Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: rafaelisidoro,medite e guarde para si lol

Ora aí está um bom conselho para o Rafael seguir...
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 322

Colocado por: nandogonca
    e sigo lol guardo para mim o melhor e partilho o que de pior existe na minha meditação ahahahahh tão como é que eu ia chatear os adeptos do clube corrupto e que tem treinadores formados que abrem as pernas quando jogam contra o seu clube ahahahahahaha
  3.  # 323

Bom conselho mas inútil, certamente, por alguma razão até adeptos do mesmo clube o deixaram a falar sozinho.
  4.  # 324

Colocado por: j cardoso
    Bom conselho mas inútil, certamente, por alguma razão até adeptos do mesmo clube o deixaram a falar sozinho.
    e o Sr que não estaria atento ahahhaha, já viu como me tenho comportado super bem, se bem me lembro o homem em questão disse que o ofendi e se bem sei o seu criterio de justiça nunca me deixaria fazer tal coisa ... contudo espero festejar este ano com o homem em questão ahahahaha
  5.  # 325

já viu como me tenho comportado super bem

Isso é um ponto de vista mas não o meu. Em 1º lugar os clubes não são corruptos, quando muito algumas pessoas de um clube podem sê-lo. Se não fosse asim então o SLB era um clube de evadidos ao fisco, de vigaristas, de incendiários e de assassinos e isso não me parece que possa ou deva ter dito. O seu problema é ser um adepto com fanatismo a mais, cérebro a menos e nenhum respeito. De tal forma que até os adeptos do seu clube o deixam a falar sozinho - o que eu mesmo vou tornar fazer a partir de agora.
  6.  # 326

Colocado por: j cardoso
    Isso é um ponto de vista mas não o meu. Em 1º lugar os clubes não são corruptos, quando muito algumas pessoas de um clube podem sê-lo. Se não fosse asim então o SLB era um clube de evadidos ao fisco, de vigaristas, de incendiários e de assassinos e isso não me parece que possa ou deva ter dito. O seu problema é ser um adepto com fanatismo a mais, cérebro a menos e nenhum respeito. De tal forma que até os adeptos do seu clube o deixam a falar sozinho - o que eu mesmo vou tornar fazer a partir de agora.
    lol e o mau sou eu ahaahahhha eu qando digo que até tenho pena de vocês adeptos do FCP liderado por alguem como eu já disse mais atrás que mancha o vosso clube , o vosso orgulho ...quanto ao resto nem me prenuncio ao fazer seria muito pior que o Sr mas como o meu nivel de educação tem evoluido e muito neste forum pretendo assim continuar o meu caminho , como não sou ignorante nunca e jamais irei ignorar um adepto magoado como o Sr ... um dia destes choramos juntos o Sr no meu ombro a dor de ser liderado no seu clube por um homem corrupto . Já agora Sr J Cardoso quem foi que perdeu 6 pontos por corrupção foi o seu CLUBE ou o seu presidente ???? contudo sabe a minha resposta, eu gosto do FCP instituição já o afirmei varias vezes ... e acho que todos os bandidos devem estar na cadeia , não acha o mesmo ????
    • jpvng
    • 6 novembro 2014 editado

# 327

O FC Porto já conseguiu o maior prémio monetário por uma qualificação para os "oitavos"...

Com a vitória em Bilbau e o consequente apuramento para os oitavos de final da Champions, o FC Porto já garantiu 17,7 milhões de euros só em prémios de participação nas competições europeias.

Para além dos 2,1 milhões de euros pelo triunfo no play-off, frente aos franceses do Lille, os dragões ganharam ainda 8,6 milhões pela presença na fase de grupos, 3,5 milhões correspondentes às três vitórias e um empate na prova, e ainda mais 3,5 milhões pela apuramento para a fase seguinte.

Este já é, de resto, o maior prémio monetário por uma qualificação para os "oitavos". Esta foi também a terceira vez na história que o FC Porto conseguiu garantir o apuramento na fase de grupos logo à quarta jornada.

Força Porto!!!
  7.  # 328

">

Brahimi!! Brahimi!!
  8.  # 329

realmente o unico lance de futebol individual que caracteriza uma grande equipe Europeia como o FCP ... coube a Jackson Martinez levar com a bola para ter um resultado feliz ihiihhihihiih já o segundo golo foi mesmo culpa do maus estado do campo ahahahahhah

é por estas e por outras que ainda existe algum Portista com o coração nas mãos ahahahhahha e como é mesmo o reforço para subtituir o jackson ?

bem contra factos não há argumentos , O FCP ainda conseguiu perder mais uns milhões com o empate que teve mas é um mal menor ... mas acho que está grande na Europa o FCP recomenda-se ... já está á frente do Real Madrid em golos ,não ? e no proximo jogo apanha o Bate-me Borisov com mais uma saca de golos vai arrecadar o titulo de melhor ataque do mundo nesta ronda ...é bom para o futebol Português que já está em 4º lugar no raking , Lopetegui já sobrevive ao Natal e os mais atentos estão todos lixados , se o Fundo vende Brahimi em janeiro o Porto recebe 2 Milhões e fica com o melhor plantel em Portugal ... esperem já contrataram o Bruma né !!!! mais o Andre ihihihihih continua forte este FCP para a segunda parte da Europa lol

contudo parabens ao FCP pela vitória de ontem .
  9.  # 330

afinal Rui tão já soubeste a polemica , já tas a empatar roubadinho hem !!!!! já não falas no Paixão !!!!! tás a ver bem o jogo !!!!!
  10.  # 331

Ui ui ui...
    Despedimento na Ferpinta!
    • jpvng
    • 9 novembro 2014 editado

# 332

Grande jogo mais uma vez...pena aquele lance desnecessário do fabiano.
    Força Porto!

Penso que claramente o Porto que tem a melhor equipa do campeonato tem dado algumas ofertas aos adversários. O Oliver devia ter alinhado de inicio na minha opinião. Mesmo assim faltou alguma sorte, e com o Porto não há colinhos
  11.  # 333

Colocado por: jpvngGrande jogo mais uma vez...pena aquele lance desnecessário do fabiano.
    Força Porto!

Penso que claramente o Porto que tem a melhor equipa do campeonato tem dado algumas ofertas aos adversários. O Oliver devia ter alinhado de inicio na minha opinião. Mesmo assim faltou alguma sorte, e com o Porto não há colinhos

porr@ aonde viste isto , o que eu vi foi um FCP desesperado , sem ideias , sem armas e poderia ter arrumado mais um ou outro golo , diz-me que canal viste este jogo ...
  12.  # 334

Colocado por: jpvnge com o Porto não há colinhos

não há colinhos por isso empataste , se houve-se colinhos justos terias levado mais um de penalti e terias menos um em campo na primeira parte ... mas isso não viste ... pior mesmo é quando confirmam que há um penalti por marcar para o Estoril na 1ªparte ... mas isso não ir ao colo é o apito vermelho aahahahhahahah este FCP ainda está de pé simplesmente porque apanhou um grupo da champions fraco como o c@r@lho e apanhou um Braga e um Pedro Emanuel obrigado a perder ou melhor a jogar de forma a perder mais facilmente ...digamos assim e lá vai o Lopetegui pensando que é bom ahahhhahahahah
  13.  # 335

oh Anonimo16062021 , viste o Rui por aí ? acho que fugiu de Portugal ...
    e o Augusthill ...tá pós teus lados ????? não os vejo aqui achas que foram agradecer ao Sr Artur por não expulsar o Danilo naquela entrada Violenta nas costas do adversário ... ou foi pelo penalti , ou por não amarelar o Brahimi pela maozinha ou não expulsar o Casemiro ( o pior jogador do FCP neste jogo) ... não os viste ?
  14.  # 336

Mas o Rafael ainda não percebeu que tem ficado sem resposta da minha parte?
  15.  # 337

Colocado por: Rui A. B.Mas o Rafael ainda não percebeu que tem ficado sem resposta da minha parte?
    oh virou ignorante ? pronto menos um .
  16.  # 338

Oh rafael, será que o fiscal que não marcou fora de jogo a um golo irregular ao seu benfica e que marcou um fora de jogo inexistente ao nacional que deu o 2 golo, jogou no benfica... É que você para tudo arranja desculpas, mas quando toca ao seu benfica mântem-se calado e direciona o ruído para outras situações, para ver se ninguém se lembra do que aconteceu...
  17.  # 339

oh Nando quando tiver certeza do que diz coloque aqui a imagem senão pode virar ignorante tambem ...
  18.  # 340

Colocado por: rafaelisidorooh virou ignorante ? pronto menos um .

Não, não virou ignorante, ganhou juízo, tarde mas ganhou... Fui dos últimos que ainda aturava os seus delírios mas desisti...

0.1049 seg. NEW