Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

    Sem rodeios há que admitir que foi um bom fim de semana para os nossos adversários mais directos. O Braga teve o mérito de aproveitar a má finalização e o cansaço da equipa do Benfica que não teve capacidade para resolver o jogo nos primeiros 20 minutos.

    O Lima, apesar de ser um apreciador das suas qualidades, foi o principal responsável pela derrota do Benfica. Numa situação em que pode deixar o Benfica à vontade no jogo, desperdiça de forma displicente uma oportunidade e permite um contra-ataque do Braga que resulta no golo do empate e muda o jogo todo. Se até aqui o Benfica dominou em todos os aspectos a partir deste momento o Braga cresce e o Benfica começa a ficar mais inseguro e a sentir o cansaço do jogo a meio da semana.

    Parece-me incompreensível que Jorge Jesus não tenha tido a coragem de lançar jogadores frescos para a última meia hora de jogo. O Gaitan, o Lima e o Sálvio estavam presos por fios e seria preferível lançar, para além de Jonas, Pizzi, para o lugar de Sálvio e Franco Jara, para o lugar de Lima do que continuar com uma frente de ataque cansada e lenta.

    Claro que tudo correu bem ao Braga, que teve um super guarda-redes, e que o árbitro pecou por deixar o Braga cometer faltas que roçavam a violência mas isso não é desculpa para aquilo que o Benfica não fez.

    Não é nenhum drama o Benfica ter perdido este jogo num campo sempre difícil para qualquer adversário mas que houve erros infantis por parte dos jogadores e do treinador parece-me inquestionável.

    Para terminar convém referir que o Benfica foi prejudicado pela arbitragem. Ficaram vermelhos por mostrar aos jogadores do Braga, houve faltas a favor do Benfica assinaladas ao contrário (por exemplo a entrada do guarda-redes sobre o Sálvio) e há um penalti claro por assinalar sobre o Gaitan. O Braga pode queixar-se do amarelo mostrado ao Pardo por simulação, na verdade seria penalti, mas o lance devia ter sido interrompido antes por fora de jogo. Já no suposto penalti da primeira parte sobre o Pardo cometido pelo Eliseu, parece-me claro que é o jogador do Braga que força o contacto metendo a perna à frente do Eliseu que tinha ganho a posição.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 242

    Resta-me acrescentar que nos rivais mais directos também há lacunas, e é isso que nos tem salvo de resultados piores.
  3.  # 243

    Colocado por: simplesSem rodeios há que admitir que foi um bom fim de semana para os nossos adversários mais directos. O Braga teve o mérito de aproveitar a má finalização e o cansaço da equipa do Benfica que não teve capacidade para resolver o jogo nos primeiros 20 minutos.

    O Lima, apesar de ser um apreciador das suas qualidades, foi o principal responsável pela derrota do Benfica. Numa situação em que pode deixar o Benfica à vontade no jogo, desperdiça de forma displicente uma oportunidade e permite um contra-ataque do Braga que resulta no golo do empate e muda o jogo todo. Se até aqui o Benfica dominou em todos os aspectos a partir deste momento o Braga cresce e o Benfica começa a ficar mais inseguro e a sentir o cansaço do jogo a meio da semana.

    Parece-me incompreensível que Jorge Jesus não tenha tido a coragem de lançar jogadores frescos para a última meia hora de jogo. O Gaitan, o Lima e o Sálvio estavam presos por fios e seria preferível lançar, para além de Jonas, Pizzi, para o lugar de Sálvio e Franco Jara, para o lugar de Lima do que continuar com uma frente de ataque cansada e lenta.

    Claro que tudo correu bem ao Braga, que teve um super guarda-redes, e que o árbitro pecou por deixar o Braga cometer faltas que roçavam a violência mas isso não é desculpa para aquilo que o Benfica não fez.

    Não é nenhum drama o Benfica ter perdido este jogo num campo sempre difícil para qualquer adversário mas que houve erros infantis por parte dos jogadores e do treinador parece-me inquestionável.

    Para terminar convém referir que o Benfica foi prejudicado pela arbitragem. Ficaram vermelhos por mostrar aos jogadores do Braga, houve faltas a favor do Benfica assinaladas ao contrário (por exemplo a entrada do guarda-redes sobre o Sálvio) e há um penalti claro por assinalar sobre o Gaitan. O Braga pode queixar-se do amarelo mostrado ao Pardo por simulação, na verdade seria penalti, mas o lance devia ter sido interrompido antes por fora de jogo. Já no suposto penalti da primeira parte sobre o Pardo cometido pelo Eliseu, parece-me claro que é o jogador do Braga que força o contacto metendo a perna à frente do Eliseu que tinha ganho a posição.
    o que me irrita não é Benfica jogar mal ou bem , o que me irrita é o facto de não ter-se visto um Braga assim contra o FCP ... e o que me irrita mais ainda é a hipocrisia do nosso futebol ... já venho há anos dizendo e tá no topico do Benfica para se confirmar ,que não percebo como é que a liga permite treinadores que num ano após formação chegam á primeira liga e ainda por cima treinadores ex-jogadores de clubes importantes ... eu já tinha dito que o FCP após o caso Apito dourado alternou de forma legal a conquista de pontos faceis , só assim se percebe porque existe tanto descuido ... por isso deveria ser exigido mais a estes treinadores , mais competência e mais verdade desportiva .
  4.  # 244

    Colocado por: two-rokResta-me acrescentar que nos rivais mais directos também há lacunas, e é isso que nos tem salvo de resultados piores.
    que tipo de lacunas falas ?
  5.  # 245

    Colocado por: rafaelisidoroque tipo de lacunas falas ?


    Falta de qualidade e de experiência. Mas têm mais banco.
    Nós temos experiência, mas a qualidade desceu um pouco desde o ano passado, e não temos banco.
  6.  # 246

    Colocado por: two-rokResta-me acrescentar que nos rivais mais directos também há lacunas, e é isso que nos tem salvo de resultados piores


    Sempre disse que o Benfica dificilmente ganhava este campeonato. Apesar de estarmos em vantagem continuo a considerar o Porto o principal candidato ao titulo porque tem o plantel mais equilibrado. O Benfica tem a melhor equipa mas começa se a notar que faltam as opções no banco...
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 247

    Colocado por: rafaelisidoroeu já tinha dito que o FCP após o caso Apito dourado alternou de forma legal a conquista de pontos faceis , só assim se percebe porque existe tanto descuido ... por isso deveria ser exigido mais a estes treinadores , mais competência e mais verdade desportiva .


    Só você para me fazer rir... Você arranja cada desculpa... Para o ano a culpa vai ser dos americanos e do bagaço velho...
  8.  # 248

    Colocado por: rafaelisidoroo que me irrita não é Benfica jogar mal ou bem , o que me irrita é o facto de não ter-se visto um Braga assim contra o FCP ... e o que me irrita mais ainda é a hipocrisia do nosso futebol ... já venho há anos dizendo e tá no topico do Benfica para se confirmar ,que não percebo como é que a liga permite treinadores que num ano após formação chegam á primeira liga e ainda por cima treinadores ex-jogadores de clubes importantes ... eu já tinha dito que o FCP após o caso Apito dourado alternou de forma legal a conquista de pontos faceis , só assim se percebe porque existe tanto descuido ... por isso deveria ser exigido mais a estes treinadores , mais competência e mais verdade desportiva .


    Que comentário mais sem lógica, por estas e por outras é que só no nosso futebol é permitido que não se permita a utilização de jogadores emprestados contra a equipa que os emprestou. Mentes mesquinhas.
    Então os outros clubes têm "n" de treinadores que são Benfiquistas assumidos e quê não vão poder treinar equipas que vão jogar com o Benfica? Então o Porto não poderia ter como já teve treinadores benfiquistas a treiná-lo... Poupem-me das teorias da conspiração, quando a doença é grande...

    O Benfica ganhou ao Boavista que tem um treinador antigo jogador do clube, o Porto empatou com estes, claro segundo o caro o Petit abriu as pernas ao Benfica e fechou-as ao Porto
    O Benfica ganhou 4-0 ao Arouca que tem um treinador "Portista" como o caro lhe chama o Porto ganhou "5-0", será que o Pedro Emanuel fez um favor ao Porto, para perder por mais 1 do que tinha acontecido com o Benfica?!!?
    Só falta ver se o Porto vai ganhar ao Benfica, é que se ganhar é bem capaz de dizer que o Jesus é que abriu as pernas ao Porto.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 249

    Colocado por: Rodri12

    Que comentário mais sem lógica, por estas e por outras é que só no nosso futebol é permitido que não se permita a utilização de jogadores emprestados contra a equipa que os emprestou. Mentes mesquinhas.
    Então os outros clubes têm "n" de treinadores que são Benfiquistas assumidos e quê não vão poder treinar equipas que vão jogar com o Benfica? Então o Porto não poderia ter como já teve treinadores benfiquistas a treiná-lo... Poupem-me das teorias da conspiração, quando a doença é grande...

    O Benfica ganhou ao Boavista que tem um treinador antigo jogador do clube, o Porto empatou com estes, claro segundo o caro o Petit abriu as pernas ao Benfica e fechou-as ao Porto
    O Benfica ganhou 4-0 ao Arouca que tem um treinador "Portista" como o caro lhe chama o Porto ganhou "5-0", será que o Pedro Emanuel fez um favor ao Porto, para perder por mais 1 do que tinha acontecido com o Benfica?!!?
    Só falta ver se o Porto vai ganhar ao Benfica, é que se ganhar é bem capaz de dizer que o Jesus é que abriu as pernas ao Porto.
    Concordam com este comentário:two-rok


    epah você confunde muita coisa , uma forma de chegar longe mais rapidamente é andar em linha recta outra coisa é fazer um trajecto de curvas ...
    você não consegue ver diferença entre o Arouca do SLB que perdeu e bem apartir do 75 minutos até lá o 0 a 0 era o resultado e aonde o Arouca fez de tudo para o Slb não marcar , por acaso teve alguma coisa a ver com o jogo aberto , taco a taco aonde o resultado não poderia ser outro a não ser uma goleada ... tem mesmo a ideia de que é isso que você vê no Arouca vs FCP , porque é que eu não vi o Arouca a dificultar o jogo ao FCP ????? aliás nem lhes tocavam aquilo era uma auto-estrada e vens me falar de coisas que não te passa na frente ... passar passa mas queres ver é normal és fã de um clube corrupto , temos pena .

    até no Benfica FCP tens toda a razão eu sou dos mais queixosos nestes jogos sempre que há um FCP - SLB eu fico com medo e todos os Benfiquistas sabem que o JJ já inventou muito nestes jogos ... porque será ? eu critico sempre o JJ até porque eu ja o disse varias vezes , queria ter o jj no meu clube mas não como treinador principal .


    mas o que eu continuo a achar esquesito é simplesmente a projecção de treinadores ex-jogadores formados sem qualidade nenhuma e projectados em equipes estratégicas numa 1ª liga ... aonde só há 3 grandes e a raia miuda , ora bem é a minha opinião e o que tem-se visto é que umas equipes teem resultados com menos esforço que outras ...
    eu tambem sou contra a cedência de jogadores a titulo de emprestimo no mesmo campeonato ou na mesma liga ... não tem logica alguma .
  10.  # 250

    Colocado por: two-rok

    Falta de qualidade e de experiência. Mas têm mais banco.
    Nós temos experiência, mas a qualidade desceu um pouco desde o ano passado, e não temos banco.


    mas tem mais banco com ou sem experiencia porque aí não percebo a sua ordem de ideia ...
    nos temos experiencia e qualidade suficiente para ser-mos campeões basta é o jj definir o que quer , se quer jogar para ganhar ou para mostrar que quer mais jogadores !
    o Benfica tem um bom banco infelizmete as lesões fazem parte dos jogadores , mesmo com algumas lesões importantes o Benfica tem resposta á altura do Campeonato Português .
  11.  # 251

    Colocado por: rafaelisidoro

    epah você confunde muita coisa , uma forma de chegar longe mais rapidamente é andar em linha recta outra coisa é fazer um trajecto de curvas ...
    você não consegue ver diferença entre o Arouca do SLB que perdeu e bem apartir do 75 minutos até lá o 0 a 0 era o resultado e aonde o Arouca fez de tudo para o Slb não marcar , por acaso teve alguma coisa a ver com o jogo aberto , taco a taco aonde o resultado não poderia ser outro a não ser uma goleada ... tem mesmo a ideia de que é isso que você vê no Arouca vs FCP , porque é que eu não vi o Arouca a dificultar o jogo ao FCP ????? aliás nem lhes tocavam aquilo era uma auto-estrada e vens me falar de coisas que não te passa na frente ... passar passa mas queres ver é normal és fã de um clube corrupto , temos pena .

    até no Benfica FCP tens toda a razão eu sou dos mais queixosos nestes jogos sempre que há um FCP - SLB eu fico com medo e todos os Benfiquistas sabem que o JJ já inventou muito nestes jogos ... porque será ? eu critico sempre o JJ até porque eu ja o disse varias vezes , queria ter o jj no meu clube mas não como treinador principal .


    mas o que eu continuo a achar esquesito é simplesmente a projecção de treinadores ex-jogadores formados sem qualidade nenhuma e projectados em equipes estratégicas numa 1ª liga ... aonde só há 3 grandes e a raia miuda , ora bem é a minha opinião e o que tem-se visto é que umas equipes teem resultados com menos esforço que outras ...
    eu tambem sou contra a cedência de jogadores a titulo de emprestimo no mesmo campeonato ou na mesma liga ... não tem logica alguma .


    É isso!! A culpa é dos treinadores que em tempos foram jogadores do Porto! Esses bastardos...

    É como dizia o outro em relação aos fogos: "A culpa é dos baloinzes"
    Concordam com este comentário: Rodri12
  12.  # 252

    Colocado por: Rui A. B.

    É isso!! A culpa é dos treinadores que em tempos foram jogadores do Porto! Esses bastardos...

    É como dizia o outro em relação aos fogos: "A culpa é dos baloinzes"
    Concordam com este comentário:Rodri12
    não Rui , a culpa não é daqueles pobres treinadores , uns até já provaram ser melhor que muita lata que tiveste na frente do teu clube ... a culpa é que eles não dão o salto porque fazem falta aonde estão ... só espero que quando o PC morrer leva esta trampa toda consigo , acho os adeptos do FCP (os doentes claro) incapazes de se auto-criticarem e ver realmente o que se passa no futebol , eu gostaria era de ver o SLB a formar treinadores e manter a liga com 10 treinadores ex jogadores do SLB a ver se pensavas do mesmo modo ahahahahha e acredito plenamente que não penses o mesmo que eu , não somos iguais .
  13.  # 253

    Colocado por: nandogonca

    Só você para me fazer rir... Você arranja cada desculpa... Para o ano a culpa vai ser dos americanos e do bagaço velho...
    ainda bem que o faço rir é um contributo na longevidade da sua vida , viva feliz ...
  14.  # 254

    Colocado por: rafaelisidoronão Rui , a culpa não é daqueles pobres treinadores , uns até já provaram ser melhor que muita lata que tiveste na frente do teu clube ... a culpa é que eles não dão o salto porque fazem falta aonde estão ... só espero que quando o PC morrer leva esta trampa toda consigo , acho os adeptos do FCP (os doentes claro) incapazes de se auto-criticarem e ver realmente o que se passa no futebol , eu gostaria era de ver o SLB a formar treinadores e manter a liga com 10 treinadores ex jogadores do SLB a ver se pensavas do mesmo modo ahahahahha e acredito plenamente que não penses o mesmo que eu , não somos iguais .


    É isso! É o que eu digo! Esses malandros... se tem algum fundamento mandar ex-jogadores treinar equipas da 1ª liga... Malandros!!

    A culpa é do Pinto da Costa!
  15.  # 255

    Colocado por: Rui A. B.

    É isso! É o que eu digo! Esses malandros... se tem algum fundamento mandar ex-jogadores treinar equipas da 1ª liga... Malandros!!

    A culpa é do Pinto da Costa!


    Não dão o salto?!

    Ora vejamos o Sérgio Conceição passou de uma académica para um Braga, realmente pouca coisa. O Nuno passou do Rio Ave para o Valência, é um traidor o PC queria colocá-lo no Benfica, rrrrr já deve ter sentença marcada.
  16.  # 256

    mas vocês tem pouco que dizer , o que achariam de ver 10 treinadores ex- jogadores do Benfica na 1ª liga ?
  17.  # 257

    Colocado por: Rui A. B.

    É isso! É o que eu digo! Esses malandros... se tem algum fundamento mandar ex-jogadores treinar equipas da 1ª liga... Malandros!!

    A culpa é do Pinto da Costa!


    Não brinque que isto é muito sério.
    Sei de fonte segura que o Pinto da Costa já colheu ADN do João Pinto, para o clonar e começar a invadir as academias, e depois colocar clones dele em todos os clubes, para abrir as pernas ao FCP.
    Foi o que ele esteve a discutir no clube Bilderberg, depois de ter passado por Roswell, onde recolheu tecnologia extra-terrestre que vai permitir que os adversários do FCP fiquem com as chuteiras mais pesadas.
    Concordam com este comentário: jpvng, Rodri12
  18.  # 258

    Colocado por: Rodri12

    Não dão o salto?!

    Ora vejamos o Sérgio Conceição passou de uma académica para um Braga, realmente pouca coisa. O Nuno passou do Rio Ave para o Valência, é um traidor o PC queria colocá-lo no Benfica, rrrrr já deve ter sentença marcada.


    oh meu quem é o Valência ? é um FCP ? deixa ver ... ah deixa ver o sergio era bom na Academica ... perdeu no campeonato com o FCP mas teve direito a uma victoria na taça uma semana depois lol da liga aquela que não importava ao seu clube ... por isso passou para o Braga e o FCP reina no Norte por isso tiveste as passadeiras em Braga ao Benfica até queriam arrancar cabeças é tudo igual ahahahahah... ahahahahah quanto mais você fala mais isso enjoa ahahahahha
  19.  # 259

    Colocado por: AugstHill

    Não brinque que isto é muito sério.
    Sei de fonte segura que o Pinto da Costa já colheu ADN do João Pinto, para o clonar e começar a invadir as academias, e depois colocar clones dele em todos os clubes, para abrir as pernas ao FCP.
    Foi o que ele esteve a discutir no clube Bilderberg, depois de ter passado por Roswell, onde recolheu tecnologia extra-terrestre que vai permitir que os adversários do FCP fiquem com as chuteiras mais pesadas.
    preocupe-se com outras coisas ahahahah não vá o seu presidente aparecer com uma mulher nova .
  20.  # 260

    Colocado por: rafaelisidoro

    oh meu quem é o Valência ? é um FCP ? deixa ver ... ah deixa ver o sergio era bom na Academica ... perdeu no campeonato com o FCP mas teve direito a uma victoria na taça uma semana depois lol da liga aquela que não importava ao seu clube ... por isso passou para o Braga e o FCP reina no Norte por isso tiveste as passadeiras em Braga ao Benfica até queriam arrancar cabeças é tudo igual ahahahahah... ahahahahah quanto mais você fala mais isso enjoa ahahahahha


    "oh meu..." ?!?!? Fiquei esclarecido....
 
0.0693 seg. NEW