Colocado por: DelfimEntonces, se eu quiser construir um abrigo de 150 m2 vou ter que desembolsar 150K ? Não se consegue isso por menos ?
Colocado por: drodrigues
Eu tenho a certeza que não vais construir por menos de 200.000 €, conta com valores mais próximos dos 300.000 € (incluíndo IVA), Um Abraço :)
Colocado por: DelfimFico um bocadinho abismado quando oiço pessoas a dizer que vão construir casas de 300 e 400 m2. Não compreendo qual a necessidade de tanto espaço.
Colocado por: pc ferreiraE o piso radiante é algum luxo?
Colocado por: drodriguesEu prefiro alertar as pessoas para os custos reais das coisas, do que vir dizer que faço XXXX m2 por uma ninharia, é por essas e por outras que se vê algumas casas inacabadas...
Colocado por: pc ferreiraInvestimento inicial pesado comparado com que?
Colocado por: sousa tavares
Então não é? Será que tem uma pálida ideia em quantas casas esse sistema de aquecimento está instalado? Em muito poucas. Diria mais: em muitíssimo poucas. Certo? Então não é um luxo?
Colocado por: jorgferr
Eu questiono-me é como é possivel as obras derraparem 30 e 40%, já parecem orbras públicas.
Colocado por: sousa tavares
Comparado com quê? Com qualquer sistema de aquecimento. É o mais caro de todos. Não estou a falar de conforto e poupança. Estou a falar de investimento inicial, note bem.
Colocado por: drodrigues
De onde tirou a ideia que a minha obra derrapou em termos de custos? Leu ou viu isso escrito em algum lado ????
Colocado por: jorgferr
Também ninguém falou de si, falei no geral. Em pessoal que pensa gastar 130K e gasta 160K por exemplo (pelo fórum não faltam relatos destes).