Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: Bricoleironão deixar avançar inconstitucionalidades

Pensava que era o tribunal constitucional que tratava disso!!

Colocado por: Bricoleironem casos de corrupção graves como aqueles que temos presenciado.

Pensava que eram os tribunais e a procuradoria geral da república que tratavam disso!!
  2.  # 422

Colocado por: Picareta
    Pensava que era o tribunal constitucional que tratava disso!!

Pensava que eram os tribunais e a procuradoria geral da república que tratavam disso!!

E pensa muito bem, mas algo limitado.
    Não se lembra que foi o Jorge Sampaio que "despediu" o governo de Santana Lopes dissolvendo o parlamento?
    Para que serve um PR afinal?
    Quanto o governo se porta mal, o PR está lá a fazer alguma coisa!
  3.  # 423

Colocado por: BricoleiroNão se lembra que foi o Jorge Sampaio que "despediu" o governo de Santana Lopes dissolvendo o parlamento?
    Para que serve um PR afinal?
    Quanto o governo se porta mal, o PR está lá a fazer alguma coisa!

Por essa teoria os governos estavam sempre a ser dissolvidos. Se um governo se porta mal, é o povo que deve avaliar nas próximas eleições, e nunca o PR.

Sampaio mandou o Santana dar uma volta porque não era do partido dele.
  4.  # 424

Por essa teoria os governos estavam sempre a ser dissolvidos. Se um governo se porta mal, é o povo que deve avaliar nas próximas eleições, e nunca o PR.

Ora bem, já chegou onde eu queria!

Mas afinal, o PR tem poder ou não tem poder? Parece que sim...

Infelizmente os PR's em Portugal não sabem jogar ao jogo do "amigos amigos negócios à parte" porque se o governo actual fosse PS também o ti'Cavaco já tinha acordado.
  5.  # 425

e porque baixou o iva e deu dois anos na reforma dos ex-combatentes ...
  6.  # 426

O PR tem o poder de veto e também pode pedir a fiscalização preventiva, são essas as ferramentas.

Dissolver a AR já é um patamar diferente e não tem a ver com as alegadas inconstitucionalidades.
  7.  # 427

Colocado por: Bricoleirocorrupção de alguns ministros que lá estão/estiveram

Na classe política só não são corruptos aqueles que por alguma razão ainda não foram descobertos ou ainda não tenham sido denunciados.
  8.  # 428

Colocado por: pedromdf
    Na classe política só não são corruptos aqueles que por alguma razão ainda não foram descobertos ou ainda não tenham sido denunciados.

Não sei, não os conheço, mas afirmar isso assim tão generalizado é o mesmo que dizer que os funcionários públicos são todos uns chupistas como muita gente pensa e diz.
  9.  # 429

Colocado por: Bricoleiro

Ora bem, já chegou onde eu queria!

Mas afinal, o PR tem poder ou não tem poder? Parece que sim...

Infelizmente os PR's em Portugal não sabem jogar ao jogo do "amigos amigos negócios à parte" porque se o governo actual fosse PS também o ti'Cavaco já tinha acordado.

Só falta mesmo dizer que o Santana devia ter continuado. Realmente depois do que estes mentirosos fizeram e continuam a fazer e ainda la estão ate é de admirar. O Santana comparado com este também fica a ganhar. Por bastante menos foi corrido.
    Depois alguns admiram-se de estarmos como estamos.

Este Coelho não tem dignidade.
  10.  # 430

Colocado por: jpvngSó falta mesmo dizer que o Santana devia ter continuado. Realmente depois do que estes mentirosos fizeram e continuam a fazer e ainda la estão ate é de admirar. O Santana comparado com este também fica a ganhar. Por bastante menos foi corrido.

Você transforma esta e outras discussões num palco de propaganda polítiqueira - as mentiras e as vilanias de que culpa o Passos são as mesmas de que desculpa o Sócrates.
    Para alguns, a democracia e as eleições são boas e são para respeitar, mas só se forem os da nossa cor política que lá estiverem.

Para mim, obviamente, que não há razões para uma dissolução da Assembleia da República, na altura devida haverá eleições para o povo se pronunciar. Quando diz que por muito menos o Santana foi corrido, de certa forma concordo, na perspectiva de que não havia a menor razão para o PR ter tomada aquela atitude que foi um claro abuso dos seus poderes e uma nódoa a manchar o nosso regime.
    Concordam com este comentário: treker666, tostex, Bricoleiro
  11.  # 431

Colocado por: jpvng

Só falta mesmo dizer que o Santana devia ter continuado. Realmente depois do que estes mentirosos fizeram e continuam a fazer e ainda la estão ate é de admirar. O Santana comparado com este também fica a ganhar. Por bastante menos foi corrido.

Porque não diz logo que é anti-PSD e simpatizante do PS? Explicava logo todos os seus comentários.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 19 novembro 2014

# 432

Colocado por: BricoleiroPorque não diz logo que é anti-PSD e simpatizante do PS?

Mas é preciso dizer? ;)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 433

É a eterna dupla personalidade deste cantinho ... um país bipolar!
  13.  # 434

eu por norma sou contra os que lá estão e assim sucessivamente sejam eles quem forem.
    Concordam com este comentário: eu, pedromdf
  14.  # 435

Colocado por: marco1eu por norma sou contra os que lá estão e assim sucessivamente sejam eles quem forem.

Lol, ai é? Isso é ironia certo?
  15.  # 436

Colocado por: Bricoleiro

Porque não diz logo que é anti-PSD e simpatizante do PS? Explicava logo todos os seus comentários.
    Concordam com este comentário:eu

Esta enganado...sou anti este psd...este...e sim sou anti este Coelho..mentirosos nunca. Na minha vida o partido que mais vezes votei ainda foi o PSD. E não me lembro de votar no PS nos últimos anos.

Sou social democrata meu caro. Gosto de uma social democracia. Não de pseudo corruptos neoliberais
  16.  # 437

Colocado por: jpvngSó falta mesmo dizer que o Santana devia ter continuado.

Colocado por: J.FernandesQuando diz que por muito menos o Santana foi corrido, de certa forma concordo, na perspectiva de que não havia a menor razão para o PR ter tomada aquela atitude que foi um claro abuso dos seus poderes e uma nódoa a manchar o nosso regime.

heheh
  17.  # 438

eu nem consigo perceber porque é que ainda teem algum partido para votar ... é que visto de fora sem cores partidárias é que é tudo lixo do mais pequeno ao maior ... é só lixo , ladrões , bandidos , pelintras , chulos etc etc ...
    não era mais facil votar por uma maneira diferente de comandar este país ..??????
  18.  # 439

Bricoleiro

por acaso não, olhe o socrates quando saiu eu se o pudesse agarrar torcia-lhe o pescoço, agora o passos se o pudesse agarrar arrancava-lhe a pele

e ironias á parte digam lá se não tenho razão.

o costa se para lá for, se o pudesse agarrar desde já metia-lhe uns dispositivos com controle remoto e assim que ele se portar mal ligava o botão para ele sentir dor.
    Concordam com este comentário: jpvng
  19.  # 440

O Costa não ganha ! acho eu , aquela cara não agrada a ninguem , acho que vai levar uma derrota , acho eu acho eu ...

0.0809 seg. NEW