Colocado por: pc ferreiraVamos ver amanhã quem se vai queixar mais...
Colocado por: jpvngo FCP tem outras ideias a taça é para os rapazes , oxalá o meu Benfica marche tambem ... assim ficamos mais poupadinhos .
Para já queixo-me que 3 jogadores titulares do plantel não foram convocados. nem no banco estão.
Colocado por: pc ferreiraBem, para já e após as declarações à OliveiraTV ninguém se queixou.o unico gajo que se queixou foi o comentador da radio que queria um penalti +1 pó FCP por uma mao que não deveria estar ali aquando o ressalto da bola ... depois de ouvir esta do resalto fico com a ideia que não pode haver intenção mas como não percebo nada disso mantenho-me calado ... pena mesmo o FCP não ter empatado para ir ao prolongamento ...
Colocado por: jpvngMuito mau. Os erros individuais foram decisivos no jogo mas esses erros advém do sistema de jogo de Lopetegui e das instruções que da aos jogadores. Esta a cometer muitos erros e tem ostracizado o Quaresma que claramente continuar a ter valor para integrar o onze. O Porto tem vivido das individualidades.mas este tipo de situação é para uma equipe do meio da tabela , não é para um grande .
Vamos ver no que da. Mais do que a derrota desagradou-me profundamente ver o Adrien a ser assobiado no momento da substituição. Foi tudo mau
Quando vi a convocatória sabia que ia dar mau resultado e confirmou-se. Algumas boas jogadas, um golo brilhante mas muitos erros.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
A taça do rei já foi. Siga para o que interessa.
Colocado por: jpvngA taça do rei já foi. Siga para o que interessa.
Colocado por: j cardoso
Não concordo, dizer que a taça não interessava é meter a cabeça na areia. Não reconhecer um fracasso é meio caminho andado para outro fracasso. O Porto fracassou redondamente contra o Sporting e é bom que o reconheçam e aprendam com isso - se forem capazes.
Colocado por: jpvngEu vi outro jogo, vi o JJ a tentar armar-se em Lopetegui, a mudar 3 ou 4 jogadores e quase a ficar na serra.lol tão é melhor contar mais alguns , foram 8+os suplentes e deveria ter perdido mesmo ... caso fosse uma maneira de poupar pernas o que não foi o caso .