhor esta coisa. Quem paga os prejuízos desse bad bank?
Colocado por: danobregaE já agora, o dinheiro da Troika é dinheiro do estado. O estado tem de o pagar de volta à troika.
Colocado por: J.Fernandessolução para o aumento de capital deveria ser exclusivamente privada
Colocado por: treker666Seria possivel explicarem-me qual é o mal de deixar falir tal empresa? No fundo é uma empresa como tantas outras certo? Se as milhares de empresas por esse país não têm tal benesse, qual seria o efeito de esta ter o mesmo tratamento?
Colocado por: treker666Seria possivel explicarem-me qual é o mal de deixar falir tal empresa?
todas elas e mais algumas têm dividas ao BES que se pagassem de imediato ainda sobrava dinheiro no Banco
Colocado por: j cardoso
Quais são essas "algumas" e qual a dúvida de cada uma ao BES?
Colocado por: j cardosoCabe a cada um um provar a veracidade das afirmações que profere pelo que ou mostra os dados em que se baseia para fazer a afirmação que fez ou admite que não tem a certeza do que diz.
A fonte mais credível que encontrei até agora foi esta
Curiosamente ou não todas elas e mais algumas têm dividas ao BES que se pagassem de imediato ainda sobrava dinheiro no Banco.
Colocado por: j cardosoPois eu acho que fez uma afirmação falsa quando disse:
Colocado por: PicaretaAqui acho que estamos todos de acordo, mas como nenhum privado se chegou à frente, e é preciso tomar decisões ....
É fácil mandar bitaites, tomar decisões é que é difícil.