Então você afirma que todos os brasileiros são traficantes e favelados
Os portugueses lá também têm rótulo de burros... e não me vê a dizer que "foram os portugueses que fizeram esse rótulo, não culpe os brasileiros por isso".
No que diz respeito a HOSPITALIDADE, que é o que estou a comentar, mil vezes os brasileiros
Colocado por: Tyrande
Isso baseado na sua base de dados de prostitutas em exercício de funções em território nacional?
lol
Colocado por: matrix
Já vi que você é anti-brasileiro...
Não sou anti-brasileiro, nem anti- coisa nenhuma, limito-me a defender o nosso povo.
basta consultar alguns sites e/ou jornais dedicados ao ramo.....nao é preciso ser-se nenhum expert! veja por si mesmo.... agarre no telefone e comece a ligar para anuncios e depois venha cá comentar com conhecimento de causa!
Portanto já se deve ter dado ao trabalho de ligar para confirmar...
Colocado por: de jesus mendesLa vai outra vez a conversa para o charco!!! é pa quando ha alguma coisa onde se pode fazer certas comparaçoes, e dar uma opiniao mais ou menos correta ...sempre cai nisto PORRA!!!
Colocado por: loverscout
bastantes vezes..... e agora vai contra argumentar com o qué?
Sem comentários...
é de bradar aos céus...
Então você acima afirmou que não paga para sexo.
Então as ligações foram só para atualizar a base de dados, ou só queria conversar com alguém???
Os bares de strip também devem ser apenas para se manter informado sobre o assunto..imagino..
Isso já é nacionalismo cego.
Colocado por: loverscout
a primeira coisa que faço quando vejo o CM é abrir a parte de convivio....e imagine só que vejo em conjunto com a minha mulher!
e sim ja levei a minha mulher a bares de strip.......
agora ainda nao a vi contra argumentar.... apenas me tenta descredibilizar apenas porque é ignorante no assunto!
e podia-lhe dizer mais.... mas voce nao tem contra argumentos.... apenas quer saber mais da minha vida pessoal!
Agora vir afirmar que metade das prostituas nacionais são brasileiras
Peço desculpa mas, não me dou muito bem com o rotulo, e você?
Não quero ofender ninguem, até porque não fui eu que disse ou afirmei tal coisa, mas ou você que começou o tema.
Eu não.. até porque consigo ver as coisas de uma forma imparcial.
...Já no Brasil é muito melhor. (embora os preços tenhm vindo a subir... mas onde é que não andam a subir..?).
Colocado por: pom
"http://www.mundoeducacao.com/geografia/a-qualidade-transporte-publico-no-brasil-os-protestos.htm"
Os brasileiros vão sempre reclamar que não está bom. Mas o que para eles não está bom, se nós estivessemos ao nível que estão lá eles, estariamos nós muito melhor servidos do que agora.
A última vez que estive lá foi em 2012. Tive autocarro de longo curso sempre disponível, autocarro urbano prai de 2 em 2 minutos (quase sempre cheios..mas sempre a passar). Metro sempre a bombar. Táxis, moto-boys sempre a dar-lhe (coisa que não existe aqui...)
É tipo nós a reclamar que as nossas escolas públicas não têm um bom nível de ensino de inglês, e que têm de mandar os filhos para instituições privadas para aprenderem alguma coisa.
Lol
O nível do inglês das nossas escolas é 3000% superior ao do Brasil, mas para nós, não serve!
Colocado por: LuisPereira
Esteve no Brasil onde?
Eu conheço o Brasil onde não há nada... nem alcatrão nas estradas! Nem Hospitais! Nem autocarros! Nada...
Ser 3000% melhor nao quer dizer que seja bom!
O Inglês nas escolas portugueses é péssimo!