Iniciar sessão ou registar-se
  1. tanto um como o outro são de baixa potencia.. 100A é pouco, mas os 100€ tb são pouco...
  2. Colocado por: ultrahipermegatanto um como o outro são de baixa potencia.. 100A é pouco, mas os 100€ tb são pouco...
    isto da para fazer com dois trafos de microndas ...ate fica melhor... e muito mais barato... eu modifiquei um para soldar a pontos...
  3. Colocado por: tiyxuisto da para fazer com dois trafos de microndas ...ate fica melhor... e muito mais barato... eu modifiquei um para soldar a pontos...

Tem de mostrar essas invenções.. num topico das geringonças ;)
  4. Colocado por: Pedro Barradas
    Tem de mostrar essas invenções.. num topico das geringonças ;)
    nesse trafo ja me quemei cortei e apanei choque tudo em um ( nao costomo de ser assim mas tava com preça )e ainda falta uma coisa(fotas) mas quando finalizar vou fazer um topico sobre esse ficava giro...
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  5. Colocado por: ultrahipermegatanto um como o outro são de baixa potencia.. 100A é pouco, mas os 100€ tb são pouco...

Então qual a amperagem ideal? Isto é para uns trabalhos de bricolage, não sou serralheiro nem tenciono vir a ser.
  6. Tambem pouco percebo mas creio que com 100A em eletrodos de 2,5 ja consegue boa profundidade... se for para chapa ou tubo nem consegue soldar com tanta amperagem... prai 70, 80...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: papacurvas
  7. Boas,

acabei por comprar a pistola de pregos/agrafos pneumática do LIDL! Costuma estar a 29€, mas desta vez estava a 26€! Ainda melhor!
    Já "espetei" ~250 pregos e até agora impecável. Está paga!! ´

Para bricolage, e pelo preço, parece-me ter uma qualidade bastante aceitável. E ainda traz cerca de 1000 pregos e óculos de proteção.

Cump,
    JFTP
  8. Colocado por: JFTPBoas,

acabei por comprar a pistola de pregos/agrafos pneumática do LIDL! Costuma estar a 29€, mas desta vez estava a 26€! Ainda melhor!
    Já "espetei" ~250 pregos e até agora impecável. Está paga!! ´

Para bricolage, e pelo preço, parece-me ter uma qualidade bastante aceitável. E ainda traz cerca de 1000 pregos e óculos de proteção.

Cump,
    JFTP

Eu sempre tive curiosidade do que exatamente pode pregar uma máquineta dessas...
  9. Colocado por: Tyrande

Eu sempre tive curiosidade do que exatamente pode pregar uma máquineta dessas...

Umas guarnições....

Os agrafos servem para fixar fundos de gaveta, por exemplo.
  10. Boas,
    Hoje aproveitei um mega desconto do LIDL e comprei uma aparafusadora Parkside 18V por €41,99.
    No manual não indica qual o tipo de brocas e de "chaves" indicado para uso nesta aparafusadora.
    Alguém consegue dar umas dicas a um azelha?
    Cumps
  11. Colocado por: pjovpBoas,
    Hoje aproveitei um mega desconto do LIDL e comprei uma aparafusadora Parkside 18V por €41,99.
    No manual não indica qual o tipo de brocas e de "chaves" indicado para uso nesta aparafusadora.
    Alguém consegue dar umas dicas a um azelha?
    Cumps

Depende, qual é a cabeça que tem a aparafusadora? As mais fracas normalmente é para uso com bits, essa como é de 18V possivelmente pode ter cabeça idêntica aos berbequins.
  12. E eu lá fui buscar a tico-tico com fios por menos de 40€. Andava a namorar uma coisa destas há que tempos mas custava-me a largar o dinheiro para uma coisa de uso tão pontual. Havia também uma tico-tico a bateria substancialmente mais cara, mas para o uso que dou não se justifica.
    • alc
    • 31 maio 2016
    Alguém tem a lavadora de alta pressão PARKSIDE? Tem aqui no Lidl, acho que por 109€!

O que acham dela?
  13. eu tenho e recomendo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
  14. Colocado por: alcAlguém tem a lavadora de alta pressão PARKSIDE? Tem aqui no Lidl, acho que por 109€!

O que acham dela?

O meu sogro comprou-a e desiludiu-se, estava habituado à minha Karcher emprestada, o tamanho é o mesmo mas a pressão e caudal de lavagem coitadinha... fica muito atrás.
    • alc
    • 1 junho 2016
    Colocado por: Bricoleiro

O meu sogro comprou-a e desiludiu-se, estava habituado à minha Karcher emprestada, o tamanho é o mesmo mas a pressão e caudal de lavagem coitadinha... fica muito atrás.

Qual é a sua Karcher?
    Era uma dessas que eu queria comprar, mas os euros não abundam!
  15. Colocado por: Bricoleiromas a pressão e caudal de lavagem coitadinha... fica muito atrás.

O preço tb!
  16. Colocado por: C.Silva
    O preço tb!

A minha custou 18 contos na altura, já tens uns anos...
  17. Colocado por: alc

Qual é a sua Karcher?
    Era uma dessas que eu queria comprar, mas os euros não abundam!

É igual a esta da imagem
      K2.00.gif
    • alc
    • 1 junho 2016
    Vou lá passar logo e vejo se ainda tem alguma. Se já não tiver, vou juntando uns trocos para uma Karcher.

0.5287 seg. NEW