Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: pc ferreiraVamos ver amanhã quem se vai queixar mais...

Para já queixo-me que 3 jogadores titulares do plantel não foram convocados. nem no banco estão.
  2.  # 202

Ui, ui....
  3.  # 203

Bem, para já e após as declarações à OliveiraTV ninguém se queixou.
  4.  # 204

heheheheheh.....
  5.  # 205

t~ao perdi-me aos 3-1 foi o resultado final? Lopetegui faz as malas sff .
  6.  # 206

Colocado por: jpvng
    Para já queixo-me que 3 jogadores titulares do plantel não foram convocados. nem no banco estão.
    o FCP tem outras ideias a taça é para os rapazes , oxalá o meu Benfica marche tambem ... assim ficamos mais poupadinhos .
  7.  # 207

repetido
  8.  # 208

o FCP está mesmo mal tem cada flop que em 12 ou 13 jogos não faz nada , e o homem que cruza bolas para dois ao mesmo tempo ...nada ... nem joga , o que é que se passa neste FCP grande e super reforçado !!! Brahimi como vais descalçar a bota em janeiro !!! se vais pá seleção o FCP perde 12 pontos hahahahahhah
  9.  # 209

Colocado por: pc ferreiraBem, para já e após as declarações à OliveiraTV ninguém se queixou.
    o unico gajo que se queixou foi o comentador da radio que queria um penalti +1 pó FCP por uma mao que não deveria estar ali aquando o ressalto da bola ... depois de ouvir esta do resalto fico com a ideia que não pode haver intenção mas como não percebo nada disso mantenho-me calado ... pena mesmo o FCP não ter empatado para ir ao prolongamento ...
  10.  # 210

Muito mau. Os erros individuais foram decisivos no jogo mas esses erros advém do sistema de jogo de Lopetegui e das instruções que da aos jogadores. Esta a cometer muitos erros e tem ostracizado o Quaresma que claramente continuar a ter valor para integrar o onze. O Porto tem vivido das individualidades.
    Vamos ver no que da. Mais do que a derrota desagradou-me profundamente ver o Adrien a ser assobiado no momento da substituição. Foi tudo mau
    Quando vi a convocatória sabia que ia dar mau resultado e confirmou-se. Algumas boas jogadas, um golo brilhante mas muitos erros.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  11.  # 211

Colocado por: jpvngMuito mau. Os erros individuais foram decisivos no jogo mas esses erros advém do sistema de jogo de Lopetegui e das instruções que da aos jogadores. Esta a cometer muitos erros e tem ostracizado o Quaresma que claramente continuar a ter valor para integrar o onze. O Porto tem vivido das individualidades.
    Vamos ver no que da. Mais do que a derrota desagradou-me profundamente ver o Adrien a ser assobiado no momento da substituição. Foi tudo mau
    Quando vi a convocatória sabia que ia dar mau resultado e confirmou-se. Algumas boas jogadas, um golo brilhante mas muitos erros.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    mas este tipo de situação é para uma equipe do meio da tabela , não é para um grande .
  12.  # 212

A taça do rei já foi. Siga para o que interessa.
  13.  # 213

A taça do rei já foi. Siga para o que interessa.

Não concordo, dizer que a taça não interessava é meter a cabeça na areia. Não reconhecer um fracasso é meio caminho andado para outro fracasso. O Porto fracassou redondamente contra o Sporting e é bom que o reconheçam e aprendam com isso - se forem capazes.
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 214

Colocado por: jpvngA taça do rei já foi. Siga para o que interessa.

Que é...
  15.  # 215

O próximo jogo. Depois rezar para que no jogo do campeonato não deixe meia equipa a rodar para descansar.
  16.  # 216

Colocado por: j cardoso
    Não concordo, dizer que a taça não interessava é meter a cabeça na areia. Não reconhecer um fracasso é meio caminho andado para outro fracasso. O Porto fracassou redondamente contra o Sporting e é bom que o reconheçam e aprendam com isso - se forem capazes.

Eu estava a ser irónico..
  17.  # 217

Obviamente que a taça não importa ao FCP , por isso o Lopetegui a mando de alguem que já percebeu o quão forte está o FCP esta epoca deu ordem para sair de fininho ... quem queria jogar minimamente bem não enchia um campo de flops ...

Faz-me lembrar alguem que mostrou algo do genero na liga dos campeões ...

eu tambem preferia ver o SLB a sair destas taças todas , embora reconheça o valor desta e o SLB rebuscou uma equipe de modos a dar minutos e a fazer um jogo de treino ...
  18.  # 218

Eu vi outro jogo, vi o JJ a tentar armar-se em Lopetegui, a mudar 3 ou 4 jogadores e quase a ficar na serra.
  19.  # 219

3 ou 4? Eu acho que foi a equipa quase toda, mas nestes primeiros jogos da taça ele sempre fez isso. E julgo que houve uma vez que se deu mal.
    Mas compreende-se que o faça com equipas de outras divisões, para dar minutos e motivação aos jogadores menos utilizados.

Num FCP-SCP já não me parece boa ideia fazer experiências, e no caso do Lopetegui parece-me que muda só para o adversário não conseguir adivinhar o 11 inicial, mas às vezes corre mal.
  20.  # 220

Colocado por: jpvngEu vi outro jogo, vi o JJ a tentar armar-se em Lopetegui, a mudar 3 ou 4 jogadores e quase a ficar na serra.
    lol tão é melhor contar mais alguns , foram 8+os suplentes e deveria ter perdido mesmo ... caso fosse uma maneira de poupar pernas o que não foi o caso .

0.0722 seg. NEW