Colocado por: simplesFoi um acto infeliz que espero que não se volte a repetir.
Colocado por: simplesSei que já começa a ser muito para quem estava habituado a "controlar" as coisas
Colocado por: Rui A. B.sendo que sabes interpretar bem uma tarja imagino o que é isso para ti ahahahahha
“Eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado” – Luís Filipe Vieira
Colocado por: Rui A. B.
“Eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado” – Luís Filipe Vieira
Colocado por: Dominusmas isso não é vergonha , é a realidade por isso o PAPA não lhe mandou calar e disse ainda tens que gritar mais alto que a culpa é dos Arbitros , o PAPA sabe o que faz !!!!!! sempre soube .
Também há uma declaração engraçada que diz " só os burros é que falam de arbitragem" mas não me consigo lembrar quem foi. Se o amigo puder ajudar
Colocado por: Arnnogueiratreinador ainda pior
Colocado por: Arnnogueiracedência de campo de treino a uma das equipas que poderão complicar... ou não! as contas do campeonato... meus senhores, se fosse o FC Porto era o fim do mundo!!!
Colocado por: Arnnogueiraoutra novidade... cedência de campo de treino a uma das equipas que poderão complicar... ou não! as contas do campeonato... meus senhores, se fosse o FC Porto era o fim do mundo!!!
Colocado por: ArnnogueiraFC Porto, que tem uma equipa fraquinho e um treinador ainda pior.... por isso digo mediante a falta de qualidade da equipa e de treinador acho que o fato de a 2 jornadas do fim nada estar decidido " matematicamente" é um feito!!!isso é porque andaste de andor no campeonato português mas a tua visão era só para o Benfica !!!! e já agora o Benfica é que vendeu 17 jogadores a ainda está á tua frente , que eu saiba o investimento veio do teu lado ,a super equipe era a tua , vocês é que quando perdem tudo num ano vem arrebentar com tudo no ano seguinte ... mas isso nem com jogadores emprestados nem comprados a coisa correu bem e deste campeonato o que fica para mim foi as duas batatas que levaste no dragão o resto está sobre vocês ... vocês é que tem de derrotar o actual campeão , não é este o objectivo ????? bem por este já não levaste nada ahahahah mas ainda podes ser campeão , claramente !!!!!!
Colocado por: Arnnogueirapor estarem a contar com uma arbitragem decente ja estão a preparar o ultimo jogo lol...é a verdade desportiva que os adeptos do 5lb gostam... plano b em funcionamento!arbitragem decente ahahahahhh juro que me caiu um pingo nas cuecas ahahahhahaha
Colocado por: simplesah os Benfiquistas estão atentos ahahahahah isso no futebol é tudo igual , mesmo assim acho que vamos vencer em Guimarães ... não estou a ver o Benfica vacilar nesta forma crescente que tem nos habituado , aquilo vai arranhar um pouco mas vai entrar é assim que eu espero :)
Se calhar tem memória curta mas eu não me esqueço daquele famoso jogo em que todos ajudaram à festa do Porto:
- O árbitro que marcou um penalti cometido fora da área;
- O treinador do adversário que antes do final do jogo foi cumprimentar efusivamente o treinador do Porto;
- Os jogadores do adversário que em superioridade numérica e em posição favorável para atacar preferiam jogar a bola para trás;
- Os adeptos que pacificamente conviviam e festejavam;
- As direcções que antes do jogo decisivo para o Porto decidiram trocar jogadores e o treinador.
Mas grave, grave é ceder um campo para o adversário treinar...
Colocado por: Arnnogueirapor estarem a contar com uma arbitragem decente ja estão a preparar o ultimo jogo lol...é a verdade desportiva que os adeptos do 5lb gostam... plano b em funcionamento!
Colocado por: simplespor falar nisso a semana passada dei por mim a chorar de rir sozinho no sofá a pensar se fosse o Barcelona a jogar com o FCP depois do meu 2º clube do coração vargalhar o Bayern por todo o lado ahahahhaah
Não, o que os benfiquistas gostaram mesmo foi ver o F6P a levar saco cheio na Liga dos Campeões.
Colocado por: simples
Não, o que os benfiquistas gostaram mesmo foi ver o F6P a levar saco cheio na Liga dos Campeões.
Colocado por: Rui A. B.Vergonha não é levar 6 do Bayern, é levar 5 do Porto!
Colocado por: Rui A. B.Grandes goleadas ao Porto?! A cores ou ainda era a preto e branco?! Lollll