Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Já vi que você é anti-brasileiro...

Não sou anti-brasileiro, nem anti- coisa nenhuma, limito-me a defender o nosso povo.

Então você afirma que todos os brasileiros são traficantes e favelados

Não afirmo coisa nenhuma, foi você que o disse e não eu.

Os portugueses lá também têm rótulo de burros... e não me vê a dizer que "foram os portugueses que fizeram esse rótulo, não culpe os brasileiros por isso".

Estamos todos com rótulos, mas não fui eu que os batizei.

No que diz respeito a HOSPITALIDADE, que é o que estou a comentar, mil vezes os brasileiros

Eu disse o contrario?? mas não se esqueça, por fora é uma coisa mas por dentro é outra.
  2.  # 82

Colocado por: Tyrande

Isso baseado na sua base de dados de prostitutas em exercício de funções em território nacional?
    lol

basta consultar alguns sites e/ou jornais dedicados ao ramo.....nao é preciso ser-se nenhum expert! veja por si mesmo.... agarre no telefone e comece a ligar para anuncios e depois venha cá comentar com conhecimento de causa!

Por mim a coisa nao descamba.... nao pago por sexo, mas isso nao faz de mim um desinformado ou desconhecedor do assunto! e nem vou falar de bares de strip....
  3.  # 83

Colocado por: matrix

Já vi que você é anti-brasileiro...

Não sou anti-brasileiro, nem anti- coisa nenhuma, limito-me a defender o nosso povo.

Isso já é nacionalismo cego. Eu também defendo Portugal em diversos assuntos, mas quando acho que uma coisa está mal, não vou defender, só "porque sim".
    Não é por ser portuguesa que vou dizer que fazemos os melhores automóveis do mundo, porque não o fazemos!
    Não vou dizer que somos melhores numa coisa que não o somos, só para "defender o povo"...
    Isso é ser parcial...
    Temos de saber ver o bolo como um todo...
    •  
      Tyrande
    • 12 agosto 2014 editado

# 84

basta consultar alguns sites e/ou jornais dedicados ao ramo.....nao é preciso ser-se nenhum expert! veja por si mesmo.... agarre no telefone e comece a ligar para anuncios e depois venha cá comentar com conhecimento de causa!

Portanto já se deve ter dado ao trabalho de ligar para confirmar...
    E é assim que se forma a mentalidade do povo.
    Os jornais têm anuncios de mulherada que dizem ser brasileiras.. logo "mais de metade da oferta" são brasileiras..
    Isso parace-me um comentário perfeitamente exagerado e já no bordeline xenófobo também.
  4.  # 85

La vai outra vez a conversa para o charco!!! é pa quando ha alguma coisa onde se pode fazer certas comparaçoes, e dar uma opiniao mais ou menos correta ...sempre cai nisto PORRA!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 86

Portanto já se deve ter dado ao trabalho de ligar para confirmar...

bastantes vezes..... e agora vai contra argumentar com o qué?

quantos bares de strip quer que a leve para comprovar que é quase tudo brasileiras? quantas chamadas quer que lhe faça para voce poder compravar o sotaque brasileiro?
    mas eu nao ponho nenhum rotulo nas brasileiras..... apenas respondi á afirmação de que os portugueses metem um rotulo que brasileira é toda prostituta. ao qual tive o cuidado de lhe dizer que na minha opiniao nao é.... mas se formos investigar um pouco vai ver que as profissionais do sexo a actuar em Portugal maioritariamente sao Brasileiras.... mas volto-lhe a repetir.... na minha opiniao isso nao faz das brasileiras prostitutas!

vamos la ver se sabe separar as aguas!
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  6.  # 87

Colocado por: de jesus mendesLa vai outra vez a conversa para o charco!!! é pa quando ha alguma coisa onde se pode fazer certas comparaçoes, e dar uma opiniao mais ou menos correta ...sempre cai nisto PORRA!!!

Não posso deixar de concordar.. Como dizia o meu pai: futebol, política, religião e diferenças entre países NUNCA se discutem...
    Acaba sempre em confusão e nunca há consenso...
    •  
      Tyrande
    • 12 agosto 2014 editado

# 88

Colocado por: loverscout

bastantes vezes..... e agora vai contra argumentar com o qué?

Sem comentários...
    é de bradar aos céus...
    Então você acima afirmou que não paga para sexo.
    Então as ligações foram só para atualizar a base de dados, ou só queria conversar com alguém???
    Os bares de strip também devem ser apenas para se manter informado sobre o assunto..imagino..
  7.  # 89

Sem comentários...
    é de bradar aos céus...
    Então você acima afirmou que não paga para sexo.
    Então as ligações foram só para atualizar a base de dados, ou só queria conversar com alguém???
    Os bares de strip também devem ser apenas para se manter informado sobre o assunto..imagino..

a primeira coisa que faço quando vejo o CM é abrir a parte de convivio....e imagine só que vejo em conjunto com a minha mulher!
    e sim ja levei a minha mulher a bares de strip.......

agora ainda nao a vi contra argumentar.... apenas me tenta descredibilizar apenas porque é ignorante no assunto!

e podia-lhe dizer mais.... mas voce nao tem contra argumentos.... apenas quer saber mais da minha vida pessoal!

e se alguem puxou dos "galões" e começou a falar em rotulos foi voce!
    Para mim somos todos seres humanos.....independentemente das crenças, profissoes, cor, nacionalidade etc etc etc!
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  8.  # 90

Este topico deveria servir para
    1- dar informaçoes se possivel para certos portugeses que qerem vir para a Suiça
    2- INFORMAR se possivel e nao virem para aqui com despiqes que nada tem haver com o assunto
    Cumprimentos a todos!
    Concordam com este comentário: rui coutinho
  9.  # 91

Isso já é nacionalismo cego.

Peço desculpa mas, não me dou muito bem com o rotulo, e você?
  10.  # 92

Colocado por: loverscout

a primeira coisa que faço quando vejo o CM é abrir a parte de convivio....e imagine só que vejo em conjunto com a minha mulher!
    e sim ja levei a minha mulher a bares de strip.......

agora ainda nao a vi contra argumentar.... apenas me tenta descredibilizar apenas porque é ignorante no assunto!

e podia-lhe dizer mais.... mas voce nao tem contra argumentos.... apenas quer saber mais da minha vida pessoal!

Eu não quero saber da sua vida pessoal para nada! Vá a bares de strip, ligue a prostitutas, faça o que bem entender do seu dinheiro. Já deu para ver o tipo de pessoa que é.
    Agora vir afirmar que metade das prostituas nacionais são brasileiras, ou você é um tarado que anda nisto há anos e tem um conhecimento profundo de norte a sul deste assunto, ou está a mandar da boca pra fora, porque apanhou umas nesses locais mais duvidosos que frequenta/telefona.
  11.  # 93

Agora vir afirmar que metade das prostituas nacionais são brasileiras

Não quero ofender ninguem, até porque não fui eu que disse ou afirmei tal coisa, mas ou você que começou o tema.
  12.  # 94

Peço desculpa mas, não me dou muito bem com o rotulo, e você?

Eu não.. até porque consigo ver as coisas de uma forma imparcial.
    Defendo tanto um lado como o outro, assim como critico tanto um lado como o outro...Em matérias diferentes obviamente...

Há tantas coisas boas que temos cá, e que o povo desdenha.
    O azeite português..mesmo aquele da marca Pingo Doce, é tão, mas TÃO melhor que qualquer azeite que já tenha provado no estrangeiro.. Mas aqui o pessoal encara como uma coisa "normal"...
    A goiaba brasileira, arrancada da árvore, é tão, mas TÃO boa, não tem NADA a ver com estas pseudo-goiabas que chegam aos mercados...
    O vinho português é tão bom...que até eu que não sou grande apreciadora de vinho, consigo beber! (e isso é uma raridade)...
    A picanha brasileira (a verdadeira, não a que vendem nos ditos "restaurantes brasileiros" por ai), é tão boa, que uma pessoa tem de desabotoar o botão das calças quando acaba o churrasquinho...lolol
    Os transportes públicos portugueses são uma miséria.. a não ser nas metropoles (leia-se lisboa e porto), é muito difícil viajar. Os preços são obsenos, a periocidade do transporte é fraca. São 2 ou 3 comboios/autocarros por dia...Já no Brasil é muito melhor. (embora os preços tenhm vindo a subir... mas onde é que não andam a subir..?).
    O trânsito no Brasil é um caos autêntico.. prioridade à direita? o que é isso? parar nas passadeiras? quê???? Cedências de passagem..desculpe??? Limite de velocidade? Qual que... eu não conduzia lá nem que o carro fosse oferecido...

Mas lá está.. eu sei criticar e elogiar os dois lados, porque tenho XP. Muita gente quando fala, é da boca pra fora, com o orgulho a falar mais alto que a razão..
    E só disse que em matéria de hospitalidade, ganha a lado brasileiro, sem dúvida.

Os muitos que estão a emigrar neste momento, de certeza que vão haver os que vão ter más experiências, mas acredito que a maioria irá ficar muito satisfeito com o que vai lá encontrar.
  13.  # 95

Não quero ofender ninguem, até porque não fui eu que disse ou afirmei tal coisa, mas ou você que começou o tema.

Ninguém afirmou nada. Apenas estava a referir-me a estereótipos..leia lá o post inicial.
    • pom
    • 12 agosto 2014 editado

# 96

Eu não.. até porque consigo ver as coisas de uma forma imparcial.

...Já no Brasil é muito melhor. (embora os preços tenhm vindo a subir... mas onde é que não andam a subir..?).

"http://www.mundoeducacao.com/geografia/a-qualidade-transporte-publico-no-brasil-os-protestos.htm"
    •  
      Tyrande
    • 12 agosto 2014 editado

# 97

Colocado por: pom

"http://www.mundoeducacao.com/geografia/a-qualidade-transporte-publico-no-brasil-os-protestos.htm"

Os brasileiros vão sempre reclamar que não está bom. Mas o que para eles não está bom, se nós estivessemos ao nível que estão lá eles, estariamos nós muito melhor servidos do que agora.
    A última vez que estive lá foi em 2012. Tive autocarro de longo curso sempre disponível, autocarro urbano prai de 2 em 2 minutos (sempre com poucos assentos disponíveis..mas sempre a passar). Metro sempre a bombar. Táxis, moto-boys sempre a dar-lhe (coisa que não existe aqui...) (e não, não estive em nenhuma metropole..)
    É tipo nós a reclamar que as nossas escolas públicas não têm um bom nível de ensino de inglês, e que têm de mandar os filhos para instituições privadas para aprenderem alguma coisa.
    Lol
    O nível do inglês das nossas escolas é 3000% superior ao do Brasil, mas para nós, não serve!
  14.  # 98

Os brasileiros vão sempre reclamar que não está bom. Mas o que para eles não está bom, se nós estivessemos ao nível que estão lá eles, estariamos nós muito melhor servidos do que agora.
    A última vez que estive lá foi em 2012. Tive autocarro de longo curso sempre disponível, autocarro urbano prai de 2 em 2 minutos (quase sempre cheios..mas sempre a passar). Metro sempre a bombar. Táxis, moto-boys sempre a dar-lhe (coisa que não existe aqui...)
    É tipo nós a reclamar que as nossas escolas públicas não têm um bom nível de ensino de inglês, e que têm de mandar os filhos para instituições privadas para aprenderem alguma coisa.
    Lol
    O nível do inglês das nossas escolas é 3000% superior ao do Brasil, mas para nós, não serve!

Esteve no Brasil onde?

Eu conheço o Brasil onde não há nada... nem alcatrão nas estradas! Nem Hospitais! Nem autocarros! Nada...

Ser 3000% melhor nao quer dizer que seja bom!
    O Inglês nas escolas portugueses é péssimo!
  15.  # 99

Colocado por: LuisPereira

Esteve no Brasil onde?

Eu conheço o Brasil onde não há nada... nem alcatrão nas estradas! Nem Hospitais! Nem autocarros! Nada...

Estive em Campinas, Avaré, Registro, Caraguacatuba e Ubatuba... Destas só Campinas pode ser considerada grande cidade.

Também conheço sítios em Portugal onde não há nada... e Portugal em km2 é pequenino ao pé do Brasil...
    •  
      Tyrande
    • 12 agosto 2014 editado

# 100

Ser 3000% melhor nao quer dizer que seja bom!
    O Inglês nas escolas portugueses é péssimo!

Eu disse que o transporte era bem melhor.

Olhe, só se for na escola que você frequentou. Eu estudei em escola pública a vida toda e posso me gabar que tenho um inglês bastante bom.
    Ai a minha rica 'fessora Rosa... que falta que fazes aos putos de hj...

0.0301 seg. NEW