Colocado por: de jesus mendesEu paguei 250 euros por uma porcaria que nao tem pez nem cabeça ai! sabe quanto custa um CE energético aqui com camara termografica feito como manda a lei? paguei 275euros, onde esta o erro ai ou aqui? isto so visto lol
Colocado por: Rodri12E eu que paguei quase 300€ por uma avaliação a um T2, esteve em minha casa 30min...
Colocado por: fernandoFerreira
se calhar por intermédio de uma imobiliária...
Colocado por: fernandoFerreirao pavimento está assente sobre cx de ar. Tem muitas grelhas de ventilação?
Colocado por: fernandoFerreiracomo é a caixilharia e o Vidro?
Colocado por: fernandoFerreiracomo foi feito o espaço entre o painel sandwich e a laje? está ventilado? muitas aberturas? poucas?
Colocado por: fernandoFerreiraos Painéis solares só fazem aquecimento de águas Sanitárias? ou dão apoio ao pavimento radiante?
Conforme falado telefonicamente, a vossa proposta XXXXX de XX.XX.XXXX para fornecimento de caixilharia SOSOARES LT com vidro SGG VD Planistar 8 + Cx16 + Stadip 55.1 Incolor na cor Bleu Sable 600, encontra-se adjudicada no pressuposto da correção do vão V5 - Largura: 0,80m Altura: 1,00m (devido à instalação de um toalheiro radiador foi necessário reduzir a largura do vão).
É solicitado também que todos os vidros instalados tenham a identificação do vidro duplo da SGG Climalit (etiqueta, perfil intercalar gravado com SGG CLIMALIT e carimbo serigrafado SGG CLIMALIT).
Relativamente à data de instalação, a previsão é para Setembro, sendo esta data afinada em Agosto.
Salvo outro acordo escrito entre as partes, considera-se o início da garantia, após finalização da montagem (sem pontos em aberto) e aceitação da última factura.
Colocado por: tostexCompra e venda de particulares. Edifícios de serviços é obrigatório ter.
Colocado por: fernandoFerreiraQuando apanho daqueles que não têm qualquer interesse em ouvir o que tenho pra dizer, não vou estar a gastar o meu tempo.
Colocado por: pedromdfNão o conheço de lado nenhum, fernandoferreira, mas você é o típico "fiscal" à portuguesa, se não simpatiza com o visado ou se acha que ele não simpatiza consigotá lixado.
É a eterna falta de isenção ...
Colocado por: electraoEm relação à caixilharia tem mais dados nesta adjudicação:
Colocado por: Bricoleiro
A partir de que ano de compra/venda dos imóveis passou a ser obrigatório? Sabe?