Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Colocado por: simplesFoi um acto infeliz que espero que não se volte a repetir.

Ainda se vai repetir muitas vezes, mesmo sem apagão e sem rega :)
  2.  # 962

Colocado por: simplesSei que já começa a ser muito para quem estava habituado a "controlar" as coisas

“Eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado” – Luís Filipe Vieira
  3.  # 963

Colocado por: Rui A. B.

“Eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado” – Luís Filipe Vieira
    sendo que sabes interpretar bem uma tarja imagino o que é isso para ti ahahahahha
  4.  # 964

Colocado por: Rui A. B.

Também há uma declaração engraçada que diz " só os burros é que falam de arbitragem" mas não me consigo lembrar quem foi. Se o amigo puder ajudar
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  5.  # 965

Colocado por: Dominus

Também há uma declaração engraçada que diz " só os burros é que falam de arbitragem" mas não me consigo lembrar quem foi. Se o amigo puder ajudar
    mas isso não é vergonha , é a realidade por isso o PAPA não lhe mandou calar e disse ainda tens que gritar mais alto que a culpa é dos Arbitros , o PAPA sabe o que faz !!!!!! sempre soube .
  6.  # 966

Sinceramente o que me espanta é não ver nenhum portista a questionar algumas opções do seu treinador, aquisições sem sentido, resultados inacreditáveis, uma direcção enfraquecida, a falta de títulos no passado recente, os investimentos absurdos etc. Isso é que devia ser discutido neste tópico mas em vez disso só vejo:

"O Benfica foi beneficiado."

Por outro lado fico agradado com essa atitude porque foi assim que o Benfica ficou anos sem ganhar nada. Sò quando o Vieira percebeu que uma boa gestão, aliado a um excelente trabalho de bastidores, sem obviamente deixar de ter qualidade em campo, é que leva à conquista de campeonatos. Isto tanto se aplica a Portugal como se aplica a outro país qualquer.

O Porto foi mestre nisto durante três décadas e por isso, aliado à incompetência dos dirigentes benfiquistas, ganhou um campeonato atrás do outro. E quando falo em trabalho de bastidores não me refiro a truques ilegais, esses também deve haver mas isso é outra história e nenhum dos três grandes pode apontar o dedo aos outros porque todos têm exemplos de tentativas de corrupção, mas sim à criação de condições favoráveis para deixar a equipa trabalhar de forma tranquila.
    Concordam com este comentário: two-rok, André Barros
  7.  # 967

mas quem diz que os adeptos do FC Porto não questiona as opções do treinador? os adeptos do 5lb acham que não vemos os erros internos, mas o facto mais evidente é que mesmo com o favorecimento todo que tiverem, apenas tem mais 3 pontos que o FC Porto, que tem uma equipa fraquinho e um treinador ainda pior.... por isso digo mediante a falta de qualidade da equipa e de treinador acho que o fato de a 2 jornadas do fim nada estar decidido " matematicamente" é um feito!!!
    outra novidade... cedência de campo de treino a uma das equipas que poderão complicar... ou não! as contas do campeonato... meus senhores, se fosse o FC Porto era o fim do mundo!!!
  8.  # 968

Colocado por: Arnnogueiratreinador ainda pior

É "só" o melhor treinador a exercer em Portugal. Ou tem dúvidas?
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 969

novidade , lol já esta velha , a novidade agora é que é o teu arbitro que vai a GUIMARAES , aquele que justamente conseguiu validar e dar 2 pontosao FCP com aqueles 3 golos ilegais no jogo do Panafiel vs FCP sendo a diferença do resultado correcto ahahahahah , Artur Soares Dias ehehehhehe e eles a esfregarem as maozinhas e a ver o Maritimo lá ao fundo ahahahahahahah

Colocado por: Arnnogueiracedência de campo de treino a uma das equipas que poderão complicar... ou não! as contas do campeonato... meus senhores, se fosse o FC Porto era o fim do mundo!!!
  10.  # 970

Colocado por: Arnnogueiraoutra novidade... cedência de campo de treino a uma das equipas que poderão complicar... ou não! as contas do campeonato... meus senhores, se fosse o FC Porto era o fim do mundo!!!

Se calhar tem memória curta mas eu não me esqueço daquele famoso jogo em que todos ajudaram à festa do Porto:

- O árbitro que marcou um penalti cometido fora da área;
    - O treinador do adversário que antes do final do jogo foi cumprimentar efusivamente o treinador do Porto;
    - Os jogadores do adversário que em superioridade numérica e em posição favorável para atacar preferiam jogar a bola para trás;
    - Os adeptos que pacificamente conviviam e festejavam;
    - As direcções que antes do jogo decisivo para o Porto decidiram trocar jogadores e o treinador.

Mas grave, grave é ceder um campo para o adversário treinar...
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 971

por estarem a contar com uma arbitragem decente ja estão a preparar o ultimo jogo lol...é a verdade desportiva que os adeptos do 5lb gostam... plano b em funcionamento!
  12.  # 972

Colocado por: ArnnogueiraFC Porto, que tem uma equipa fraquinho e um treinador ainda pior.... por isso digo mediante a falta de qualidade da equipa e de treinador acho que o fato de a 2 jornadas do fim nada estar decidido " matematicamente" é um feito!!!
    isso é porque andaste de andor no campeonato português mas a tua visão era só para o Benfica !!!! e já agora o Benfica é que vendeu 17 jogadores a ainda está á tua frente , que eu saiba o investimento veio do teu lado ,a super equipe era a tua , vocês é que quando perdem tudo num ano vem arrebentar com tudo no ano seguinte ... mas isso nem com jogadores emprestados nem comprados a coisa correu bem e deste campeonato o que fica para mim foi as duas batatas que levaste no dragão o resto está sobre vocês ... vocês é que tem de derrotar o actual campeão , não é este o objectivo ????? bem por este já não levaste nada ahahahah mas ainda podes ser campeão , claramente !!!!!!
  13.  # 973

Colocado por: Arnnogueirapor estarem a contar com uma arbitragem decente ja estão a preparar o ultimo jogo lol...é a verdade desportiva que os adeptos do 5lb gostam... plano b em funcionamento!
    arbitragem decente ahahahahhh juro que me caiu um pingo nas cuecas ahahahhahaha
  14.  # 974

Colocado por: simples

Se calhar tem memória curta mas eu não me esqueço daquele famoso jogo em que todos ajudaram à festa do Porto:

- O árbitro que marcou um penalti cometido fora da área;
    - O treinador do adversário que antes do final do jogo foi cumprimentar efusivamente o treinador do Porto;
    - Os jogadores do adversário que em superioridade numérica e em posição favorável para atacar preferiam jogar a bola para trás;
    - Os adeptos que pacificamente conviviam e festejavam;
    - As direcções que antes do jogo decisivo para o Porto decidiram trocar jogadores e o treinador.

Mas grave, grave é ceder um campo para o adversário treinar...
    ah os Benfiquistas estão atentos ahahahahah isso no futebol é tudo igual , mesmo assim acho que vamos vencer em Guimarães ... não estou a ver o Benfica vacilar nesta forma crescente que tem nos habituado , aquilo vai arranhar um pouco mas vai entrar é assim que eu espero :)
  15.  # 975

Colocado por: Arnnogueirapor estarem a contar com uma arbitragem decente ja estão a preparar o ultimo jogo lol...é a verdade desportiva que os adeptos do 5lb gostam... plano b em funcionamento!

Não, o que os benfiquistas gostaram mesmo foi ver o F6P a levar saco cheio na Liga dos Campeões.
  16.  # 976

Não, o que os benfiquistas gostaram mesmo foi ver o F6P a levar saco cheio na Liga dos Campeões.
    por falar nisso a semana passada dei por mim a chorar de rir sozinho no sofá a pensar se fosse o Barcelona a jogar com o FCP depois do meu 2º clube do coração vargalhar o Bayern por todo o lado ahahahhaah
    6 era em 10 minutos ahahahahah
  17.  # 977

Vergonha não é levar 6 do Bayern, é levar 5 do Porto!
  18.  # 978

Colocado por: Rui A. B.Vergonha não é levar 6 do Bayern, é levar 5 do Porto!

Porquê? O Porto é uma equipa assim tão fraca? Todos nós temos dias em que não devíamos sair de casa. Aliás o Benfica também já deu grandes goleadas ao Porto.

Sinceramente não percebo esse complexo de inferioridade. O Porto, em termos de historial, é o segundo melhor clube de Portugal e por isso é normal que em 100 anos de existência consiga ter um resultado expressivo contra o melhor clube de Portugal.
  19.  # 979

Grandes goleadas ao Porto?! A cores ou ainda era a preto e branco?! Lollll
  20.  # 980

Colocado por: Rui A. B.Grandes goleadas ao Porto?! A cores ou ainda era a preto e branco?! Lollll

Não, foi mesmo a vermelho e branco, tal como voltará a estar o Marquês daqui a pouco tempo. ;)

0.2710 seg. NEW