Colocado por: tostexFoi concebido para poluir menos, como aliás é o esforço nos motores. Ou seja, poluir menos está também fortemente correlacionado com consumir menos.quem disse isso ? para poluir menos com o Filtro de particulas terá que gastar mais combustivel como lubrificantes melhores , de salientar que o projecto FP é simplesmente para retirar a poluição das cidades ... já nem falo da regeneração feita nas oficinas aonde o abuso de combustivel queimado é altamente lucrativo para alguem ... deveriam as pessoas estudar mais o sistema FP ...
Colocado por: joaosantosGasoleo a 1.14....eu axo ke tem baixado...
Colocado por: eu
Então os filtros de partículas (que permitem eliminar a maioria do fumo e partículas dos diesel) são resultado de uma conspiração das petrolíferas ?
Por amor da santa...
Colocado por: tostexFoi concebido para poluir menos, como aliás é o esforço nos motores. Ou seja, poluir menos está também fortemente correlacionado com consumir menos.
Colocado por: Bricoleiro
Completamente errado neste caso consome mais.
Colocado por: tostex
Completamente errado é não teres lido o que escrevi.
Colocado por: tostexFoi concebido para poluir menos, como aliás é o esforço nos motores. Ou seja, poluir menos está também fortemente correlacionado com consumir menos.
Colocado por: nocas1
Já agora pode-nos dizer onde consta que a exxon mobil controla a toyota motors?
Colocado por: Bricoleiro
Isto?
Li muito bem e concordo com a primeira parte e discordo completamente da segunda por isso é respondi assim:
"Completamente errado neste caso consome mais."
Estávamos a falar de FAP, neste caso o que está correlacionado é o contrário, consome mais.
Colocado por: tostexLogo, isto contradiz por completo a teoria infantil ... de que os fabricantes estão metidos com quem vende os combustíveis numa teoria da conspiração para consumir e gastar mais.
Colocado por: rafaelisidoroExxonMobil
Colocado por: rafaelisidoroainda não sou Deus , mas tambem me parece que anda distraída para caramba ... como já disse varias vezes aqui , a tecnologia de um motor é acompanhado pela tecnologia do lubrificante ... perante isso veja você , procure você uma razão para me contrariar ... e você é que falou em controlar eu apenas afirmo que as petroliferas patrocinam , investem milhões na investigação de novos motores e novos lubrificantes tirando com isso melhor rendimento dos seus negocios iniciais como tambem já referi ...
mas basta de me perguntar sem pelo menos responder à minha unica pergunta que lhe fiz , O que nasce primeiro o motor ou o lubrificante ?
Colocado por: tostex
Não leste não. O esforço dos fabricantes vai no sentido de menores consumos e por conseguinte, menor poluição. As FAP integram essa estratégica.
Logo, isto contradiz por completo a teoria infantil do rafaelisidoro de que os fabricantes estão metidos com quem vende os combustíveis numa teoria da conspiração para consumir e gastar mais.
Colocado por: Bricoleiroo que eu sei e qualquer pessoa que esteja dentro do ramo automóvel é que o FAP faz efectivamente poluir menos mas faz consumir mais.