Colocado por: avfALC,
Não fiquei chateada, apenas desmotivada, e secalhar compreende o que sinto, porque deve ter passado pelo mesmo.
Quero muito construir a minha casa, e sinto entraves de todos os lados percebe?
Até porque já fui ver inúmeras moradias na minha zona, que são apenas em condominios fechadas e geminadas e confesso que não me agradam e acho os preços exorbitantes para as áreas e espaços que têm.
Se não é indiscrição, em que zona está a fazer a sua moradia? e ficou apenas com 2 pisos? abdicou da cave? optou por garagem? e a área total de construção será de quanto e qual o valor que vai despender no total?
E as surpresas que fala foram ao nível valores?
Desculpa tanta pergunta, mas por vezes falar com alguém que passa pelo mesmo ajuda.
Colocado por: avfALC,
A sua casa é girissima... adoro, diz que tem 200m área construção? Em quanto ficou se não é indiscrição?
Também concordo consigo quando diz que temos continuar a ter qualidade de vida... Não podemos viver para a casa... Vou reformular áreas e fazer algo bem mais pequeno...
Obrigada pela partilha... ;)
Colocado por: alc
Obrigado pelo elogio :)
A casa ainda ñ está construída, vou começar agora, já tenho o desaterro feito, a parte de pedreiro começa agora em Setembro.
Área de construção
-Piso 0: 151,21m2
-Piso 1: 85,37m2
-Total: 236,58m2
-Total c/telheiro: 271,85m2
Área util
-Piso 0: 100,89m2
-Piso 1: 60,01m2
-Total: 160,09m2Estas pessoas agradeceram este comentário:avf