Colocado por: jpvngUm governo que começou sujo e que acaba podre. Um governo de mentirosos que fizeram e tiveram como objectivo empobrecer o País.
Um Presidente da republica que assiste impávido e sereno ate ao fim da maior sujidade e porcaria que já vi num governo desde o 25 de Abril.
Colocado por: BricoleiroTanto PS como PSD têm passados de culpa e responsabilidade de isto ter chegado até como está hoje.
Colocado por: jpvngUm governo que começou sujo e que acaba podre. Um governo de mentirosos que fizeram e tiveram como objectivo empobrecer o País.
Um Presidente da republica que assiste impávido e sereno ate ao fim da maior sujidade e porcaria que já vi num governo desde o 25 de Abril.
Colocado por: Pedro BarradasO Macedo.. já foste...
Colocado por: CarvaiÈ curioso que numa mega fraude que até agora envolve exclusivamente altos FUNCIONÀRIOS PÙBLICOS com longas e proveitosas carreiras na administração pública são os políticos que aparentemente eram amigos ou conhecidos deles é que são os bandidos.
Os FP querem continuar a fingir que são todos uns coitadinhos a quem o Governo baixou os salários mas eles são uma raça impoluta que nunca mijam fora do penico
Colocado por: euUsar este caso para caracterizar genericamente todos os FP é um bocado absurdo, porque estes "funcionários públicos" são especiais: são de nomeação política. Mesmo dentro da função pública são vistos com desconfiança...
Colocado por: eu
Usar este caso para caracterizar genericamente todos os FP é um bocado absurdo, porque estes "funcionários públicos" são especiais: são de nomeação política. Mesmo dentro da função pública são vistos com desconfiança...
Colocado por: CarvaiAté os FP com carreiras de dezenas de anos, nomeados pelos vários governos para cargos públicos (não políticos) só são corruptos porque dependem directamente de governantes politos (doença contagiosa pior que o ébola). As dezenas de médicos já apanhados a roubar o SNS, as dezenas de fiscais de vários organismos autárquicos ou do Estado apanhados em esquemas de corrupção, os agentes da GNR a receber multas por fora é tudo gente séria e vitima dos políticos mafiosos.
Colocado por: CarvaiFinalmente estamos de acordo. Vigaristas e corruptos existem em TODA a sociedade.
Colocado por: CarvaiNo fundo somos nós que os elegemos e são o espelho de quem os elege.
Colocado por: CarvaiOs FP querem continuar a fingir que são todos uns coitadinhos a quem o Governo baixou os salários mas eles são uma raça impoluta que nunca mijam fora do penico. Já eram uma raça á parte nos direitos e regalias e agora quando são apanhados com a mão na massa alheia a culpa é do Governo.
Colocado por: Bricoleiromas já fui testemunha de para mim o pior de todos os governos até agora: José Sócrates,
Colocado por: pedromdf
Nessa sua base, sendo quem elege responsável pelo que os elegidos fazem (corrupção), deduz-se que os únicos incorruptos são aqueles que recusam dar o seu voto seja a quem for.
Talvez não fosse descabido de todo, irem aos cadernos eleitorais e todos os votantes naquele partido serem julgados por terem eleito um corrupto ... Boa!
Colocado por: jpvng
Concordo com o que disse, menos com isto..Sócrates não foi diferente dos governos anteriores...nem melhor nem pior e ate teve nalgumas áreas excelentes ideias e iniciativas como na educação, não me esqueço que colocou muita gente a ter formação e a ir para as escolas, inclusive pessoas de idade.
Compara-lo a este coelho sinceramente para mim é algo de incomparável. Nunca como ate agora vi alguém tão mentiroso, tão baixo, tão incompetente nem nunca vi alguém a tratar os portugueses como este tratou depois de se apanhar no poder, também nunca vi alguém como este governo a tudo fazer para implementar leis e ideologias contra a vontade da população e contra a própria constituição da republica. Não não me esqueço da gabarolice de dizer que ia para ealem da troika porque era o que achava que devia de fazer era o seu programa (não declarado claro)
já disse isto mais de um milhão de vezes e é cansativo estar a repetir.
Sócrates à beira deste??? um anjinho.