Iniciar sessão ou registar-se
  1. Comprei a minha aparafusadora, ou melhor, maquina de furar sem fios no Lidl, ja deve ter perto de 8 anos. Tem uma utilização de prai 10 vezes por ano. Tem sempre carga quando lhe pego. Até agora já levou uns apertos e nao tenho razão de queixa, a não ser o peso, mas nada de mais.

Penso ser de 24V e 35nm, ter percussão.
    Encontrei este link, com fotos de uma igual.
    http://allearchiwum.pl/parkside_x_24v_mocna_wkretarka-1527821980.html
    • A&J
    • 4 abril 2016 editado
    Colocado por: treker666

Na muche :D

Vi logo... Tmb tenho um UMM... :D
  2. Colocado por: TyrandeAgora a serra de esquadria com braço extensível é que nunca vi. (no LIDL)

aqui está ela, vai estar à venda proxima 2ª feira
      Screenshot-2016-04-21_21.00.39.jpg
    • zeto
    • 21 abril 2016
    Colocado por: fernandoFerreira

Ela qual???😜😜😜😜😜
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  3. Colocado por: fernandoFerreira

ou sou eu ou esta cara?
  4. Nunca comprei nenhuma ferramenta parkside...mas acho que esta Segunda-feira vou comprar 2 lixadeiras delta! Têm bom aspecto para o preço :)
  5. Colocado por: abrasivoNunca comprei nenhuma ferramenta parkside...mas acho que esta Segunda-feira vou comprar 2 lixadeiras delta! Têm bom aspecto para o preço :)

Não compres, não valem nada!!!!!!!!!
    E as lixas igual, serve para um desenrasque mas nada mais.
  6. Colocado por: fernandoFerreira

Para isso mais vale gastar mais 50€ e comprar a serra de esquadria telescópica da Titan no Brico Depot. Se acoplada com um bom disco é uma excelente ferramenta para o que custa.
    É muito sólida, robusta e principalmente precisa.
    Para além do mais trás um disco muito razoável e que permite afiar em condições.
    Confesso que para 179€ me surpreendeu!!
    •  
      GMCQ
    • 22 abril 2016 editado
    Colocado por: Joao Dias
    Não compres, não valem nada!!!!!!!!!
    E as lixas igual, serve para um desenrasque mas nada mais.

Para o comum mortal e para trabalhos ocasionais e nada mto afundo... Eu ainda a dias comprei um berbequim da einhell 1000w e por agora estou satisfeito.. mas não é nenhum makita! né?
  7. Colocado por: GMCQ

Para o comum mortal e para trabalhos ocasionais e nada mto afundo... Eu ainda a dias comprei um berbequim da einhell 1000w e por agora estou satisfeito.. mas não é nenhum makita! né?

Sim, mas o abrasivo pela forma como parece trabalhar cheira-me que assim que as usar a primeira vez vai logo pensar o que eu pensei. Com os 20€ que gastei nisto mais valia ter ido jantar...
    É mesmo muito fraquinha. Pior do que a falta de potência é a falta de estabilidade da máquina!!
    Concordam com este comentário: abrasivo
  8. Colocado por: ramos1999
    ou sou eu ou esta cara?

Ja teve em tempos a 99€
    Andava a caça da mesma já algum tempo.
  9. Colocado por: Joao Dias
    Para isso mais vale gastar mais 50€ e comprar a serra de esquadria telescópica da Titan no Brico Depot. Se acoplada com um bom disco é uma excelente ferramenta para o que custa.
    É muito sólida, robusta e principalmente precisa.
    Para além do mais trás um disco muito razoável e que permite afiar em condições.
    Confesso que para 179€ me surpreendeu!!

João atem alguma bicha dessas? Que me DIZ disso? Não tenho grande opinião dessa marca
  10. Colocado por: Dos Santostem alguma bicha dessas?

Então??? Temos aqui Bichanices? :))
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  11. Colocado por: C.Silva
    Então??? Temos aqui Bichanices? :))
    Concordam com este comentário:Dos Santos

A pois é
  12. Vai acabar o muro com uma equipa dessas? não sei não :))
  13. O muro é você que o vem acabar nas férias Silva.
  14. E Ele a dar-lhe :)))
  15. Colocado por: Dos Santos

João atem alguma bicha dessas? Que me DIZ disso? Não tenho grande opinião dessa marca

O facto de não ter nenhum referência da marca apenas prova que pouco percebe de ferramentas :)

A titan é uma marca de boa relação qualidade-performance que apareceu no mapa à uns anos com a sua tupia manual Triton TRA001 com 3 cavalos e um quarto...não é muita conhecida por estes lados pois nunca teve representação nesta grande nação ;) Mas basta procurar algumas reviews online...concerteza não é ferramenta da mesma gama da marca lidl.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16. Colocado por: Dos Santos

Sim, tenho uma e posso afiançar que para os 179€ que pedem por ela na relação preço qualidade é efectivamente muito boa.
    Quanto á resistência da mesma já pus a sua robustez á prova o ano passado quando a deixei cair de um terceiro andar. Pronto, o lazer desalinhou mas de resto ficou a funcionar perfeitamente. Para pequenos trabalhos em que seja necessário meias esquadrias é o ideal.
    Na minha opinião, dentro da falange de preços que estamos a falar parece-me ser a melhor aposta disponível no nosso mercado.
  17. Mas a que eu gosto é esta. Proncipalmente da suta!!
    Concordam com este comentário: tiagoribeiro
      image37.jpeg

0.0325 seg. NEW