Colocado por: LuisPereiraO que acham de um chuveiro eléctrico?
Colocado por: MikeMelgaComo dizia o meu pai: "Quem tem **** tem medo."
Colocado por: MikeMelga"Porreiro, pá!"
José Socrates, 2009
Colocado por: LuisPereiraImagino que estando á venda em paises "mais evoluidos" que nós que sejam seguros.
Já alguém soube de algum caso de alguém morrer electrocutado por um chuveiro destes ou apenas são os medos dos "velhos do restelo"?
Colocado por: MikeMelga
LuisPereira,
Claro que os comentários são de brincadeira. Não faço ideia sequer de como funcionam esses chuveiros e claro que, para estarem à venda, terão o mínimo de segurança.
O que eu me refiro é à sensação 'living on the edge' que esse chuveiro provoca. É o saber que podes esticar o pernil a qualquer momento do duche. É o saber que estás a aumentar exponencialmente a probabilidade de morte só por tomar um duche. É o saber que a nossa viúva não sabe se há-de culpar o canalizador ou o electricista.
Colocado por: LuisPereiraMas a viúva nao toma banho?
Colocado por: LuisPereiraFora de brincadeiras...
Estes chuveiros são usados em todas as casas por exemplo em Inglaterra.
Será que nao são seguros? Não vejo nestes países os fabricantes a arriscarem colocar no mercado algo que nao seja seguro e nao vejo os legisladores destes paises deixarem passar em branco algo que fosse potencialmente perigoso.
Colocado por: LuisPereiraEstes chuveiros são usados em todas as casas por exemplo em Inglaterra.
Colocado por: LuisPereiraJá alguém soube de algum caso de alguém morrer electrocutado por um chuveiro destes ou apenas são os medos dos "velhos do restelo" a falar?