Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: jpvng

Esta enganado...sou anti este psd...este...e sim sou anti este Coelho..mentirosos nunca. Na minha vida o partido que mais vezes votei ainda foi o PSD. E não me lembro de votar no PS nos últimos anos.

Sou social democrata meu caro. Gosto de uma social democracia. Não de pseudo corruptos neoliberais

Conhece algum político com ascensão a primeiro ministro que não seja mentiroso durante a campanha e durante todo o exercício do mandato? Conheço ainda gente honesta no poder local agora nos mais altos cargos do executivo... são feitos à medida do eleitorado, se não mentirem não têm votos! Simples!

Olhe que pelo que escreve ninguém diria que é social democrata.
    • eu
    • 19 novembro 2014

# 442

Colocado por: BricoleiroConhece algum político com ascensão a primeiro ministro que não seja mentiroso durante a campanha e durante todo o exercício do mandato?

Em Portugal, essa raça não existe.
  2.  # 443

Colocado por: rafaelisidoroeu nem consigo perceber porque é que ainda teem algum partido para votar ... é que visto de fora sem cores partidárias é que é tudo lixo do mais pequeno ao maior ... é só lixo , ladrões , bandidos , pelintras , chulos etc etc ...
    não era mais facil votar por uma maneira diferente de comandar este país ..??????

A minha maneira de fazer isso é não votar. Há mais alguma?
  3.  # 444

Colocado por: rafaelisidoroO Costa não ganha ! acho eu , aquela cara não agrada a ninguem , acho que vai levar uma derrota , acho eu acho eu ...

Gostava muito que tivesse razão Rafael, mas creio que não, aí é que está o problema!

Há muita gente que adora a cara de sorriso do Dr. Costa e do ar optimista que ele transparece (igual ao Sócrates). É isso que me assusta. Se ele for para o poder algo me diz que vamos deitar a perder todos os esforços feitos e impostos pagos a mais. Virá lá mais uma "nação à grande" como alguns portugueses gostam, que se traduz em mais créditos fáceis sob a desculpa que sem investimento não há melhorias e viver à Lagardere.
  4.  # 445

não é o que o esteja a defender ( ao costa) mas as suas certezas assustam-me Bricoleiro.
  5.  # 446

eu acho que o Povo vai reflectir muito , e não será dificil desmascarar o Costa em campanha eleitoral , o gajo é reconhecido de longe 3 perguntas e quem tem o minimo de cultura percebe que aquelo ali só quer engordar mais um pouco ... portanto o sorriso dele não é como o do Sócrates , o do Sócrates era um sorriso num mar de rosas , este o do Costa é um sorriso num mar de **** ... ??????
  6.  # 447

Colocado por: Bricoleiro

A minha maneira de fazer isso é não votar. Há mais alguma?
    há , claro , em plena praça publica dizer não à politica actual , pedir uma reforma da politica , uma reforma que não coloque os interesses pessoais á frente do interesse do País .
  7.  # 448

Colocado por: marco1não é o que o esteja a defender ( ao costa) mas as suas certezas assustam-me Bricoleiro.

Não se assuste que não me leu a escrever que tinhas certezas ("Se ele for para o poder algo me diz que...") é uma previsão minha face do que tenho visto dele e vale o que vale, se sempre ele ganhar prefiro estar errado em relação à previsão e surpreender-me pela positiva.

Prognósticos certos só no final do jogo.
  8.  # 449

Colocado por: rafaelisidorohá , claro , em plena praça publica dizer não à politica actual , pedir uma reforma da politica , uma reforma que não coloque os interesses pessoais á frente do interesse do País .

Isso é para ser feito em massa, mas cá fora agora estão também muitas massas capazes de não se importarem em dizer que " não coloque os interesses pessoais á frente do interesse do País" e depois vem aí outro 25 de Abril cheio de boas intenções e de más práticas (até hoje).

Portanto, eu contra mim falo, mas sinceramente o que sei é que sou contra este sistema político actual mas também não sei por onde começar a procurar uma solução.
  9.  # 450

Colocado por: eu
    Em Portugal, essa raça não existe.

E lá fora existe. Eu não conheço....
  10.  # 451

Colocado por: rafaelisidoroO Costa não ganha ! acho eu , aquela cara não agrada a ninguem , acho que vai levar uma derrota , acho eu acho eu ...

Sim não vai ganhar, o Coelho é que vai perder. Tal como já alguém aqui disse - nunca gostei dos que estão no poder - a maioria do pessoal pensa o mesmo. Os que estão no poder são os maus e os outros vão passar a ser e a coisa vai rodando.
  11.  # 452

Isso é para ser feito em massa, mas cá fora agora estão também muitas massas capazes de não se importarem em dizer que " não coloque os interesses pessoais á frente do interesse do País" e depois vem aí outro 25 de Abril cheio de boas intenções e de más práticas (até hoje).

Portanto, eu contra mim falo, mas sinceramente o que sei é que sou contra este sistema político actual mas também não sei por onde começar a procurar uma solução.
    mas os politicos sabem , em algum livro deve dizer algo como acabar ou mudar para outro sistema ...eu não sei se a abstenção é igual a votos nulos para o efeito pretendido , alguem sabe ?
    Concordam com este comentário: treker666
  12.  # 453

Conhece algum político com ascensão a primeiro ministro que não seja mentiroso durante a campanha e durante todo o exercício do mandato? Conheço ainda gente honesta no poder local agora nos mais altos cargos do executivo... são feitos à medida do eleitorado, se não mentirem não têm votos! Simples!

Olhe que pelo que escreve ninguém diria que é social democrata.

já o disse aqui milhares de vezes...como este coelho fez....nunca vi semelhante. E depois a maneira como lidou com os portugueses. Não foi só mentir..que nunca antes vi igual, nestas proporções...
    Querer negar isto para mim é..difícil de aceitar.
  13.  # 454

já o disse aqui milhares de vezes...como este coelho fez....nunca vi semelhante.
    isto quer dizer o quê , das duas uma , ou precisava de oculos ou a sua visão estava introvertida e aí acredito mais que nunca nenhum governo lhe tenha tocado tanto de tanta forma , o que a meu ver não faz do coelho um mau politico mas um tipo de mãos atadas á procura de soluções ...

E depois a maneira como lidou com os portugueses. Não foi só mentir..que nunca antes vi igual, nestas proporções...

eu por acaso sou Português e não me senti tão enganado ou melhor não estava á espera de uma virgem de branco para resolver os problemas mais graves do País ...

Querer negar isto para mim é..difícil de aceitar.
    e o mais dificil para mim é acreditar que alguem bem tocado tivesse uma opinião oposta á sua ...
  14.  # 455

Colocado por: jpvngNa minha vida o partido que mais vezes votei ainda foi o PSD. E não me lembro de votar no PS nos últimos anos.

Sou social democrata meu caro. Gosto de uma social democracia. Não de pseudo corruptos neoliberais

Deixe-me adivinhar, como você não votou PS nos últimos anos e como costuma votar no PSD, logo que o Sampaio demitiu o governo do Santana você votou neste, apesar de achar que o PR tinha feito a coisa certa, foi assim?
    • eu
    • 19 novembro 2014

# 456

Colocado por: CarvaiE lá fora existe. Eu não conheço....

Eu não conheço bem a política no estrangeiro, mas lembro-me que a Merkel já foi eleita a prometer "não baixar os impostos".
  15.  # 457

Colocado por: eu
    Eu não conheço bem a política no estrangeiro, mas lembro-me que a Merkel já foi eleita a prometer "não baixar os impostos".

Curioso o exemplo da Merkel como exemplo de politica séria. Talvez por isso seja habitual aqui pelos fóruns e comentários nos jornais online ser frequentemente comparada a Hitler.
    Como é do conhecimento geral depois das ultimas eleições na Alemanha a Merkel formou Governo em coligação com o 2º partido mais votado, após mais de 3 meses de negociações. È fácil deduzir que ambos vão cumprir rigorosamente o que disseram durante a campanha eleitoral...
  16.  # 458

Afinal a comissão de inquérito chegou à conclusão que o sr. salgado foi o maior responsável da queda do governo sócrates! Os fãs que ele vai ganhar aqui no fórum ...
  17.  # 459

~olhe luisvv
    assim terra a terra só me lembro de uma c que é arregaçar as mangas e boa gestão, tudo o resto viria por acréscimo, agora quando os interesses são outros ( dinheiro fácil, ganancia, etc...) tudo é mais difícil.

Não há boa gestão nem arregaçar as mangas que valham a quem tem prejuízos crónicos e, nunca é demais referir, 450 milhões de euros de capitais negativos.

no entanto tudo leva a querer que o potencial da Tap é um dos melhores do mundo.

A única coisa que o leva a crer nisso é a ilusão. A TAP é uma companhia pequena, sem capital e com um accionista que não lhe pode injectar capital . Se não fosse pública, já tinha sido dissolvida.

Pode ser que estejamos aqui os dois para avaliar o que vai acontecer à TAP e ao seu radicalismo mais uma vez. Claro que pessoas como o caro nunca admitem nada, a culpa é sempre dos outros. Nunca dos privados.

Radicalismo é apenas uma palavra para dizer "diferente de si". Já não me lembro quem costumava dizer que o centrão é tão radical como os extremos..

Alias nem vai ser preciso esperar muito o processo de venda, que não vai ser venda nenhuma por si só vai ser evidente. Infelizmente.
  18.  # 460

É o que tenho que, e me apetece dizer.

0.0967 seg. NEW