Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

•  
      jccp
    • 11 novembro 2014

# 362

Colocado por: pc ferreiraSerá verdade?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Estoril/interior.aspx?content_id=914188&via=fb

isto nem cria um precedente porque certamente já houve outros casos em que jogadores emprestados pelo fcp foram penalizados pelo mesmo motivo ou semelhantes,é antes um aviso à "navegação" para "memória futura" para quem se atreva a esquecer quem é que lhes paga o ordenado.
    Mas não creio que seja caso exclusivo do fcp.
    Isto faz com que se repense a politica de empréstimos.
    Se por acaso o jogador tivesse falhado o penalty seria de certeza acusado de fazer "frete",como marcou é acusado de mau profissional,preso por ter cão e preso por não ter.
    Fácil de resolver,jogadores emprestados não podem jogar contra os clubes que os emprestam,quem quer aceita quem não quer larga.
    Concordam com este comentário: two-rok, rafaelisidoro, simples
  2.  # 363

eu até vou mais longe , não deveria haver emprestimos na mesma liga ou na mesma divisão , assim evitava qualquer tipo de Objectivo alheio ...
  3.  # 364

Não deveria de haver era arbitragens como as que o benfica tem tido.
    Agora os empréstimos..Os jogadores são profissionais. Daqui a pouco acaba-se tudo..não há fundos, não há empréstimos, não há nada. Se ao Porto calhar o Atletico de madrid, O Real ou o barcelona na liga dos campeões por esta ordem de ideias os emprestados do Porto não jogavam..
    Tem é que se proibir que haja clausulas que impeçam os jogadores emprestados de jogar...isso sim.
    Agora os jogadores são profissionais. Emprestados, fundeados ou não.
  4.  # 365

Colocado por: jpvngNão deveria de haver era arbitragens como as que o benfica tem tido.
    Agora os empréstimos..Os jogadores são profissionais. Daqui a pouco acaba-se tudo..não há fundos, não há empréstimos, não há nada. Se ao Porto calhar o Atletico de madrid, O Real ou o barcelona na liga dos campeões por esta ordem de ideias os emprestados do Porto não jogavam..
    Tem é que se proibir que haja clausulas que impeçam os jogadores emprestados de jogar...isso sim.
    Agora os jogadores são profissionais. Emprestados, fundeados ou não.
    não vejo qualquer fundamento nesta ideia , o FCP que compre jogadores ...para jogar contra o Real , Barça e Atletico ...

como em todo o lado há bons e maus profissionais e o que feito por trás não chega a publico , é preferivel haver uma transparência maior ... e como o seu clube existe mais nas mesmas condições ... e etr um jogador de um fundo não é igual a ter um jogador por emprestimo .
  5.  # 366

:)
  6.  # 367

Mais uma.
    Porto!!!!!!!!!!!!
  7.  # 368

Colocado por: jpvngMais uma.
    Porto!!!!!!!!!!!!
    Parabéns !!!!!! Grande victoria tava a ver que nem com o Bate-me Borisov a coisa dava certo ... grande FCP tá forte na Europa .
  8.  # 369

Jpvng , acha que vamos ter um novo Mourinho aqui , o melhor ataque da liga dos campeões de todos os tempos mesmo com um empate no grupo se ganhar vai igualar a melhor pontuação se ganhar o proximo jogo ... poxa tenho inveja . será que vão ser campeões Europeus ultrapassando a super equipe de Mourinho ????? tá forte pa caramba este FCP lol
    • jpvng
    • 26 novembro 2014 editado

# 370

Ora essa obrigado...e grande jogo do benfica.
  9.  # 371

Colocado por: jpvngOra essa obrigado...e grande jogo do benfica.

Como de costume. Lolll
  10.  # 372

oxalá passe o Zenit para te dar mais meia duzia ahahhahahaha até agora tas de galo ! mas é bom aproveitar enquanto se pode , é bem melhor que ser realista !
  11.  # 373

Colocado por: Rui A. B.

Como de costume. Lolll

Agora não me importava nada que nos calhasse nos oitavos um destes "colossos" do grupo do benfica
  12.  # 374

Colocado por: jpvng

Agora não me importava nada que nos calhasse nos oitavos um destes "colossos" do grupo do benfica
    que o diabo piscasse o olho e te desse o zenite , ja arrumaste 6 na ultima vez que jogaste com eles ... arrumavas mais 6 lol
  13.  # 375

Só para que a mentira não prevaleça:

No ano passado o Porto perdeu em casa 1-0 e empatou fora 1-1 com o Zenit.
  14.  # 376

Colocado por: Rui A. B.Só para que a mentira não prevaleça:

No ano passado o Porto perdeu em casa 1-0 e empatou fora 1-1 com o Zenit.
    então ja faz oito golos em 2 anos ok melhora a media ahahahahah
  15.  # 377

Dasss

Quando não se sabe ao menos procura-se, pelo menos evitava fazer essas figuras.

No ano 2011 o Porto empatou em casa 0-0 e perdeu fora 3-1. Será que 2+3 faz 8?? Deve ser...
  16.  # 378

ahahahahah e achas que me importo com o teu clube ahahahahha eu disse meia duzia tamanha vergonha que se passou no jogos que levaste 3 até de baliza aberta o Hulk falhou golos ... e atirei uma posta poderia ter dito 10 ou 12 que era igual ...
  17.  # 379

Santa ignorância...
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 380

ignorância teve você quando me disse que não me dirigia a palavra ...

0.1096 seg. NEW