Colocado por: jpvngE quem disse que você chamou de porco alguém? Eu disse que ao Coelho só nos falta chamar isso
Colocado por: rafaelisidorojpvngeu apenas deduzi erradamente que estas palavras conduziam a sua frase ate minha pessoa , mas uma vez que diz que alguem pensa aqui desta forma tambem gostava de saber aonde andei distraido ... consegue dizer quem é que pensa tal coisa dos tugas ...
Colocado por: marquesdE um imposto sobre a embalagem?isso é como comprar alfaces molhadas , é uma mina de ouro para quem as vende ... mas é uma opção valida se interessar alguem ...
Por exemplo, a embalagem da garrafa de água pesa X gramas, era só cobrar uma percentagem sobre esse material. Se fosse material reciclado, seria uma percentagem mais baixa.
Assim as pessoas iriam optar por produtos com menos embalagem e talvez até comprar mais a granel e usar menos as couvets.
Ainda agora à dias comprei um produto que pesava 500gr e que estava numa embalagem que levava o dobro. Isso é que é desperdicio.
Mesmo que o fabricante incluisse esse imposto no preço final, eu ia comprar o produto com embalagem menor ou feita com material reciclado.
Colocado por: TyrandeSei lá se é dos chineses ou o carago.. ( bejecas grátis para quem identificar a referência do comentário :)
Colocado por: jpvngpronto agora é que acreditei ahahhahhahh mas que fique claro que quando utilizei o termo de porcos estava simplesmente a dizer que existe pessoas que produzem lixo com fartura e não gastam agua para se lavar ou seja são porcos por natureza ou outro adjectivo que detesto mas que é mais usado por aí " nojentos" e não me referia ao tuga como pessoa , acho que não havia duvidas e se houvesse espero que fique claro . Fica desde já as minhas desculpas para si porque de facto fiquei incomodado com a sua conversa que ao fim ao cabo é um tanto quanto como a minha ... desculpe .
Oh caro Rafael é apenas um pensamento dedutivo meu, não um facto. Não foi a si que me referi como já percebeu. Foi resultante de afirmações feitas por aqueles que andam por aqui e não conseguem ver para além do partido faça ele o que fizer.
(...) Como a economia e a própria sobrevivência do estado social depende da renovação demográfica, faz todo o sentido que as famílias com filhos sejam discriminadas positivamente.
emportugal , tem alguma factura da empresa que recolhe o lixo , é a mesma que lhe factura a agua ?????
Colocado por: rafaelisidorooxalá que façam-te um imposto para poços e que te colocam 10 taxas fixas em cima , já agora por cá a agua abunda mas não nasce do poço ... e é ilegal , pois o governo apoia a agua para a agricultura mas para isso tens que ter um terreno para agricultura ou seja o mau pai está lixado na mesma ...
Colocado por: rafaelisidorona sua zona a empresa faz a recolha do lixo e a cobrança da factura , então não esta junto com a agua ?
Colocado por: treker666
Não vão ficar esquecidas !!!
http://www.youtube.com/watch?v=yikTiNtDGMQ
Colocado por: moga conversa não é de tolos , eu é que fiquei com a sensação que era uma empresa privada que lhe recolhia o lixo e cobrava a factura , o que parece que não é assim mas sim do modo normal , aonde um empresa privada que ganha um concurso publico faz a recolha de lixo e recebe de uma empresa publica que pode ter os dados completos sobre todas as moradias e poderia modificar de forma mais justa de cobrar o que realmente se gasta em lixo ...
desculpe mas isto parece uma conversa de tolos....
há uma empresa que fornece a água, recolhe o lixo, trata do saneamento e cobra isso aos clientes. qual a dúvida?
E, acima de tudo, o que interessam estes detalhes para a discussão?
Colocado por: moge porque é que não vai lá pedir uma taxa para si ?
Não me chocaria nada: afinal, ao usar a água do poço, estou a usar um recurso que é de todos nós.
Colocado por: rafaelisidoroe porque é que não vai lá pedir uma taxa para si ?
Colocado por: rafaelisidoroa conversa não é de tolos , eu é que fiquei com a sensação que era uma empresa privada que lhe recolhia o lixo e cobrava a factura , o que parece que não é assim mas sim do modo normal , aonde um empresa privada que ganha um concurso publico faz a recolha de lixo e recebe de uma empresa publica que pode ter os dados completos sobre todas as moradias e poderia modificar de forma mais justa de cobrar o que realmente se gasta em lixo ...
ou seja quem paga à empresa é o municipio que lhe cobra a si através da companhia das aguas ... aliás não poderia ser de outra forma ou a empresa privada já estava falida por pedidos de indemnização ...
Colocado por: mogfoi isso que eu disse quando fiz referir que só não sabem quantas pessoas vivem na moradia porque não querem ,em que você disse que a empresa do lixo não tinha como saber , afinal não tinham nem tem que saber , quem tem que saber quanto vai cobrar é a empresa publica para depois pagar á privada ...
Esqueça o município, esqueça os concursos públicos. Há uma empresa (de capitais públicos e privados) que presta um conjunto de serviços e cobra esses serviços aos clientes.
Colocado por: jpvngEu ouvi mal ou as deduções de juros do credito de habitação já não podem ser dedutíveis no irs??? mas isto aplica-se aos créditos antigos?? que loucura é esta? espero que esteja enganado porque isto passa todos os limites, estamos num País sem leieu acho justo , até nem sei porque pensa o contrario , então vejamos se faz um contrato com a banca o que tem o governo a ver com isso ???' eu nunca percebi o Porquê de haver o IRS colocavam metade desta taxa directamente na segurança social sem retorno que era mais justo que estar a pagar todos os meses para depois ir buscar no fim do ano ... e sabe-se que quem mais recebe é quem tem capacidade de gastar mais , ou será que não ?