Colocado por: de jesus mendesSo para vos tirar essa mania vaidoza, a Franca é o Pais no Mundo que atira mais turistas! sabe- o ou na sabe?
Colocado por: de jesus mendesDesulpe Dias mas sao sempre os mesmos que veem atirar bananas para o ar! e isso irrita-me
Colocado por: ramos1999agarre na banana e coma!mas não se chateie viva tranquilo que quando se esta na reforma o tempo è curto!Não havia necessidade...
Colocado por: DelfimNão havia necessidade...
Colocado por: de jesus mendesSim vi essa essa informaçao, e sabe como funçiona para nao pagar imposto ? va ao sitio da AT e obtera toda a informaçao necessaria sobre esse assunto, nao é assim tao linear como o Sr esta a afirmar, ou como foi dito nesse documentario; Quanto a minha ida a Portugal todos os 10 anos , isso é problema meu nao seu, tenho outros centros de interesse ! o mundo nao é so Portugal! embora longe de mim de efetuar qualquer critica sobre essa gente que la vai todos os anos, o que nao permito é; que alguns aqui no forum metem toda a gente no mesmo saco
Colocado por: r.vo problema do portugues è que vai para fora e quando esta la fora vai comer ao restaurante portugues (se tiver diheiro) ,ve a televisão portuguesa e vai de ferias a Portugal e depois no fim toca a criticar tudo o que è portugues!
Colocado por: Anonimo16062021
25 fancos por hora? isso é dinheiro de uma mulher a trabalhar em limpezas.
Os ordenados por cá (Zurique) de um profissional a trabalhar nas obras como minimo são 33/35 franco hora + subsidio de ferias + subsidio de natal e + 19/20 F por dia de subsidio de alimentação
Pois pode,só que no prazo de um ano tem que o legalizar...caso contrario Portugal com ele..
Como é que é,como é que é essa dos impostos?
Pois olhe,ponha-se fino que,se as autoridades o apanham depressa o despacham para Portugal e depois nunca mais cá torna a por os pés em território suíço..
Partilho da mesmo opinião..
(Isto cheira-me a esturro)Concordam com este comentário:de jesus mendes
Colocado por: tiago_eco
tenho de me mudar para zurique
Colocado por: ramos1999
fale com o autor do topico;experimente e depois venha ca expor-se ao menos tiramos todos as duvidas!Concordam com este comentário:rui coutinho