Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: two-rokEm termos de talento talvez tenha razão, mas em termos de cabecinha existe uma infinidade de jogadores melhores para colocar.




    De cabecinha se calhar tem razão. Deve haver milhares. Mas como se viu no jogo da Albânia não serve de muito-
    Concerteza que o Fernando Santos consegue aguentar o Quaresma para um joguito ou outro.
    Totalmente de acordo com ele...Convocou os melhores como deve de ser
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 122

    Colocado por: two-rokQuanto ao FCP deste ano, aparentemente tem o melhor plantel, falta-nos ver se serão a melhor equipa.


    Ate me fez lembrar das famosas segundas épocas do Mourinho. Estou bastante satisfeito com o actual plantel, vamos ver o futuro.
  3.  # 123

    o processo de renovação da seleção passará por duas fazes uma em que o treinador tem que moralizar alguma coisa ! e outra em que o dito terá que criar uma equipe a serio !!!! e isso é impossivel realizar com a matéria prima actual caducada ... existe uns bons talentos para trabalhar psicologicamente e fora do campo ... quanto a Quaresma é um mal menor nao tarda nada terá o seu lugar defenido na bancada ... por aquilo que já não faz , por aquilo que nunca mostrou á seleção e por aquilo em que é bom a fazer !!!!! mas isso é um mal menor , venha uma trivela pelo menos para animar as laterais ...
  4.  # 124

    rafael, aquilo que diz que não vê, espero que não chegue a ver, mas eu acho que o FCP se reforçou muito bem este ano. Mas os resultados só aparecem, se dali aparecer uma equipa.
  5.  # 125

    Colocado por: two-rokrafael, aquilo que diz que não vê, espero que não chegue a ver, mas eu acho que o FCP se reforçou muito bem este ano. Mas os resultados só aparecem, se dali aparecer uma equipa.
    eu sei que o FCP comprou muito , pediu emprestados mais alguns acho eu mas daí ver grandes maquinas ... só mesmo o Ibrahimi e o ultimo reforço o avançado que não me lembro do nome agora ... estes tem garra e um apareceu no Mundial e o outro já o conhecia de nome ...(falha-me o nome agora ) de resto por exemplo o Telho é um fiasco sempre foi , o Torres não justifica o esforço nem a ideia que é um grande jogador ... na defesa aquilo tá parecido ao Benfica ... enfim jogadores medianos quer seja este ou outro treinador ... temos o mesmo do ano passado que tinha pouco valor e ainda continua assim , Danilo Herrera ...

    aliás a grande euquipe equipe do fcp se um PORTISTA for corajoso e assumir foi a que Mourinho construiu quando este saiu o FCP nunca mais teve capacidade de ter uma grande equipe , mesmo no Tempo de Andre Vilas Boas ...
    O FCP era um grande em Portugal mas o campeonato Tuga é super fraco ... tem 30 equipes aonde 4 lutem por 3 lugares do podio de 5 em 5 anos porque de 4 em 4 só existe 3 equipes em 30 ... memso que o FCP tenha ganho um titulo europeu com o André foi um titulo Europeu fraquerrimo 3 equipes portuguesas nas meias finais diz tudo e duas na final diz mais ainda ... sabia a taça de Portugal .
    Eu sou Benfiquista e sei dizer que o Meu Benfica tem tudo para ser bom em Porttugal e ser uma equipe fraca na Europa , não vejo mal nenhum nisso é a realidade do Futebol Português .
    Não desviando o FCP desde o tempo de mourinho que caíu por completo ... e nos ultimos anos na Europa tem sido super ineficaz , goleado e bem aliás como o meu Benfica este ano ... e o que se passou neste FCP foi o cerco que fizeram exteriormente ao futebol ... aonde matou muita junça brava que ali sediava e assim o relvado vai ficando mais natural e com isso a mudança torna-se mais real ao nosso futebol e aos nossos clubes .

    o Rui A B diz que os Arbitros erraram contra o FCP mas se vir os jogos bem vistos até errarem e deixarem de errar a favor do seu clube , eu prenunciei o penalti sobre Ibrahimi no Paços creio eu que se o arbitro não marcasse seria uma carga completamente legal , não há falta ou melhor se há temos 10 penaltis por jogo que não são marcados , mas o arbitro marcou e mais simples era mandar levantar o Ibrahimi e deu 1 ponto ao FCP ...

    portanto as nossas equipes tem que tecnicamente jogar bem e se possivel marcar muitos golos ... isto para não nos focarmos num problema do futebol que já mais deveria de existir num jogo que movimenta milhões ( os Arbitros) portanto novas tecnologias para dentro , castigos pesados para jogadores em lances vistos pela tv depois dos jogos , descomplicar o que é facil de resolver ...

    actualmente acho que o FCP joga mal deve-se principalmente ao seu treinador que para mim não percebe nada de futebol parece o Paulo Bento ... trabalhar com rapazes é uma coisa trabalhar com um plantel A é outra ... trabalhar com um FCP é ainda outra coisa e nunca percebi a escolha de um 0 para a frente da equipe azul e branca , por mim pode lá ficar anos mas é mau para o futebol .
  6.  # 126

    Ok, se a equipa de André Vilas Boas não era uma grande equipa, então a actual também não pode ser...
  7.  # 127

    Colocado por: two-rokOk, se a equipa de André Vilas Boas não era uma grande equipa, então a actual também não pode ser...
    é facil analizar veja o que ganhou o Vilas Boas ... e veja o que ganhou o Mourinho ... O Vilas Boas teve uma equipe grande em Portugal e na liga europa mais fraca de sempre isso é um facto , como disse eu neste plantel do FCP acho que se Ibrahimi torce-se um pé por um mês o FCP não ganhava um jogo e o grave é que todos os portistas sabem disso ...apesar de atirarem a culpa aos Arbitros que erram para os dois lados .
  8.  # 128

    Amém...
  9.  # 129

    Desisto.
  10.  # 130

    Colocado por: two-rokDesisto.
    pra mim uma grande equipe é aquela que pode ser a melhor no nosso caso a nivel europeu ou mesmo mundial ... tipo Real , Barcelona que adoro tanto como o Benfica ligeiramente 1 ponto de % abaixo ... entre outras grandes equipes que lutam pelo mesmo objectivo ... nunca um FCP ou um SLB tem este impacto primario no futebol nem que ganhe 10 x a liga dos campeões ... se bem que nisso o Slb leva vantagem sobre o FCP ... o Benfica ganhou uma taça a cada acho eu lol o Fcp nem sei a quem ahaahahah mas pronto são meritos diferentes e cada jogo é um jogo e o que fica é a historia e a historia quando fala num jogo de uma final liga dos campeões SLB vs Barcelona, SLB Vs Real Madrid é muito mais bonita que FCP VS Bayern , FCP vs Monaco ... por isso o SLB é grande lol o Eusebio é historia do meu clube enfim ...
  11.  # 131

    Colocado por: Rui A. B.Amém...
    este Amem diz o quê ? que tens uma equipe interna forte e concordas comigo ou simplesmente percebeste o impacto negativo europeu que tem o teu clube desde que Mourinho saiu ...
  12.  # 132

    agora gostaria de perceber a diferença entre o Penalti assinalado a Brahimi a favor do FCP no Vt. Guimarães e o não assinalado hoje no final do jogo a favor do Braga ... não é que isto faça diferença mas não é como todos pintam ... para mim continuam a não ser penaltis os dois ahahahahhha mas um deu 1 ponto e hoje deu 3 ao não assinalar o mesmo tipo de lance.
  13.  # 133

    Colocado por: rafaelisidoroagora gostaria de perceber a diferença entre o Penalti assinalado a Brahimi a favor do FCP no Vt. Guimarães e o não assinalado hoje no final do jogo a favor do Braga ... não é que isto faça diferença mas não é como todos pintam ... para mim continuam a não ser penaltis os dois ahahahahhha mas um deu 1 ponto e hoje deu 3 ao não assinalar o mesmo tipo de lance.


    É tanto penalti como um na primeira parte sobre o Alex Sandro. Ou só vê por um olho?!
  14.  # 134

    Colocado por: Rui A. B.É tanto penalti como um na primeira parte sobre o Alex Sandro. Ou só vê por um olho?!


    Se analisarmos bem ainda vamos descobrir que o Porto foi escandalosamente prejudicado contra o Braga. A rasteira que fizeram ao médico do Porto é merecedora de cartão vermelho directo e devia ter sido marcada grande penalidade. O homem até se lesionou e teve que ser assistido pelo bombeiros:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=908249

    Já o Benfica continua a ser vergonhosamente beneficiado pelos golos extraordinários do "tosco" Talisca.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  15.  # 135

    Colocado por: Rui A. B.

    É tanto penalti como um na primeira parte sobre o Alex Sandro. Ou só vê por um olho?!
    eu disse que havia 10 penaltis assim por marcar em cada jogo , ainda lhe falta falar de mais 8 ahahahahhah
  16.  # 136

    Colocado por: simples

    Se analisarmos bem ainda vamos descobrir que o Porto foi escandalosamente prejudicado contra o Braga. A rasteira que fizeram ao médico do Porto é merecedora de cartão vermelho directo e devia ter sido marcada grande penalidade. O homem até se lesionou e teve que ser assistido pelo bombeiros:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=908249

    Já o Benfica continua a ser vergonhosamente beneficiado pelos golos extraordinários do "tosco" Talisca.
    Concordam com este comentário:two-rok


    Mesmo! Deve ter sido uma toupeira... A verdade é que ele parecia bem magoado.
    Concordam com este comentário: simples
    • jpvng
    • 6 outubro 2014 editado

     # 137

    O Talisca é craque sem duvida. Já no Brasil marcava golos que era um disparate. Aqui..deve de ser do JJ ainda marca mais ;)
    Grande jogo com o Braga. A equipa é nova com jogadores muito novos e sofreu neste jogo sem necessidade fruto de alguns erros infantis que não atribuo não só ao individual mas também ao colectivo.A vitoria foi mais do que justa e tivemos jogadas bonitas num jogo que valeu a pena ver. A arbitragem acabou por não ter influencia no resultado como é obvio para quem se predispõe a analisar o jogo com isenção.
    O Benfica como se vê pela vergonha dos jogos da Champions não me parece que vá aguentar as vitorias por muito tempo mesmo com as ajudazitas que tem tido. Alias na linha do que tem sido desde que o JJ pegou na equipa. Nunca foram a lado nenhum na Champions que me lembre.
  17.  # 138

    Colocado por: jpvngO Talisca é craque sem duvida. Já no Brasil marcava golos que era um disparate. Aqui..deve de ser do JJ ainda marca mais ;)
    Grande jogo com o Braga. A equipa é nova com jogadores muito novos e sofreu neste jogo sem necessidade fruto de alguns erros infantis que não atribuo não só ao individual mas também ao colectivo.A vitoria foi mais do que justa e tivemos jogadas bonitas num jogo que valeu a pena ver. A arbitragem acabou por não ter influencia no resultado como é obvio para quem se predispõe a analisar o jogo com isenção.
    O Benfica como se vê pela vergonha dos jogos da Champions não me parece que vá aguentar as vitorias por muito tempo mesmo com as ajudazitas que tem tido. Alias na linha do que tem sido desde que o JJ pegou na equipa. Nunca foram a lado nenhum na Champions que me lembre.


    nem o Benfica nem o seu FCP ahahahahh desde que chegou o JJ ao maior clube de Portugal o seu clube tambem nunca mais fez nada que prestasse na champions , ainda assim ganharam um titulo Europeu em Braga ahahahahahahhh foi difícil e tudo aliás vendo o Braga com uma grande da europa até se percebe o rumo do nosso futebol ...
  18.  # 139

    O Braga chegou à final com todo o mérito, eliminou o Benfica e (salvo erro) o Liverpool.
  19.  # 140

    Colocado por: two-rokO Braga chegou à final com todo o mérito, eliminou o Benfica e (salvo erro) o Liverpool.


    E com muita pena minha, eliminou o benfica com muito merito.
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.0604 seg. NEW