Colocado por: jpvng
Esta enganado...sou anti este psd...este...e sim sou anti este Coelho..mentirosos nunca. Na minha vida o partido que mais vezes votei ainda foi o PSD. E não me lembro de votar no PS nos últimos anos.
Sou social democrata meu caro. Gosto de uma social democracia. Não de pseudo corruptos neoliberais
Colocado por: BricoleiroConhece algum político com ascensão a primeiro ministro que não seja mentiroso durante a campanha e durante todo o exercício do mandato?
Colocado por: rafaelisidoroeu nem consigo perceber porque é que ainda teem algum partido para votar ... é que visto de fora sem cores partidárias é que é tudo lixo do mais pequeno ao maior ... é só lixo , ladrões , bandidos , pelintras , chulos etc etc ...
não era mais facil votar por uma maneira diferente de comandar este país ..??????
Colocado por: rafaelisidoroO Costa não ganha ! acho eu , aquela cara não agrada a ninguem , acho que vai levar uma derrota , acho eu acho eu ...
Colocado por: Bricoleirohá , claro , em plena praça publica dizer não à politica actual , pedir uma reforma da politica , uma reforma que não coloque os interesses pessoais á frente do interesse do País .
A minha maneira de fazer isso é não votar. Há mais alguma?
Colocado por: marco1não é o que o esteja a defender ( ao costa) mas as suas certezas assustam-me Bricoleiro.
Colocado por: rafaelisidorohá , claro , em plena praça publica dizer não à politica actual , pedir uma reforma da politica , uma reforma que não coloque os interesses pessoais á frente do interesse do País .
Colocado por: eu
Em Portugal, essa raça não existe.
Colocado por: rafaelisidoroO Costa não ganha ! acho eu , aquela cara não agrada a ninguem , acho que vai levar uma derrota , acho eu acho eu ...
Colocado por: Bricoleiromas os politicos sabem , em algum livro deve dizer algo como acabar ou mudar para outro sistema ...eu não sei se a abstenção é igual a votos nulos para o efeito pretendido , alguem sabe ?
Isso é para ser feito em massa, mas cá fora agora estão também muitas massas capazes de não se importarem em dizer que " não coloque os interesses pessoais á frente do interesse do País" e depois vem aí outro 25 de Abril cheio de boas intenções e de más práticas (até hoje).
Portanto, eu contra mim falo, mas sinceramente o que sei é que sou contra este sistema político actual mas também não sei por onde começar a procurar uma solução.
Colocado por: Bricoleiro
Conhece algum político com ascensão a primeiro ministro que não seja mentiroso durante a campanha e durante todo o exercício do mandato? Conheço ainda gente honesta no poder local agora nos mais altos cargos do executivo... são feitos à medida do eleitorado, se não mentirem não têm votos! Simples!
Olhe que pelo que escreve ninguém diria que é social democrata.
já o disse aqui milhares de vezes...como este coelho fez....nunca vi semelhante.isto quer dizer o quê , das duas uma , ou precisava de oculos ou a sua visão estava introvertida e aí acredito mais que nunca nenhum governo lhe tenha tocado tanto de tanta forma , o que a meu ver não faz do coelho um mau politico mas um tipo de mãos atadas á procura de soluções ...
E depois a maneira como lidou com os portugueses. Não foi só mentir..que nunca antes vi igual, nestas proporções...
Querer negar isto para mim é..difícil de aceitar.e o mais dificil para mim é acreditar que alguem bem tocado tivesse uma opinião oposta á sua ...
Colocado por: jpvngNa minha vida o partido que mais vezes votei ainda foi o PSD. E não me lembro de votar no PS nos últimos anos.
Sou social democrata meu caro. Gosto de uma social democracia. Não de pseudo corruptos neoliberais
Colocado por: CarvaiE lá fora existe. Eu não conheço....
Colocado por: eu
Eu não conheço bem a política no estrangeiro, mas lembro-me que a Merkel já foi eleita a prometer "não baixar os impostos".
~olhe luisvv
assim terra a terra só me lembro de uma c que é arregaçar as mangas e boa gestão, tudo o resto viria por acréscimo, agora quando os interesses são outros ( dinheiro fácil, ganancia, etc...) tudo é mais difícil.
no entanto tudo leva a querer que o potencial da Tap é um dos melhores do mundo.
Pode ser que estejamos aqui os dois para avaliar o que vai acontecer à TAP e ao seu radicalismo mais uma vez. Claro que pessoas como o caro nunca admitem nada, a culpa é sempre dos outros. Nunca dos privados.
Alias nem vai ser preciso esperar muito o processo de venda, que não vai ser venda nenhuma por si só vai ser evidente. Infelizmente.