Então você afirma que todos os brasileiros são traficantes e favelados
Os portugueses lá também têm rótulo de burros... e não me vê a dizer que "foram os portugueses que fizeram esse rótulo, não culpe os brasileiros por isso".
No que diz respeito a HOSPITALIDADE, que é o que estou a comentar, mil vezes os brasileiros
Colocado por: Tyrande
Isso baseado na sua base de dados de prostitutas em exercício de funções em território nacional?
lol
Colocado por: matrix
Já vi que você é anti-brasileiro...
Não sou anti-brasileiro, nem anti- coisa nenhuma, limito-me a defender o nosso povo.
basta consultar alguns sites e/ou jornais dedicados ao ramo.....nao é preciso ser-se nenhum expert! veja por si mesmo.... agarre no telefone e comece a ligar para anuncios e depois venha cá comentar com conhecimento de causa!
Colocado por: Tyrande
Portanto já se deve ter dado ao trabalho de ligar para confirmar...
Colocado por: de jesus mendesLa vai outra vez a conversa para o charco!!! é pa quando ha alguma coisa onde se pode fazer certas comparaçoes, e dar uma opiniao mais ou menos correta ...sempre cai nisto PORRA!!!
Colocado por: loverscout
bastantes vezes..... e agora vai contra argumentar com o qué?
Colocado por: Tyrande
Sem comentários...
é de bradar aos céus...
Então você acima afirmou que não paga para sexo.
Então as ligações foram só para atualizar a base de dados, ou só queria conversar com alguém???
Os bares de strip também devem ser apenas para se manter informado sobre o assunto..imagino..
Isso já é nacionalismo cego.
Colocado por: loverscout
a primeira coisa que faço quando vejo o CM é abrir a parte de convivio....e imagine só que vejo em conjunto com a minha mulher!
e sim ja levei a minha mulher a bares de strip.......
agora ainda nao a vi contra argumentar.... apenas me tenta descredibilizar apenas porque é ignorante no assunto!
e podia-lhe dizer mais.... mas voce nao tem contra argumentos.... apenas quer saber mais da minha vida pessoal!
Agora vir afirmar que metade das prostituas nacionais são brasileiras
Colocado por: matrix
Peço desculpa mas, não me dou muito bem com o rotulo, e você?
Colocado por: matrix
Não quero ofender ninguem, até porque não fui eu que disse ou afirmei tal coisa, mas ou você que começou o tema.
Colocado por: Tyrande
Eu não.. até porque consigo ver as coisas de uma forma imparcial.
...Já no Brasil é muito melhor. (embora os preços tenhm vindo a subir... mas onde é que não andam a subir..?).
Colocado por: pom
"http://www.mundoeducacao.com/geografia/a-qualidade-transporte-publico-no-brasil-os-protestos.htm"
Colocado por: Tyrande
Os brasileiros vão sempre reclamar que não está bom. Mas o que para eles não está bom, se nós estivessemos ao nível que estão lá eles, estariamos nós muito melhor servidos do que agora.
A última vez que estive lá foi em 2012. Tive autocarro de longo curso sempre disponível, autocarro urbano prai de 2 em 2 minutos (quase sempre cheios..mas sempre a passar). Metro sempre a bombar. Táxis, moto-boys sempre a dar-lhe (coisa que não existe aqui...)
É tipo nós a reclamar que as nossas escolas públicas não têm um bom nível de ensino de inglês, e que têm de mandar os filhos para instituições privadas para aprenderem alguma coisa.
Lol
O nível do inglês das nossas escolas é 3000% superior ao do Brasil, mas para nós, não serve!
Colocado por: LuisPereira
Esteve no Brasil onde?
Eu conheço o Brasil onde não há nada... nem alcatrão nas estradas! Nem Hospitais! Nem autocarros! Nada...
Ser 3000% melhor nao quer dizer que seja bom!
O Inglês nas escolas portugueses é péssimo!